Já Não Se Escrevem Cartas de Amor

Autor: Mário Zambujal
Género: Romance
Edição: Mai/2018
Páginas: 196
ISBN: 9789897244278
Editora: Clube do Autor

 

 

Com a escrita simples, acutilante e cheia de humor a que já nos habituou, Mário Zambujal traz-nos uma divertida história de paixões e desventuras, enquanto nos transporta para uma época de apetites e excessos. Um tempo em que havia tempo. Quando até se escreviam cartas de amor.

«A certa altura, decidi que não poderia passar a noite parado como um legume, apelei à pouca coragem e disse para mim próprio: “Seja o que Deus e ela quiserem.” Avancei lesto para a mesa de Erika e, lá chegado, tomou-me uma sensação de fracasso inevitável, mesmo de ridículo. Balbuciei por fim: “A menina não quer dançar comigo, pois não?”»

Deste autor no Segredo dos Livros:
Primeiro as Senhoras – Relato do último bom malandro
Dama de Espadas

Autor – Mário Zambujal

Autor:

Mário Zambujal, jornalista e escritor português, nascido em 1936, trabalhou na televisão e em jornais como A Bola, Diário de Lisboa e Diário de Notícias, em especial na área do desporto. Publicou vários livros de ficção: Crónica dos Bons Malandros, em 1980, que teve grande sucesso e deu origem a uma longa-metragem de Fernando Lopes; Histórias do Fim da Rua, em 1983; À Noite Logo se Vê, em 1986, Talismã em 2015 e Romão e Juliana em 2016, entre outros.

0 comentários
0 likes
Anterior: Nos Passos de MagalhãesSeguinte: Jogos de Raiva – Lançamento

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes