Participe nos nossos fantásticos passatempos e habilite-se a ganhar um exemplar do livro "Divergente". Para mais informações clique aqui.
| O Fio do Destino - A Saga dos Otori Vol. 5 |
| Quinta, 05 Maio 2011 23:30 | |||
|
Autora: Lian Hearn Este livro revela-nos tudo o que aconteceu antes do início de uma das mais extraordinárias séries do fantástico da última década, A Saga dos Otori. A vida secreta daquele mundo inspirado no Japão medieval voltou a fascinar a autora, já depois de ela ter terminado a sequela O Voo da Garça. Foi assim que ganhou vida este novo livro que nos conta o início da vida de Shigeru, o homem que encarna o verdadeiro espírito do clã Otori. Shigeru vai arrastar os Otori para uma guerra implacável ao assumir o comando e fazer frente ao ambicioso Iida Sadamu, chefe de um clã rival. O livro acaba onde tudo começou no primeiro volume, A Tribo dos Mágicos, e promete conquistar todos os fãs de A Saga dos Otori. Nota: Autora:
|
Os nossos Passatempos têm o prestimoso contributo das Editoras que colaboram connosco.
Para ver os resultados dos passatempos mais recentes clique aqui.
| Re:Jojo Moyes Carla.s 21.5.2012 19:37 |
| Re:Kerstin Gier clarinda 21.5.2012 19:03 |
| Re:Kerstin Gier clarinda 21.5.2012 19:01 |
| Kerstin Gier clarinda 21.5.2012 19:00 |
| Re:Vencedoras dos passatempos 'O Templo dos Tr... veruska 21.5.2012 18:18 |
Comentários
De uma forma interessante, viajamos no tempo, antes do início dos acontecimentos anteriores ao primeiro volume e ficamos a conhecer um pouco mais as personagens que nos acompanharam durante esta saga.
O livro inicia-se com a morte do pai de Takeo, membro da Tribo que renunciou a tudo e se juntou aos misteriosos "Ocultos", e termina exactamente no momento do início do 1º volume.
Mais um excelente livro repleto de intriga.
Subscreva o RSS dos comentários