O Êxtase de Gabriel

 

 

 

Autora: Sylvain Reynard
Trilogia: Gabriel (Vol. 2)
Edição: Abr/2013
Páginas: 400
ISBN: 9789896375041
Editora: Saida de Emergência

 

 

Venha mergulhar num mundo de obsessões, segredos e prazer sem limites, acompanhando a história de dois amantes ligados por desejos obscuros… que os podem destruir.
O professor Gabriel Emerson envolveu-se numa paixão escaldante e clandestina com a sua ex-estudante, Julia Mitchell. Ao levá-la para umas férias românticas em Itália, inicia-a nos deleites sensuais do corpo e os êxtases do sexo. Mas ao regressarem, veem a sua felicidade ameaçada por uma conspiração de estudantes, pela instituição académica e por um antigo amante ciumento.

Quando Gabriel for finalmente confrontado pela administração da Universidade, irá sucumbir ao destino de Dante? Ou irá lutar para manter Julia, a sua Beatriz, para sempre?
Nesta brilhante sequela, O Êxtase de Gabriel, Sylvain Reynard tece uma sofisticada história de amor que irá tocar para sempre a alma, o corpo e a mente do leitor.
Um livro obsessivo e viciante como As Cinquenta Sombras de Grey.

1º volume da série:
O Inferno de Gabriel
O 3º volume Gabriel’s Redemption será publicado na versão original em dezembro de 2013.

Autor – Sylvain Reynard

Autor:

Sylvain Reynard interessa-se pelo modo como a literatura pode ajudar a explorar os aspetos da condição humana – o sofrimento, o sexo, o amor, a fé e a redenção. As suas histórias favoritas são aquelas cujas personagens fazem um caminho, seja físico seja espiritual, onde descobrem novos aspetos sobre si próprias.
O modo como a arte, a arquitetura e a música podem ser usados para contar uma história ou para iluminar os traços de uma personagem também são foco da sua atenção.
Sylvain Reynard costuma usar o seu estatuto para divulgar algumas instituições de caridade como a Now I Lay Me Down To Sleep Foundation, WorldVision, Alex’s Lemonade Stand e Covenant House. Em 2011 foi semifinalista para Melhor Autor do Goodreads Choice Awards e, com o seu romance, semifinalista para Best Romance.

Saiba mais em www.sylvainreynard.com

1 comentários
0 likes
Anterior: Um Dia PerfeitoSeguinte: Marés Perigosas

Comentários

  • PCCST

    Abril 26, 2013 às 9:56
    Responder

    Mal terminei o 1º volume, "O Inferno de Gabriel", tive logo oportunidade de pegar no 2º livro e continuar com a história de Julia e Gabriel de uma forma seguida. Ainda bem que assim foi, pois todos os acontecimentos estavam bastante frescos na minha memória, e também porque não aguentaria muito tempo sem saber o que iria acontecer a estas duas personagens. Neste segundo volume, os temas principais giram em torno de vários sentimentos, e todos eles bastante contraditórios entre si: amor, felicidade, inveja, raiva, vingança...Se os sentimentos de Julia e Gabriel se centravam no lado positivo, com muito amor, […] Ler Mais...Mal terminei o 1º volume, "O Inferno de Gabriel", tive logo oportunidade de pegar no 2º livro e continuar com a história de Julia e Gabriel de uma forma seguida. Ainda bem que assim foi, pois todos os acontecimentos estavam bastante frescos na minha memória, e também porque não aguentaria muito tempo sem saber o que iria acontecer a estas duas personagens. Neste segundo volume, os temas principais giram em torno de vários sentimentos, e todos eles bastante contraditórios entre si: amor, felicidade, inveja, raiva, vingança...Se os sentimentos de Julia e Gabriel se centravam no lado positivo, com muito amor, paixão, felicidade, já o mesmo não se poderia dizer de outras personagens que somente queriam a infelicidade deste casal e a sua vingança. Desta forma, acompanhamos os altos e baixos das personagens principais, que se verão privadas um do outro e terão que enfrentar vários obstáculos. Será que conseguirão sair unidos no final? Gostei muito do rumo que esta história levou e, tal como o primeiro, este livro foi devorado com bastante rapidez. Igualmente escrito de uma forma que vicia, vamos virando página atrás de página, sem nos darmos conta da velocidade a que isso acontece. Estou ansiosa pelo volume seguinte, uma vez que o final me deixou bastante curiosa! Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados