O Abraço da Noite

 

 

Autora: Sherrilyn Kenyon
Série: Predador da Noite  (Vol. 3)
Edição: Mar/2010
Páginas: 384
ISBN: 9789898032744
Editora: Chá das Cinco

 

 

Querida leitora,
A vida para mim é ótima. Tenho o meu café de Chicória, o meu beignet quente e o meu melhor amigo ao telemóvel. Depois de o sol se pôr, sou a pior coisa que percorre a noite: comando os elementos e não conheço o medo. Durante séculos, protegi os inocentes e tomei conta da humanidade, assegurando-me de que estão seguros a salvo num mundo em que nunca nada é certo. Tudo o que quero em troca é uma miúda gira num vestido vermelho, que não queira mais nada de mim para além de uma noite.

Em vez disso, sou atropelado por um carro alegórico de Carnaval que me tenta transformar num animal morto à beira da estrada e conheço uma mulher que me quer salvar a vida, mas não se consegue lembrar onde me pôs as calças. Vibrante e extravagante, Sunshine Runningwolf deveria ser a mulher perfeita para mim. Não quer nada mais do que esta noite, sem laços, sem compromissos a longo prazo.
Mas, sempre que olho para ela, começo a desejar concretizar sonhos que enterrei séculos atrás. Com os seus modos pouco convencionais e a sua capacidade para me surpreender, Sunshine é a única pessoa de que preciso.
Mas amá-la significaria a sua morte. Fui amaldiçoado e nunca poderei conhecer a paz ou a felicidade, não enquanto o meu inimigo espera na noite para nos destruir a ambos.
Talon dos Morrigantes

Volumes anteriores da saga Predador da Noite:
Amante de Sonho
Prazer da Noite

Autor – Sherrilyn Kenyon

Autora:

A escritora norte-americana Sherrilyn Kenyon é uma das fundadoras do género do romance paranormal e conhecida pela sua aclamada série Predador da Noite, sobre guerreiros imortais. Publicada em mais de trinta países, e com milhões de cópias vendidas, os seus livros têm presença garantida nos topos de vendas do New York Times, Publishers Weekly e USA Today. Uma autora de culto a nível internacional, escreve também romances históricos com elementos paranormais sob o pseudónimo Kinley MacGregor.
Sherrilyn Kenyon vive em Nashville, Tennessee, com o marido, três filhos e os animais de estimação. 

Saiba mais em www.sherrilynkenyon.com

4 comentários
0 likes
Anterior: O Evangelho do EnforcadoSeguinte: Precious, a força de uma mulher

Comentários

  • Raquel

    Julho 5, 2011 às 10:44
    Responder

    O meu livro preferido, sem qualquer margem de dúvida. Talon é um celta autêntico que é capaz de fazer tudo pela pessoa que ama. Muito embora em toda a sua vida só tenha amando uma única mulher, vê-se atraído por uma outra que o tira realmente do sério. Sunshine é uma mulher pintora que "só queria uma noite com Talon", como ele costuma querer, mas dá por si a morrer de desejo dele. No entanto, uma série de complicações se atravessa no caminho de ambos e o resultado não é nada agradável.Sedutor, com cenas de humor, e com uma leitura […] Ler Mais...O meu livro preferido, sem qualquer margem de dúvida. Talon é um celta autêntico que é capaz de fazer tudo pela pessoa que ama. Muito embora em toda a sua vida só tenha amando uma única mulher, vê-se atraído por uma outra que o tira realmente do sério. Sunshine é uma mulher pintora que "só queria uma noite com Talon", como ele costuma querer, mas dá por si a morrer de desejo dele. No entanto, uma série de complicações se atravessa no caminho de ambos e o resultado não é nada agradável.Sedutor, com cenas de humor, e com uma leitura fluída e bem pensada. Uma historia que não deixei até acabar. Read Less

  • Leandro José Ribeiro Costa

    Maio 1, 2010 às 12:54
    Responder

    3.º Livro da colecção Predadores da NoiteSem dúvida, um livro para juntar à colecção. E mesmo para quem não leu o primeiro e o segundo volume da colecção predadores da noite, consegue facilmente compreender o enredo. Pessoalmente, gostei mais dos dois primeiros, mas é, sem dúvida nenhuma, um bom livro.

  • Fátima Rodrigues

    Março 9, 2010 às 23:28
    Responder

    Talon, amante ou guerreiro?Mais uma vez esta autora cativa!Desta vez traz-nos a história de Talon, que já tinha aparecido no livro anterior. Pessoalmente tinha ficado com uma ideia bem diferente dele, um predador solitário e frio, quase selvagem. Nada disso, revelou-se um ser fantástico, muito protector, sensível, lindissimo e com toda a arte de amar, como todos os predadores não é. O livro traz-nos muita acção a par dos desenvolvimentos mais "calientes" da dupla Talon e Sunshine. Para além de introduzir novos seres da noite, duas espécies que vão aliar-se aos predadores neste livro, surgem revelações sérias sobre o Acheron […] Ler Mais...Talon, amante ou guerreiro?Mais uma vez esta autora cativa!Desta vez traz-nos a história de Talon, que já tinha aparecido no livro anterior. Pessoalmente tinha ficado com uma ideia bem diferente dele, um predador solitário e frio, quase selvagem. Nada disso, revelou-se um ser fantástico, muito protector, sensível, lindissimo e com toda a arte de amar, como todos os predadores não é. O livro traz-nos muita acção a par dos desenvolvimentos mais "calientes" da dupla Talon e Sunshine. Para além de introduzir novos seres da noite, duas espécies que vão aliar-se aos predadores neste livro, surgem revelações sérias sobre o Acheron e o seu passado, sobre o que realmente é e os poderes que tem e que nos deixam ainda mais curiosas sobre esta personagem.Vai ainda abordar a reencarnação e o tema das almas gémeas.Gostei, gostei muito, mais uma vez! Já li o excerto que acompanha o livro do próximo volume e... agora é tempo de desesperar até à saída do seguinte! Read Less

  • Sonia

    Fevereiro 25, 2010 às 8:42
    Responder

    Um livro simplesmente surpreendente! Delicioso! Curioso! Sou suspeita pois sou viciada na série Dark-Hunter, mas acho que vão ficar surpreendidas com este livro, aliás, com toda a série, com o seu potencial para proporcionar entretenimento de uma forma muito original, dando um sentido completamente diferente ao velho mito dos vampiros.Com este livro podem contar em encontrar um protagonista simplesmente maravilhoso, um... vampiro... lindo, sensível, forte, destemido. Uma heroína que aceita o mundo do... vampiro, por quem se apaixona. Além do romance tórrido, sensual e amoroso, podem contar com uma outra história, com adrenalina, a velha luta com os inimigos. E, […] Ler Mais...Um livro simplesmente surpreendente! Delicioso! Curioso! Sou suspeita pois sou viciada na série Dark-Hunter, mas acho que vão ficar surpreendidas com este livro, aliás, com toda a série, com o seu potencial para proporcionar entretenimento de uma forma muito original, dando um sentido completamente diferente ao velho mito dos vampiros.Com este livro podem contar em encontrar um protagonista simplesmente maravilhoso, um... vampiro... lindo, sensível, forte, destemido. Uma heroína que aceita o mundo do... vampiro, por quem se apaixona. Além do romance tórrido, sensual e amoroso, podem contar com uma outra história, com adrenalina, a velha luta com os inimigos. E, claro, alguma risota! Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes