O Rei

Autora: J. R. Ward
Coleção: Irmandade da Adaga Negra (Vol. 12)
Edição: Jan/2015
Páginas: 720
ISBN: 9789724622828
Editora: Casa das Letras

 

 


Vencerá o verdadeiro amor… ou a linhagem real ficará comprometida?

Durante séculos, Wrath esteve de costas voltadas para as obrigações do trono. Mas agora, com a ajuda da sua amada companheira, resolve finalmente assumir o manto e o trono do pai. No entanto, o peso da coroa sobre a sua cabeça é brutal. Enquanto a guerra com a Sociedade dos Minguantes prossegue sem dar tréguas e a ameaça do Bando de Bastardos parece finalmente ter atingido o alvo, Wrath é forçado a fazer uma escolha que coloca tudo – e todos – em risco.

Beth Randall julgou que estava consciente dos problemas que poderiam surgir quando acasalou com o último vampiro puro-sangue do planeta: nunca seria uma tarefa fácil! Mas quando decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a reação de Wrath – ou para a distância que essa decisão criaria entre eles.

Desta série no Segredo dos Livros:
Na Sombra da Noite
Na Sombra do Pecado
Na Sombra do Desejo
Na Sombra do Amor
Na Sombra Do Destino
Na Sombra da Vida
Na Sombra da Paixão

Autor – Jessica Bird

Autora:

Jessica Bird nasceu no Massachusetts, U.S.A. em 1969. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos principais centros clínicos do país. Escreveu durante muitos anos, mas guardava os seus manuscritos, até que o marido a convenceu a procurar um agente e o êxito foi imediato. Vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever.
Sob o seu nome de nascimento, escreve romances contemporâneos, com os quais tem obtido grande êxito. Diz-me Quem És foi nomeado para Melhor Livro de Suspense Romântico em 2004.
Mas é sob o pseudónimo de J. R. WARD, sob o qual escreve literatura paranormal, que tem tido mais sucesso. É a autora dos romances da série Irmandade da Adaga Negra e da série Anjos Caídos. Foi galardoada com o prestigiado Rita Award para para Melhor Romance Paranormal, tendo sido ainda nomeada várias vezes para os prémios da revista Romantic Times.

Para mais informações, consulte www.jrward.com

3 comentários
0 likes
Anterior: O Caso do Funeral FatalSeguinte: Viagem ao Coração dos Pássaros

Comentários

  • Maria João

    Março 8, 2015 às 15:24
    Responder

    Mal podia esperar para ler este livrinho, que de pequenino não tem nada, muito pelo contrário.Tive a sorte de ter umas amigas fantásticas e li-o num instantinho.Desta vez, temos novamente Wrath, mas acompanhamos a sua luta para continuar ou não a ser rei.Adorei o desenvolvimento não só da trama principal, mas também de todos os pequenos pormenores com que a autora nos vai brindando e que nos levam a querer sempre mais e mais.Não gosto muito de dar os chamados [i]spoilers[/i], pois também detesto quando os leio sem estar a contar, mas desta vez vou abrir uma excepção. Atenção, se […] Ler Mais...Mal podia esperar para ler este livrinho, que de pequenino não tem nada, muito pelo contrário.Tive a sorte de ter umas amigas fantásticas e li-o num instantinho.Desta vez, temos novamente Wrath, mas acompanhamos a sua luta para continuar ou não a ser rei.Adorei o desenvolvimento não só da trama principal, mas também de todos os pequenos pormenores com que a autora nos vai brindando e que nos levam a querer sempre mais e mais.Não gosto muito de dar os chamados [i]spoilers[/i], pois também detesto quando os leio sem estar a contar, mas desta vez vou abrir uma excepção. Atenção, se não leram o livro, não leiam a partir daqui...Agora que já temos um bebé para ser rei, será que iremos ter uma sequela com ele adulto? Temos de esperar pelos próximos volumes a roer as unhas de ansiedade :) Read Less

  • Lurdes Graça Pereira da Silva

    Fevereiro 28, 2015 às 22:05
    Responder

    Este volume da saga da Adaga Negra versa a história do Rei da Irmandade, Wrath, a sua relação com a sua companheira, o seu passado e a relação com o seu povo.Beth está determinada a ter um filho, mas não está preparada para a reação de Wrath e para o seu distanciamento.O destino dá um empurrãozinho e o lado humano de Beth acelera o processo, sendo que ela fica grávida antes do período de necessidade.Por outro lado, é também o seu lado humano que é usado pela Glymera (assembleia de «nobres») para depor Wrath.Apesar de Wrath detestar a parte burocrática […] Ler Mais...Este volume da saga da Adaga Negra versa a história do Rei da Irmandade, Wrath, a sua relação com a sua companheira, o seu passado e a relação com o seu povo.Beth está determinada a ter um filho, mas não está preparada para a reação de Wrath e para o seu distanciamento.O destino dá um empurrãozinho e o lado humano de Beth acelera o processo, sendo que ela fica grávida antes do período de necessidade.Por outro lado, é também o seu lado humano que é usado pela Glymera (assembleia de «nobres») para depor Wrath.Apesar de Wrath detestar a parte burocrática do seu trabalho, Beth não quer que ele se ressinta mais tarde de ser afastado daquilo que, por direito, os pais lhe transmitiram.Assim, convence-o a rejeitá-la na sua tradição e a casar-se com ela.Wrath consegue então derrotar o plano dos traidores.A história vai-se intercalando entre o passado, os pais de Wrath, e o presente.Curiosamente, o seu pai era um homem de letras e teve que aprender a pegar na espada para vingar a sua família.E, pelo inverso, Wrath é um homem de ação que tem que assumir o trono.Pelo meio, temos histórias de outras personagens que prometem, como Sola e Assail, Layla e Xcor, Serena e Trez.No final, Wrath depõe a monarquia e decreta a democracia.Mas como, entretanto, se tinha aproximado do povo, é eleito para governar nos próximos séculos e, afinal, fica feliz por servir o seu povo.Todos os volumes desta colecção são enormes, mas leem-se vorazmente, graças à sua qualidade.Assim, vou ficar ansiosamente à espera do próximo. Read Less

  • Vanda Cristina Ferreira Cristóvão Canhoto

    Fevereiro 25, 2015 às 15:27
    Responder

    Mais um livro magnífico da Irmandade da Adaga Negra. Desta vez, ficamos a saber mais sobre o rei Wrath. A luta pelo trono está ao rubro e tem um desfecho brilhante que vai provocar uma reviravolta na irmandade. Este livro deixa-nos com água na boca para querer saber mais de, pelo menos, mais duas personagens. Já estou ansiosa por ler o próximo.

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes