Inspiração do Monge que Vendeu o Seu Ferrari

 

  


Autor:
Robin Sharma
Edição: Jan/2009
Colecção: «Desenvolvimento Pessoal»
ISBN: 9789727118878
Editora: Pergaminho

 

 

Todos precisamos de inspiração: para sermos brilhantes no trabalho que fazemos e na vida que levamos; para concretizarmos os nossos sonhos mais profundos e nos transformarmos naquilo que sempre desejámos ser; para ultrapassarmos os momentos mais difíceis – e para desfrutarmos dos momentos mais doces.
Neste livro, Robin Sharma apresenta as reflexões e ideias mais inspiradoras da sua obra, sob a forma de um calendário perpétuo, destinado a tornar cada dia um acontecimento extraordinário.

Abrangendo temas como o sucesso, a adversidade, os relacionamentos e o legado de vida, este livro será certamente a sua melhor companhia na jornada diária de autotransformação.
Os livros de Robin Sharma são best-sellers mundiais que já ajudaram milhões de pessoas a encontrar o sucesso e a felicidade autêntica. Publicados em mais de 40 países, são referências de confiança para todos aqueles que procuram mais alegria, vitalidade, prosperidade e harmonia.
Ao longo das páginas deste livro, encontrará algumas das passagens mais inspiradoras da obra de Robin Sharma, que o ajudarão, a cada dia, a encontrar o caminho para uma vida mais íntegra e realizada.

«Os livros de Robin Sharma estão a ajudar pessoas em todo o mundo a viver grandes vidas.» Paulo Coelho
«Robin Sharma tem o dom raro de escrever livros que transformam a vida das pessoas.» Richard Carlson

Autor – Robin Sharma

Autor:

Robin S. Sharma é um dos autores de maior renome no campo da gestão e do desenvolvimento pessoal nos EUA. Licenciado em Direito, ensinou esta disciplina e teve uma carreira de sucesso como advogado. É uma personalidade muito mediática, tendo participado em mais de 300 programas de rádio e de televisão e escrito artigos para The Globe and Mail, USA Today, entre outras publicações de renome. Viaja por todo o mundo como conferencista, partilhando a sua mensagem com grupos e empresas. Os seus livros são best-sellers internacionais, com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

2 comentários
0 likes
Anterior: A Andorinha e o ColibriSeguinte: Colheita Sangrenta

Comentários

  • Roberta Gonçalves

    Março 18, 2009 às 11:08
    Responder

    Este livro é uma verdadeira inspiração mesmo, que toda a gente devia ter na prateleira para se ir inspirando e viver de uma forma mais calma encarando os problemas de uma forma optimista!!! Fui lendo algumas passagens por dia, o que me ajudou a ver a vida com um pouco mais de calma, o que nos dias que correm é dificil ;-)

  • Sofia Emídio

    Fevereiro 15, 2009 às 9:44
    Responder

    Este é um livro que se lê bem, no entanto, a primeira metade do livro é muito mais abstracta enquanto que a parte final tem ensinamentos e conselhos mais práticos para ajudar-nos a levar uma vida melhor. Como sou uma pessoa muito prática, não gostei tanto da primeira parte do livro. Achei que determinadas coisas se repetiam um pouco. Já a segunda parte, faz mais o meu género embora leia sempre estes livros com um olhar crítico e colocando em causa se algumas coisas são mesmo assim como está escrito.Em resumo, foi uma leitura agradável.

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes