Mude a Sua Vida em Sete Dias

Autor: Paul Mckenna
Editora: Lua de Papel
ISBN: 9789892303277
Número de Páginas: 192
Encadernação: Capa mole
Data da primeira Edição: 2009

Como podemos mudar a nossa vida em sete dias? A resposta está na mente, a resposta está no programa de auto-motivação de Paul McKenna. Um programa usado com sucesso por estrelas como Robbie Williams, David Bowie ou Sarah Ferguson. Paul ajudou milhões de pessoas a perder peso, a deixar de fumar, a arranjar o emprego com que sempre sonharam – em suma, a sentirem-se bem consigo próprias. O livro, que vem acompanhado por um CD de programação da mente, vai permitir ao leitor transformar a sua vida.

2 comentários
0 likes
Anterior: ASA, Gailivro, Oficina do Livro e Caminho Apoiam Segredo dos LivrosSeguinte: A Vida É Uma Praia

Comentários

  • Sofia Emídio

    Abril 26, 2009 às 22:59
    Responder

    Este livro descreve um plano de motivação pessoal através de um plano de acção que está delimitado para sete dias mas que, a meu ver, não fica apenas por esses sete dias, terá de ser um trabalho contínuo e constante.A parte que mais gostei é a que se refere à gestão de stress e às alternativas que temos para geri-lo e até ganhar maior resistência a situações que nos provoquem tal. Daí retirei algumas ideias para poder aplicá-las no meu dia-a-dia. Este livro foi uma boa leitura por esse motivo, no entanto, talvez esperasse mais pelas críticas que li.De destacar […] Ler Mais...Este livro descreve um plano de motivação pessoal através de um plano de acção que está delimitado para sete dias mas que, a meu ver, não fica apenas por esses sete dias, terá de ser um trabalho contínuo e constante.A parte que mais gostei é a que se refere à gestão de stress e às alternativas que temos para geri-lo e até ganhar maior resistência a situações que nos provoquem tal. Daí retirei algumas ideias para poder aplicá-las no meu dia-a-dia. Este livro foi uma boa leitura por esse motivo, no entanto, talvez esperasse mais pelas críticas que li.De destacar o CD que vem incluído com o livro que é óptimo para relaxarmos após um longo dia de trabalho. Muito bom mesmo. Read Less

  • Fátima Rodrigues

    Fevereiro 17, 2009 às 20:40
    Responder

    Li este livro, faz uns dois anos, na versão original e posso dizer, que o acho o melhor livro que li dentro do género, sendo o seu grande trunfo o CD, que é fantástico.O CD, comigo, funciona lindamente num caso de insónia ou altura de muito stress, relaxa e deixa-nos mais calmos e optimistas.

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes