Luzes do Norte

 

 

 

Autora: Nora Roberts
Edição: 2008
Chancela: Chá das Cinco
ISBN: 9789898032409
Páginas: 413

 

 

Um romance sobre duas almas solitárias que encontram amor e redenção numa remota vila do Alasca.

A vila de Lunacy é a última chance para Nate Burke. Como polícia em Baltimore, assistiu à morte do colega na rua, e a culpa ainda o persegue. Sem mais nenhum lugar para onde ir, aceita a função de Chefe da Polícia nessa pequena e remota vila do Alasca. Quando começa a perguntar-se se a mudança não terá sido um grande erro, um beijo imprevisto e arrebatador na passagem do ano, levanta o seu espírito e convence-o a ficar mais tempo.

Meg Galloway, nascida e criada em Lunacy, está habituada à solidão. Era apenas uma jovem quando o seu pai desapareceu e teve de aprender a ser independente, pilotando a sua pequena avioneta e vivendo nos arredores da vila na companhia dos seus huskies.
Depois do beijo ao novo Chefe da Polícia, permite-se ceder à paixão. E, agora, as coisas em Lunacy começam a aquecer. Há alguns anos, numa das majestosas montanhas que sombreiam a vila, ocorreu um crime que nunca foi resolvido e Nate suspeita que o assassino continua em Lunacy. A sua investigação vai desenterrar segredos e suspeitas, bem como trazer ao de cima o instinto de sobrevivência que fez dele um dos
melhores polícias em Baltimore. O que ele não podia saber é que a sua descoberta vai ameaçar a nova vida e o novo amor…

 

Autor – Nora Roberts

Autora:

Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever. Sob o pseudónimo de J. D. Robb, é autora de Mortal, uma série cujo enredo policial se passa no futuro e tem atingido um êxito semelhante às suas histórias românticas.

Saiba mais sobre a autora em www.noraroberts.com

Visite o Clube Nora Roberts e seja uma fã da autora.

1 comentários
0 likes
Anterior: GárgulaSeguinte: Amor à Primeira Vista

Comentários

  • Vera Neves

    Agosto 18, 2011 às 17:45
    Responder

    Este livro despertou a minha curiosidade inicialmente, pela zona geográfica em que decorre a acção e, como adoro viagens e os livros também nos proporcionam isso, foi uma excelente forma de conhecer melhor a diferente realidade do Alasca. Na sua capacidade descritiva, a autora foi sublime, fazendo-me viajar até aquelas montanhas a perder de vista, ao coração do frio cortante e ao aconchego das gentes da vila de Lunacy.O estilo é o de Nora Roberts: viciante, divertido, com suspense q.b. e quase sempre inesperado no final.A acção principal decorre entre o policia Nate, que se mudou de Baltimore para a […] Ler Mais...Este livro despertou a minha curiosidade inicialmente, pela zona geográfica em que decorre a acção e, como adoro viagens e os livros também nos proporcionam isso, foi uma excelente forma de conhecer melhor a diferente realidade do Alasca. Na sua capacidade descritiva, a autora foi sublime, fazendo-me viajar até aquelas montanhas a perder de vista, ao coração do frio cortante e ao aconchego das gentes da vila de Lunacy.O estilo é o de Nora Roberts: viciante, divertido, com suspense q.b. e quase sempre inesperado no final.A acção principal decorre entre o policia Nate, que se mudou de Baltimore para a vila de Lunacy (Alasca) para tentar ultrapassar o trauma da perda do colega de equipa, e Meg que vive perto da vila, numa cabana, juntamente com os seus cães, e cuja independência e espírito livre foram uma delícia para mim. As coisas complicam-se quando Nate tem que desvendar um crime que ocorreu 16 anos antes, nas montanhas Sem Nome e os fenómenos surpreendentes não param de aparecer.Nada é o que parece e já ninguém sabe em quem confiar.Um final bem construído e personagens interessantes fazem deste livro uma leitura bastante interessante, a qual recomendo. Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes