O Poder

FaceBook  Twitter  

 

  

 

Autor: Rhonda Byrne
Edição: Nov/2010
Páginas: 256
ISBN: 9789892310725
Editora: Lua de Papel

 

 

Este é o guia para o maior poder do universo - O Poder para ter tudo o que deseja. Sem O Poder você não teria nascido. Sem O Poder não haveria um único ser humano à face do planeta. Cada nova descoberta, invenção e criação humana procede d’O Poder. Uma saúde perfeita, relações fantásticas, uma carreira gratificante, uma vida repleta de felicidade, e todo o dinheiro de que precisa para ser, fazer e ter tudo o que deseja, tudo isso emana d’O Poder

A vida com que sempre sonhou está mais perto de si do que pensa. Porque O Poder de alcançar tudo o que a vida tem de bom para lhe oferecer vem de dentro de si.  Para criar seja o que for, para mudar seja o que for, é preciso apenas uma coisa… O PODER.

Autora:

Rhonda Byrne começou a sua viagem com o filme O Segredo, visto por milhões de pessoas em todo o mundo. Seguiu-se o livro O Segredo, um bestseller global, disponível em 50 línguas e com mais de 25 milhões de exemplares impressos em todo o mundo. O Segredo esteve na lista de bestellers do New York Times durante 200 semanas. Foi recentemente nomeado pelo USA Today como um dos 20 livros mais vendidos nos últimos 15 anos. Rhonda continuou o seu trabalho pioneiro com os livros O Poder, em 2010, A Magia, em 2012 e Herói, em 2014, todos bestsellers do New York Times.

Comentários  

 
#3 Sónia Cristina Sousa Melo 2017-07-23 12:45
Já conhecia e apreciava o livro anterior desta autora (O Segredo). Assim, quando adquiri este livro, pensei que iria saber algo mais sobre a abordagem positiva em relação à vida que a autora tão eloquentemente nos apontou. Sinceramente, O Poder de Rhonda Bryne não nos trás nada de novo. Basicamente, a autora pegou no seu livro anterior, acrescentou umas citações diferentes (mais genéricas diga-se de passagem), reformulou o texto e já está! Concluindo, uma mensagem repetida torna-se cansativa e, se é para escolhermos um livro desta autora, O Segredo e O Herói ganham muitos pontos em relação a este livro.

Quem nunca leu O Segredo não terá, certamente, a mesma impressão do que eu. Julgo que a autora quis aproveitar a onda do seu livro anterior e facturar um pouco mais (parece que os milhões que ganhou com o seu livro anterior não lhe chegaram).

Mas a mensagem não deixa de ser bonita e inspiradora. O poder dos nossos sonhos é infinito, se não baixarmos os braços e lutarmos por eles. Se tivermos uma atitude optimista perante a vida, ela recompensar-nos -á, assim como nós devemos recompensar os outros.
 
 
#2 André Raposo 2011-03-20 19:22
Sou há algum tempo seguidor do Novo Pensamento e da forma como tudo se origina na nossa mente, atraindo aquilo que emitimos. Este livro mostra uma abordagem muito interessante disso mesmo, através do poder que tudo origina que é o poder do amor. No entanto, este livro apenas surge como novidade no marketing que o envolve, pois as suas ideias encontravam-se já noutros autores publicados, antes de surgir o fenómeno "O Segredo". Apesar de ser um bom livro, aconselhável a todos os que precisem de compreender melhor as suas vidas, a abordagem à lei da atracção continua a ser demasiado superficial e simplista devendo ser complementada com outras leituras e com um profundo conhecimento de como funciona a nossa mente, em sintonia não só com o que nos envolve, como também no nosso silêncio íntimo. No entanto, creio que este livro não deixa de ter um grande mérito, bem como a respectiva autora, por espalhar a palavra do optimismo e das possibilidades imensas que surgem na nossa vida.
 
 
#1 Helena 2010-12-19 22:55
A curiosidade levou-me a ler este livro. Queria saber o que esta autora tinha de tão diferente, para o seu antecessor, "O segredo", ter sido um enorme sucesso de vendas.
Basicamente, o " Segredo" é o "Poder" que todos temos em nós de atrair, com pensamentos positivos e bons sentimentos, o que de melhor a vida tem para nos oferecer.
Que, quando damos o nosso melhor com amor, entusiasmo, alegria e gratidão, numa relação de causa e efeito, devemos sentir-nos bem connosco próprios e pensar, acreditar que iremos receber o que desejamos e sonhamos. É uma linha de pensamento positivo que no livro se repete sucessivamente e penetra no consciente, com o apoio de muitas frases de célebres pensadores e com um resumo no fim de cada capítulo.
Simples e eficaz, segundo a autora... que a vida nos surpreenda.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Limões na Madrugada
    Carla M. Soares fez uma pausa nos romances históricos (que espero não passe de uma breve pausa) para ...
  • 02.12.2017 13:57
  • Ramalho Eanes: O Último General
    Para comentar este livro, tenho de distinguir o tema e a fidelidade à realidade histórica, da forma como ...
  • 28.11.2017 22:57
  • Bala Santa
    A nova edição foi o pretexto para, finalmente, conseguir arranjar tempo para ler este livro do saudoso ...
  • 24.11.2017 17:01

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"O livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive."
Padre António Vieira