Ninguém Como Tu

Autor: Anna Casanovas
Editora: QuidNovi
Número de Páginas: 280
Encadernação: Capa Mole
ISBN: 9789896281205

Ágata Martí tem vinte e seis anos, um trabalho mal pago e vive sozinha num apartamento em Barcelona. Numa manhã de Inverno, pouco depois do Natal, decide que chegou o momento de dar uma volta à sua vida… E a ideia de Guillermo, o irmão mais velho, de a mandar trabalhar para Londres, não é de modo algum despropositada. Gabriel Trevelyan, hoje um reputado jornalista em Londres, costumava refugiar-se em casa de Guillermo Martí nos períodos difíceis da sua infância.

Por isso, quando o amigo lhe liga pedindo-lhe um favor muito especial, é incapaz de lhe dizer que não. Ágata e Gabriel voltam a encontrar-se após treze anos e ambos se dão conta de que as coisas não mudaram entre eles. Para ela, nunca existiu ninguém como Gabriel, o rapaz que a beijou pela primeira vez. Para ele nunca houve ninguém como Ágata, a única rapariga capaz de lhe chegar à alma. No entanto, Gabriel não confia no amor e Ágata não está disposta a conformar-se com menos.

2 comentários
0 likes
Anterior: Como Salvar Um Coração PartidoSeguinte: Quinta Essência Publica Novo livro da Sarah Addison Allen

Comentários

  • Vera Mouta

    Outubro 14, 2009 às 18:55
    Responder

    Eu gostei bastante deste livro.É acima de tudo um romance entre duas pessoas que se conhecem em adolescentes, a vida leva cada um para seu lado e que se encontram anos mais tarde e verificam que ainda há química entre elas.Realmente tem algum mistério lá para o meio, mas é muito pouco, apesar de estar relacionado também com a relação entre os protagonistas.Acho que é uma leitura agradável e faz-nos acreditar que há uma alma gémea para cada um de nós.Fico a aguardar novos livros desta autora.

  • Fátima Rodrigues

    Fevereiro 24, 2009 às 11:17
    Responder

    Gostei imenso deste primeiro livro da autora e do que se espera ser uma trilogia, pelas informações disponibilizadas.É um romance terno, onde o amor tem de superar o trauma, a dor, o medo e aventurar-se a arriscar o coração, mesmo que este se possa partir em mil pedaços. Pelo meio surge uma intriga, que é resolvida sem grandes surpresas.Como romance é excelente, mas não se pode pedir muito mais do livro.Fico à espera dos dois volumes seguintes! Bem, já sabemos que o seguinte é sobre um dos irmãos, ainda ficamos com mais 3 irmãos e 3 amigos, será que teremos […] Ler Mais...Gostei imenso deste primeiro livro da autora e do que se espera ser uma trilogia, pelas informações disponibilizadas.É um romance terno, onde o amor tem de superar o trauma, a dor, o medo e aventurar-se a arriscar o coração, mesmo que este se possa partir em mil pedaços. Pelo meio surge uma intriga, que é resolvida sem grandes surpresas.Como romance é excelente, mas não se pode pedir muito mais do livro.Fico à espera dos dois volumes seguintes! Bem, já sabemos que o seguinte é sobre um dos irmãos, ainda ficamos com mais 3 irmãos e 3 amigos, será que teremos livros de cada um? O Anthony bem merecia, coitado e o Jack também deve ser interessante. Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes