Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um dos três exemplares do livro "À Mesa Com o Lobo" . Para mais informações clique aqui
| O Amor Está no Ar |
| Quarta, 27 Janeiro 2010 00:00 | |||||||
![]() Autora: Dorothy Koomson Edição/reimpressão: 2010 Páginas: 336 Editor: Porto Editora O romance de estreia de Dorothy Koomson que a catapultou para o sucesso internacional Leia aqui o 1º capítulo Deixe-se levar pela magia do amor... Depois de sair de Londres para seguir o seu desejo de mudar de vida, Ceri D'Altroy jura abandonar definitivamente as suas manias de casamenteira. Isto porque parece que a sua simples presença acaba por incentivar as pessoas que encontra pelo caminho a mudar de vida. No seu novo emprego, conhece Ed que decidiu declarar o seu amor por uma mulher que o enlouquece; Mel e Claudine, dois amigos de longa data que resolvem iniciar um romance ilícito; e Gwen, a chefe de departamento que é uma fumadora compulsiva e esconde um segredo profundo e sombrio que só quer partilhar com a sua nova funcionária. Quem entra em contacto com Ceri, nunca mais volta a ser o mesmo. Será ela o Cupido dos tempos modernos? Autora: Dorothy Koomson escreveu o primeiro romance aos 13 anos. Chamava-se There's A Thin Line Between Love And Hate e foi escrito ao ritmo de um capítulo por noite, que depois circulava entre as colegas de escola, todas as manhãs. «E elas adoravam!», confessa. Cresceu em Londres e, mais tarde, durante a faculdade, em Leeds. Acabou por regressar a Londres, para fazer um mestrado, e ficou por lá durante alguns anos. Passou por empregos temporários, até conseguir a grande oportunidade no mundo da escrita, colaborando com várias publicações femininas e jornais nacionais. Contar histórias e escrever ficção constituem uma enorme paixão na vida de Dorothy Koomson, pelo que foi aproveitando cada segundo que tem para trabalhar em contos e romances. Em 2001 teve a ideia que inspirou O Amor está no Ar, e, com ele, começou uma carreira de romancista, que, segundo a própria, «tem sido espectacular!». Em 2006, publicou o terceiro romance, A Filha da Minha Melhor Amiga – que registou um enorme sucesso, vendendo quase 90 mil exemplares no Reino Unido, só nas primeiras semanas. Cerca de um mês depois, o livro foi seleccionado para o Richard & Judy Summer Reads Book Club e as vendas aumentaram para mais de meio milhão de exemplares. Dorothy viveu dois anos em Sidney, na Austrália, e agora está de volta a Inglaterra, embora não saiba dizer por quanto tempo – diz-se «mordida pelo bichinho das viagens…»
Apenas utilizadores registados podem comentar os livros!
3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."
|
| Home |
| Notícias |
| A Leitura |
| Apoios Editoriais |
| Passatempos |
| Sugestões de Leitura |
| Críticas Literárias |
| Livros Infantis/Juvenis |
| Escrita Criativa |
| Fórum |
Os nossos Passatempos têm o prestimoso contributo das Editoras que colaboram connosco.
Para ver os resultados dos passatempos mais recentes clique aqui.
| Re:Morte no Nilo de Agatha Christie Pipe Floriani 10.3.2010 17:13 |
| Re:Livros para trocas Isabel - Bella 10.3.2010 17:02 |
| Re:O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry Pipe Floriani 10.3.2010 17:01 |
| Re:Flashforward Carla.s 10.3.2010 15:45 |
| Re:Lista para troca/venda ligiafteixeira 10.3.2010 15:27 |
"(...) O amor sobre todos os sentimentos e sobre a génese da necessidade. Como se eu não conhecesse sede, nem fome, nem vontade, nem alegria, nem sofrimento, nem tristeza, nem ansiedade, nem bem, nem mal, apenas aquele sentimento novo que era ela em todo o meu corpo, e no pensamento, uma obsessão maior do que eu." "marés de Inverno" de Luis Miguel Raposo |