O Anjo de Pedra

Autor: Katherine Scholes
Editor: Edições Chá das Cinco
ISBN: 9789898032348
Ano de Edição/ Reimpressão: 2008
N.º de Páginas: 320
Encadernação: Capa mole

Stella Boyd é uma jornalista de sucesso que reporta de alguns dos lugares mais exóticos e perigosos do mundo. É jovem, independente e o seu lar é qualquer lugar onde o trabalho a leva. É então que um fax urgente chega e seis palavras ameaçam desmoronar o seu mundo: “O teu pai desapareceu no mar…” Poucos dias depois, Stella está de volta à pequena vila piscatória onde cresceu. Há mais de quinze anos que não regressava e tem medo das recordações que a aguardam…

Mas quando Stella participa na busca do pai, vê-se transportada para 1975. Para aquele Verão quando conheceu Zeph, um jovem que navegava o mundo sozinho. Um extraordinário Verão que acabou em tragédia…

Conseguirá Stella enfrentar ódios antigos para que o amor possa finalmente curar as suas feridas?

1 comentários
0 likes
Anterior: O Beijo do HighlanderSeguinte: O Azul da Baía

Comentários

  • Catrina

    Fevereiro 1, 2010 às 12:21
    Responder

    Este livro, é daqueles cuja história pode acontecer a qualquer um.Fala-nos de amor, dor, mágoa e perdão.Stella, a personagem principal deste livro é uma rapariga que vive numa aldeia piscatória, em que todos sabem da vida de cada um. O seu pai, um homem autoritário, cuja palavra é lei em casa, reprime tanto a ela como à sua mãe.Quando Stella conhece o amor da sua vida e fica grávida, todas as expectativas do seu pai, relativamente ao seu futuro, vão por água abaixo, fazendo com que Stella se imponha perante as vontades do pai.Aí, mais uma vez, a vida de […] Ler Mais...Este livro, é daqueles cuja história pode acontecer a qualquer um.Fala-nos de amor, dor, mágoa e perdão.Stella, a personagem principal deste livro é uma rapariga que vive numa aldeia piscatória, em que todos sabem da vida de cada um. O seu pai, um homem autoritário, cuja palavra é lei em casa, reprime tanto a ela como à sua mãe.Quando Stella conhece o amor da sua vida e fica grávida, todas as expectativas do seu pai, relativamente ao seu futuro, vão por água abaixo, fazendo com que Stella se imponha perante as vontades do pai.Aí, mais uma vez, a vida de Stella volta a sofrer uma reviravolta.No meio da sua rebeldia e sem ter noticias do seu amor, decide abandonar tudo e todos.Anos mais tarde, é obrigada a voltar à sua terra natal, uma vez que o seu pai foi dado como perdido no mar.É aí que começa a saber perdoar, perante a perda daquele que a privou de tanta coisa, mas que afinal era o seu Pai.Só após a morte deste, é que tanto ela como a sua mãe se conseguem encontrar...Finalmente, reencontra o amor da sua vida, e encontra (aparentemente) paz, para viver um futuro risonho, coisa de que, até à altura, tinha sido privada.Livro muito bom, recomendo-o.:-) Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes