Maléfico

 

 

 

Autora: Nora Roberts
Editora: Ulisseia
Colecção: Nora Roberts
ISBN: 9789725685952
Edição: 2008
Páginas: 480

 

 

Um novo romance da escritora mais vendida actualmente nos Estados Unidos. Consagrada internacionalmente, Nora Roberts é autora bestseller em todos os países onde os seus livros são publicados.
Há dez anos atrás a escultora Clare Kimball deixou decidiu deixar Emmitsboro, no Maryland para, literalmente, partir à conquista do mundo da arte. Alguns anos depois tornou-se na mais importante figura artística da sua geração. Mas não há sucesso que possa fazer ignorar os seus pesadelos, nem as memórias que guarda do suicídio do pai.

No auge da fama, Clare desiste de tudo para enfrentar os demónios que a perseguem. Quando regressa a Emmitsboro, Clare reencontra Cameron Rafferty, agora o xerife da cidade. Cameron amara Clare durante muito tempo e, agora que ela regressou, cria-se um laço entre os dois que se fortalece a cada dia que passa. Mas o passado acaba por se impor, e vem abalar a cidade com um crime. A investigação policial inicia-se, e tanto Clare como Cameron acabarão por descobrir que o mal pode ocultar-se em todo o lado, mesmo naqueles que mais se ama e em que mais se confia.

Autor – Nora Roberts

Autora:

Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever. Sob o pseudónimo de J. D. Robb, é autora de Mortal, uma série cujo enredo policial se passa no futuro e tem atingido um êxito semelhante às suas histórias românticas.

Saiba mais sobre a autora em www.noraroberts.com

Visite o Clube Nora Roberts e seja uma fã da autora.

2 comentários
0 likes
Anterior: Contigo Esta NoiteSeguinte: A Filha do Pescador

Comentários

  • Sónia Cristina Sousa Melo

    Janeiro 1, 2013 às 16:36
    Responder

    Há livros que nos distraem, outros que nos ensinam e ainda aqueles que nos marcam... Como este!Maléfico foi uma das primeiras obras de Nora Roberts (uma das minhas autoras favoritas) que tive o indiscutível prazer de ler.Esta história está construída de maneira soberba, com uma pitada escaldante de romance, um toque quase sufocante de suspense, uma atmosfera de mistério que nos rodeia e um humor muito próprio da autora que nos compele a uma leitura fácil.Clare é uma das mais famosas e talentosas escultoras da sua geração. Vive rodeada de glamour e prestígio. No entanto, as suas noites são pautuadas […] Ler Mais...Há livros que nos distraem, outros que nos ensinam e ainda aqueles que nos marcam... Como este!Maléfico foi uma das primeiras obras de Nora Roberts (uma das minhas autoras favoritas) que tive o indiscutível prazer de ler.Esta história está construída de maneira soberba, com uma pitada escaldante de romance, um toque quase sufocante de suspense, uma atmosfera de mistério que nos rodeia e um humor muito próprio da autora que nos compele a uma leitura fácil.Clare é uma das mais famosas e talentosas escultoras da sua geração. Vive rodeada de glamour e prestígio. No entanto, as suas noites são pautuadas por pesadelos aterradores, relacionados com o período que antecedeu o (suposto) suicídio do pai.Num acto de espetacular coragem, Clare, decide que não pode continuar a viver sem desvendar o significado dos seus infindáveis pesadelos. Assim, retorna ao local onde tudo teve origem. Aí, na sua terra natal, esta escultora de garra (principal característica das protagonistas de Nora) vai descobrir, para além do significado dos seus pesadelos, o amor verdadeiro.Achei o tema escolhido bastante bem conduzido, gostei do modo como a autora nos envolveu numa aura quase sobrenatural, para no fim nos fazer acordar para a realidade.Os vilões não podiam ser mais perfeitos, acabando por dar um toque real à história e fazendo-nos pensar que tudo podia ter acontecido na realidade. Afinal, o desejo de poder e domínio faz parte dos mais profundos anseios do homem.Os traumas de Clare deram uma força descomunal ao livro e, ao mesmo tempo, tornaram-na numa pessoa muito mais palpável, logo muito mais compreensível para os leitores que, como eu, necessitam de se “agarrar” à personagem principal para conseguir desfrutar de um livro a cem por cento. Read Less

  • Leandro José Ribeiro Costa

    Maio 1, 2010 às 12:55
    Responder

    Maléfico - Nora RobertsJá li diversos livros da autora, alguns inclusive que ela escreveu sob o pseudónimo de J.D. Robb, e este é sem dúvida (até ao momento) o meu preferido. O enredo é fantástico e é estimulante para a mente. Leiam!

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes