O Highlander Negro

 

 

Autora: Karen Marie Moning
Série: Highlander
Edição: Ago/2009
Páginas: 304
ISBN: 9789896371449
Editora: Saída de Emergência

 

 

Dageus Mackeltar é um herói encantador assim como o seu pior inimigo. No final do anterior romance, “O Beijo do Highlander”, Dageus usara os poderes dos druidas para viajar no passado e salvar o seu irmão gémeo, Drustan. Mas, ao fazê-lo, libertou os espíritos de treze maléficos druidas que agora vivem dentro dele. Durante a sua investigação de textos arcanos que podem conter a chave para aprisionar novamente os espíritos, Dageus conhece Chloe Zanders, uma amante de antiguidades em Manhattan. E, quando ela tropeça na sua colecção de documentos “emprestados”, Daegus vê-se obrigado a mantê-la sob a sua vigilância.

A tensão e atracção entre ambos atinge o ponto máximo quando viajam os dois até à Escócia para enfrentar os demónios de Daegus. A boa disposição de Chloe é a combinação perfeita para a sensualidade de Daegus. Esta história, selvagem e criativa, leva os leitores a uma viagem excitante através do tempo.

Leia aqui um excerto do livro.

Este é o 5º volume da série “Highlander“, tendo o anterior já sido publicado em Portugal com o título “O beijo do Highlander“. Esta série conta com 8 volumes até ao momento.

Autor – Karen Marie Moning

Autora:

Karen Marie Moning nasceu em Cincinnati, Ohio, uma de quatro crianças. Graduou-se pela Universidade de Purdue com um Bacherlato em Lei e Sociedade. Depois de uma década a trabalhar no ramo da advocacia, ela deixou o seu trabalho para perseguir o sonho de ter uma carreira como escritora. Quatro manuscritos e inúmeros trabalhos em part-time mais tarde, O Beijo do Highlander foi publicado e nomeado para os prestigiados prémios RITA. As suas histórias já foram publicadas no The New York Times, USA Today e apareceram nas listas de bestseller do Publisher’s Weekly.

Saiba mais em www.karenmoning.com/kmm

8 comentários
0 likes
Anterior: Que livro para este Verão?Seguinte: Anoitecer

Comentários

  • Raquel

    Julho 11, 2011 às 14:40
    Responder

    Um livro completamente viciante que é completamente difícil deixa de ler, seja por que razão for.Adorei a personagem de Dageus e tudo o que ele representa em geral. Os treze maléficos druidas que vivem dentro dele levam-no a investigar os textos e os documentos que estão fechados e guardados para que ninguém os use, em lugares onde não é possível chegar-lhes. Chloe Zanders é uma amante de antiguidades em Manhattan que fica encarregada de levar uns textos como empréstimo a Dageus e que, acidentalmente, tropeça nos livros roubados por ele.Ao ver que ela sabia que era ele quem andava a […] Ler Mais...Um livro completamente viciante que é completamente difícil deixa de ler, seja por que razão for.Adorei a personagem de Dageus e tudo o que ele representa em geral. Os treze maléficos druidas que vivem dentro dele levam-no a investigar os textos e os documentos que estão fechados e guardados para que ninguém os use, em lugares onde não é possível chegar-lhes. Chloe Zanders é uma amante de antiguidades em Manhattan que fica encarregada de levar uns textos como empréstimo a Dageus e que, acidentalmente, tropeça nos livros roubados por ele.Ao ver que ela sabia que era ele quem andava a roubar os textos mais protegidos e valiosos de Manhattan, Dageus decide manter Chloe sob a sua vigilância, não fosse ela contar o que vira naquele seu apartamento. Pelo menos pensava ela que era essa a razão.Um livro apaixonante, selvagem e completamente sedutor. Read Less

  • Catrina

    Outubro 18, 2009 às 0:36
    Responder

    Acabei de ler, e só tenho uma palavra para descrever este livro, lindo!!É uma história bastante emocionante, onde por vezes ronda o suspense de não saber o que irá acontecer ao personagem principal desta saga.Foi muito bom "rever" as personagens intervenientes do livro anterior, para matar saudades.Será um livro a reler futuramente, com toda a certeza.

  • Ataner

    Setembro 11, 2009 às 0:42
    Responder

    Bom o que dizer deste livro... Andava entusiasmada com a saída desta história e embora tenha gostado, achei que ficou um pouco aquém das minhas expectativas. Achei o desenrolar muito rápido, sem que a autora se detivesse nos pequenos mas deliciosos pormenores que este enredo prometia. O Silvan e a Nellie são personagens bem interessantes, que tiveram um desenvolvimento muito agradável.Impliquei contudo com um pormenor da tradução, que foi a opção das abreviaturas no modo de falar do Dageus. Embora perceba a intenção, retirou muito do prazer da caracterização da personagem porque para mim o efeito foi mais o de […] Ler Mais...Bom o que dizer deste livro... Andava entusiasmada com a saída desta história e embora tenha gostado, achei que ficou um pouco aquém das minhas expectativas. Achei o desenrolar muito rápido, sem que a autora se detivesse nos pequenos mas deliciosos pormenores que este enredo prometia. O Silvan e a Nellie são personagens bem interessantes, que tiveram um desenvolvimento muito agradável.Impliquei contudo com um pormenor da tradução, que foi a opção das abreviaturas no modo de falar do Dageus. Embora perceba a intenção, retirou muito do prazer da caracterização da personagem porque para mim o efeito foi mais o de parecer um personagem um bocado "bronco", especialmente porque essa abreviatura acontecia apenas numas poucas palavras...Embora melhor que o primeiro em alguns aspectos, confesso que me diverti mais com o Beijo do Highlander. Read Less

  • Tatiana Moreira

    Setembro 7, 2009 às 22:54
    Responder

    O excerto é espetacular! Fiquei totalmente rendida!

  • Patrícia Matos

    Agosto 26, 2009 às 20:36
    Responder

    Se "O beijo do Highlander" foi bom, na minha opinião este utrapassa-lhe em muitos aspecto.Dificil parar de ler, é de facto um excelente romance, cheio de Paixão, Amor, erotismo, que nos seduz até á ultima linha. Como já foi dito, foi bom rever Drustan,Gwen,Silvan e Nellie.O Daegus é magnifico e a Chloe mostra-nos como é bom por vezes arriscar por Amor.Quando terminei,levei o resto do dia, nos meus pensamentos,revendo o livro de trás para a frente.Muito Poderoso.....Recomendo:-)

  • Ana

    Agosto 17, 2009 às 20:01
    Responder

    Acabei e adorei!! O livro está muito bom mesmo, o moço é mesmo qualquer coisa, a Chloe também é o máximo, com aquela luta entre eles tipo cão e gato. Adorei rever o Drustan e a Gwen, assim como o Silvan e a Nellie. Agora que o terminei fiquei nostálgica, como fiquei quando li o primeiro desta autora :sad:

  • Patrícia Matos

    Agosto 3, 2009 às 21:47
    Responder

    Que bom está quase a chegar dia 14.Adorei o anterior e estou mesmo desejosa e curiosa para ler este.:-)

  • Vera Mouta

    Julho 5, 2009 às 20:40
    Responder

    Finalmente sai este livro...estava dificil. Estou desejosa de o ler, visto que me diverti imenso com o outro e penso que este seguirá o mesmo caminho :-)

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes