O Que Podemos Aprender Com os Gansos

FaceBook  Twitter  

 

 

Autor: Alexandre Rangel
Género: Gestão
Edição: Jan/2018
Páginas: 304
ISBN: 9789898886248
Editora: Cultura

 

 


Lições de cooperação, liderança, motivação

Nesta edição definitiva de O Que Podemos Aprender Com os Gansos, que inclui os dois volumes best-sellers, tanto em Portugal como no Brasil, encontramos uma lista de 250 ensinamentos e reflexões sobre a cooperação, a liderança e a motivação, que fizeram deste um dos livros de maior sucesso na área de negócios e comunicação.

Sabendo-se que sem harmonia entre o bem-estar físico e mental a nossa existência perde qualidade e propósito, esta obra ajuda-nos a melhorar a forma como comunicamos, a nossa qualidade de vida e o desempenho no trabalho.
Recorrendo a histórias, parábolas, experiências pessoais, o autor, com uma carreira reconhecida no mundo académico, empresarial e da imprensa, ajuda o leitor a comunicar com melhores resultados e a encontrar o equilíbrio necessário para o progresso tanto na vida pessoal como na profissional.

Autor:

Alexandre Rangel é empresário, ex-professor universitário e colaborador de meios de comunicação social, como a rádio brasileira CBN. Tem formação nas áreas de administração, filosofia e direito. Coordenou cursos de especialização e missões internacionais, além de trabalhar e prestar serviços em empresas públicas e privadas.
Autor de 16 livros, vários deles bestsellers, dedica-se à pesquisa da vanguarda na gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, criatividade e inovação.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • A Morte do Papa
    Depois de ter lido todos os livros anteriores de Nuno Nepomuceno, este foi o primeiro em que tive ...
  • 24.02.2020 00:22
  • Pão de Açúcar
    Faz agora em fevereiro catorze anos que se deu um acontecimento que apaixonou o País e deixou os ...
  • 02.02.2020 22:44
  • Budapeste
    Este livro fala de uma profissão que muitos podem considerar ficção, mas é muito real e mais vulgar do ...
  • 18.01.2020 23:22

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Um livro aberto é um cérebro que fala; fechado, um amigo que espera; esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora.”
Rabindranath Tagore