O Beijo do Highlander

Autora: Karen Marie Moning
Série:
Highlander
Edição: Jun/2008
Páginas: 320
ISBN: 9789896370176
Editora: Saída de Emergência

 

 

Exausta do trabalho e saturada do quotidiano, Gwen Cassidy decide marcar uma viagem à Europa. O destino escolhido são as verdes Highlands da Escócia. Mas a esperança de encontrar o homem dos seus sonhos desvanece quando percebe que a sua fantástica viagem é afinal uma excursão de idosos. Frustrada, decide deambular sozinha pelas colinas de Loch Ness, onde acaba por escorregar e cair numa caverna há muito abandonada.

Nessa caverna, jaz Drustan Mackeltar, um lorde escocês adormecido por um feitiço há quinhentos anos, que começa a desenvolver um sentimento controverso pela fascinante personalidade de Gwen. Irreverente e impulsiva, ela não é nada como as mulheres que se cruzaram na sua vida. Será ela uma mulher à altura de um lorde como Drustan?

A minha opinião:

Este livro é altamente viciante ao misturar romance, paranormal e humor! Damos connosco a rir e a desejar ler mais.
Gostei imenso das personagens e das aventuras. Este trata-se do 4º volume da saga do Highlander e espero, sinceramente, que a Saída de Emergência continue a editar os restantes volumes, bem como os anteriores. São fantásticos!
Fico à espera de mais desta saga!

Autor – Karen Marie Moning

Autora:

Karen Marie Moning nasceu em Cincinnati, Ohio, uma de quatro crianças. Graduou-se pela Universidade de Purdue com um Bacherlato em Lei e Sociedade. Depois de uma década a trabalhar no ramo da advocacia, ela deixou o seu trabalho para perseguir o sonho de ter uma carreira como escritora. Quatro manuscritos e inúmeros trabalhos em part-time mais tarde, O Beijo do Highlander foi publicado e nomeado para os prestigiados prémios RITA. As suas histórias já foram publicadas no The New York Times, USA Today e apareceram nas listas de bestseller do Publisher’s Weekly.

Saiba mais em www.karenmoning.com/kmm

5 comentários
0 likes
Anterior: Onde Vais Isabel?Seguinte: O Anjo de Pedra

Comentários

  • Raquel

    Novembro 16, 2010 às 21:42
    Responder

    Eu amei este livro. A história de Gwen e Drustan ultrapassa mesmo o tempo. E devo dizer que o final me deixou completamente sem palavras.

  • Júlia

    Julho 21, 2009 às 13:02
    Responder

    Acho que foi o 1º livro deste genero que li e fiquei rendida.Um romance hilariante muito divertido e surreal.Gostei muito!

  • Fátima Rodrigues

    Junho 23, 2009 às 13:01
    Responder

    Vão sair dois novos livros desta autora agora em Julho, um pela Saída de Emergência e um pelo Quinto Selo. Mal haja informações sobre eles, colocamo-los aqui no site.

  • Joana Caires

    Maio 14, 2009 às 23:40
    Responder

    Gostei... Vale pela história de amor entre Gwen e Drustan que ultrapassa a barreira do tempo e pela descrição das terras irlandesas. Contudo, esperava mais qualquer coisa.

  • Maria João

    Fevereiro 25, 2009 às 15:00
    Responder

    um livro mágico, que nos leva para uma Irlanda desconhecida. Cá espero pelos anteriores, que se forem como este serão certamente deliciosos

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes