O Amor que Sinto Agora

FaceBook  Twitter  

 

 

Autora: Leila Ferreira
Género: Romance
Edição: Set/2018
Páginas: 224
ISBN: 9789897771262
Editora: Planeta

 

 

 

A partir de uma história verdadeira, Leila Ferreira escreve um dos romances mais tocantes da literatura brasileira actual. Ana é uma mulher divorciada, com um passado difícil, que carregou toda a vida a missão de fazer a mãe feliz. Mas não só, ela é a última herdeira de um clã que nunca encontrou o amor. Ao abrir a carta que a sua mãe lhe deixou antes de morrer, ela vai iniciar uma viagem ao mais íntimo de si mesma, tentando ultrapassar velhas feridas e acreditar num futuro mais luminoso.

Um belo testemunho de coragem, verdade e redenção. Um livro imperdível sobre a possibilidade de arrumar o passado e ter fé no futuro.

Autora:

Leila Ferreira é formada em Letras e Jornalismo, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres. Foi repórter da Rede Globo Minas, foi colaboradora da Revista Marie Claire e do Jornal Estado de Minas e durante dez anos apresentou o programa Leila Entrevista, na Rede Minas e TV Alterosa, por onde passaram mais de 1600 entrevistados. Entre outras obras, é autora bestseller dos livros Viver não dói, A arte de ser leve e Mulheres: por que será que elas...?.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Pão de Açúcar
    Faz agora em fevereiro catorze anos que se deu um acontecimento que apaixonou o País e deixou os ...
  • 02.02.2020 22:44
  • Budapeste
    Este livro fala de uma profissão que muitos podem considerar ficção, mas é muito real e mais vulgar do ...
  • 18.01.2020 23:22
  • A Luz de Pequim
    Apesar de ter vários livros do autor na estante, ainda não tinha tido a oportunidade de ler qualquer ...
  • 15.01.2020 13:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

 "Há mais do que uma maneira de queimar um livro. E o mundo está cheio de pessoas que correm de um lado para o outro com fósforos acesos".
Ray Bradbury in Fahrenheit 451