Lua de Sangue

 

Tory Bodeen viveu a sua infância na Carolina do Sul, numa pequena casa degradada, onde o pai imperava com um punho de ferro e um cinto de cabedal. Em compensação, porém, havia a pequena Hope, que vivia ali perto, e cuja amizade tornava possível que Tory fosse aquilo que lhe não permitiam ser em sua casa: uma criança. Depois do brutal assassínio de Hope, que a polícia jamais esclareceu, a vida de Tory começou aos poucos a desfazer-se. Mas agora prepara-se para regressar à sua terra natal.

À medida que forja novos laços de afecto com Cade Lavelle, o irmão mais velho de Hope, não consegue no entanto ter a certeza de que a tragédia que ambos experimentaram contribua de facto para os aproximar. Viver assim tão colada à memória de uma infelicidade que tanto a marcou virá a revelar-se mais difícil e mais assustador do que Tory alguma vez imaginara. Até porque o assassino de Hope anda também por perto.

3 comentários
0 likes
Anterior: Segredo dos LivrosSeguinte: A Dama Negra

Comentários

  • Vera Mouta

    Novembro 4, 2009 às 17:53
    Responder

    Tinha de comentar este livro, pois (se não me engano) foi o primeiro que li da Nora Roberts e que adorei. Está no meu top dos livros dela.Conta a história de Tory, uma miúda pobre e que o pai batia e a sua amizade com a menina rica que viva perto dela. A menina rica é assassinada e a partir daí tudo muda...Acho que é um livro que se lê muito bem, tem romance e muito mistério/ suspense.É daqueles livros que podemos pensar que o assassino tanto pode ser um ou outro,...está-se sempre na expectativa de saber quem cometeu o […] Ler Mais...Tinha de comentar este livro, pois (se não me engano) foi o primeiro que li da Nora Roberts e que adorei. Está no meu top dos livros dela.Conta a história de Tory, uma miúda pobre e que o pai batia e a sua amizade com a menina rica que viva perto dela. A menina rica é assassinada e a partir daí tudo muda...Acho que é um livro que se lê muito bem, tem romance e muito mistério/ suspense.É daqueles livros que podemos pensar que o assassino tanto pode ser um ou outro,...está-se sempre na expectativa de saber quem cometeu o assassinio e o porquê.Recomendo! Read Less

  • Júlia

    Julho 21, 2009 às 16:48
    Responder

    No inicio foi um pouco complicada a historia presente/passado mas depois ...Muito bom!E de facto o assassino revelou-se uma bela surpresa.

  • Maria João

    Fevereiro 25, 2009 às 14:22
    Responder

    Sem dúvida um dos melhores livros desta autora. Leva-nos a desejar que o enredo nunca termine. E o assassino, bem nunca pensaria que era ele.

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes