Highlander Amante Imortal

 

 

Autora: Karen Marie Moning
Série: Highlander
Edição: Jul/2010
Páginas: 272
ISBN: 9789896372347
Editora: Saída de Emergência

 

 

Com os seus longos cabelos negros e olhos escuros magnetizantes, Adam Black significa Sarilhos com S maiúsculo. Imortal, arrogante e intensamente sensual, ele vive através dos tempos e dos continentes em perseguição dos seus apetites insaciáveis. Até ao dia em que uma maldição o destitui da sua imortalidade e o torna invisível – cruel destino para homem tão irresistível. Agora a única esperança de sobrevivência para Adam está nas mãos da única mulher que o pode realmente ver.

Para Gabrielle, uma estudante de Direito amaldiçoada com a capacidade de ver ambos os mundos, é o início de uma longa e perigosa sedução. Quando a demanda de Adam para recuperar a sua imortalidade os faz mergulhar num mundo de magia intemporal, o preço da rendição bem pode ser a própria vida. Tudo por um destino que poucos mortais jamais conhecem: um glorioso, assombroso, infindável amor…

Volumes anteriores da série Highlander:
O Beijo do Highlander
O Highlander Negro

Autor – Karen Marie Moning

Autora:

Karen Marie Moning nasceu em Cincinnati, Ohio, uma de quatro crianças. Graduou-se pela Universidade de Purdue com um Bacherlato em Lei e Sociedade. Depois de uma década a trabalhar no ramo da advocacia, ela deixou o seu trabalho para perseguir o sonho de ter uma carreira como escritora. Quatro manuscritos e inúmeros trabalhos em part-time mais tarde, O Beijo do Highlander foi publicado e nomeado para os prestigiados prémios RITA. As suas histórias já foram publicadas no The New York Times, USA Today e apareceram nas listas de bestseller do Publisher’s Weekly.

Saiba mais em www.karenmoning.com/kmm

6 comentários
0 likes
Anterior: Uma Noite em LisboaSeguinte: Traição de Sangue

Comentários

  • Carla Alexandra Silva

    Janeiro 12, 2011 às 9:48
    Responder

    Uma comédia romântica ligeira e sensual, um livro para nos deixar bem dispostos e que não nos faz pensar muito. O Amante Imortal não é um grande livro e acho que nem o pretende ser. A sua função é entreter e fazer rir, e cumpre essa função plenamente. Gostei mais deste do que dos livros da autora anteriormente publicados em Portugal. Apesar da fórmula ser a mesma, este está muito mais envolvente.

  • Patrícia Santos

    Dezembro 10, 2010 às 2:00
    Responder

    Apesar de não ter gostado muito dos dois volumes anteriores – [i]O Beijo do Highlander[/i] e [i]O Highlander Negro[/i] – este [i]Amante Imortal[/i] acabou por se tornar uma agradável surpresa. Simplesmente adorei a personagem de Adam Black. A forma como Gabrielle lhe faz frente, como nenhuma outra mulher (mortal ou imortal) foi capaz de fazer, deixa no leitor uma curiosidade sempre presente em ler página atrás de página, atrás de página. Sendo agora a essência do livro o imortal tornado mortal que quer voltar a ser imortal, a narrativa acaba por crescer em interesse, uma vez que a questão da […] Ler Mais...Apesar de não ter gostado muito dos dois volumes anteriores – [i]O Beijo do Highlander[/i] e [i]O Highlander Negro[/i] – este [i]Amante Imortal[/i] acabou por se tornar uma agradável surpresa. Simplesmente adorei a personagem de Adam Black. A forma como Gabrielle lhe faz frente, como nenhuma outra mulher (mortal ou imortal) foi capaz de fazer, deixa no leitor uma curiosidade sempre presente em ler página atrás de página, atrás de página. Sendo agora a essência do livro o imortal tornado mortal que quer voltar a ser imortal, a narrativa acaba por crescer em interesse, uma vez que a questão da humanidade em Adam acaba por tomar grande parte do livro. Penso que esse foi o aspecto mais importante e fundamental da história, não tanto a sua escrita ou a sensualidade inerente. Gostei e cada vez mais penso que é uma pena os primeiros volumes desta Saga terem ficado por editar, uma vez que neste [i]Amante Imortal[/i] são-lhes feitas referências que deixam os leitores ainda mais ávidos por elas. Fora isso, penso que estamos perante uma leitura rápida e muito boa para aquecer nestes dias de Inverno. Read Less

  • Ataner

    Novembro 1, 2010 às 19:48
    Responder

    Devo confessar que, dos três livros desta autora que já li, este foi aquele de que mais gostei. As personagens são bastante interessantes e os diálogos, por vezes, muito engraçados (o que até pode dar azo a situações caricatas, se estamos a ler o livro no metro! lol ). Esta é uma série a seguir, só tenho pena que não a tivessem editado por ordem.

  • Tanea Lopes Costa

    Outubro 9, 2010 às 10:19
    Responder

    Mais um romance que nos faz suspirar :)Gostei de ler, literatura agradável, bem disposta e com um toque de sensualidade.Aconselho para uma tarde bem passada com um livro interessante.

  • Carla Faleiro

    Outubro 7, 2010 às 17:31
    Responder

    Delicioso! Mais uma saga gira.Este livro é muito divertido e com um toque de sensualidade...

  • Maria João

    Setembro 10, 2010 às 1:36
    Responder

    Como não podia deixar de ser, um livro maravilhoso. Ainda bem que esta saga tem imensos livros, esperemos que sejam todos editados em Portugal. Quanto a este volume em concreto, gostei imenso de ver Gabrielle aflita por ele não desaparecer e não deixa de ser bonito ver o amor deles a despontar, mesmo com todos os entraves e perseguições. E, mais uma vez, voltamos a visitar a Irlanda e o castelo fabuloso. Gostei mesmo muito. Obrigada

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes