O Último Minuto (SB)

Autora: Sandra Brown
Edição: Fev/2015
Páginas: 464
ISBN: 9789897261640
Editora: Quinta Essência

 

 

 

Dawson Scott é um jornalista muito respeitado recentemente regressado do Afeganistão. Assombrado por tudo o que viveu, sofre de neurose de guerra, o que é uma ameaça para todos os aspetos da sua vida. Um dia recebe o telefonema de uma fonte dentro do FBI. Houve um novo desenvolvimento numa história que começou há quarenta anos. Poderá ser a GRANDE história da carreira de Dawson, na qual ele tem um interesse pessoal.

Em breve Dawson está a investigar o desaparecimento e alegado homicídio do ex-fuzileiro naval Jeremy Wesson, filho biológico do casal de terroristas que permanece na lista dos Mais Procurados do FBI.
Dawson dá então por si a gostar cada vez mais da ex-mulher de Wesson, Amelia, e dos seus dois filhos. Porém, quando a ama de Amelia aparece morta, o caso toma um novo rumo surpreendente, com o próprio Dawson a tornar-se suspeito. Assombrado pelos seus próprios demónios, Dawson inicia a perseguição dos famosos criminosos…e da verdade surpreendente e secreta sobre si próprio.

Desta autora no Segredo dos Livros:
Ricochete
Obsessão
Letal
Tornado

Autor – Sandra Brown

Autora:

Sandra Brown é a autora de mais de setenta romances, na sua maioria bestsellers do New York Times. É uma das mais importantes escritoras de romances policiais dos Estados Unidos, distinguida, entre outros, com os prémios Texas Medal of Arts Award for Literature e o Thriller Master de 2008, a distinção máxima atribuída pela International Thriller Writer’s Association.
Nascida em Waco, no Texas, Brown trabalhou como modelo e em programas de televisão antes de se dedicar à escrita. Publicou o seu primeiro romance em 1981 e, desde então, já vendeu mais de oitenta milhões de exemplares em todo o mundo, estando a sua obra traduzida em trinta e três idiomas.
Vive com o marido em Arlington, no Texas.

Saiba mais em www.sandrabrown.net

3 comentários
0 likes
Anterior: 8 Semanas Para Mudar os Seus Hábitos Alimentares e Manter o Seu Peso Para SempreSeguinte: Coração Selvagem

Comentários

  • rosario quintino

    Abril 17, 2015 às 14:25
    Responder

    É uma excelente história, com um bom desenvolvimento a nível de investigação criminal, pelo que merece sem dúvida ser lido.Gostei da forma como a autora vai apresentando as personagens à medida que a história vai avançando, com voltas e reviravoltas, num enredo cada vez mais complexo e com suspense do princípio ao fim.

  • Ana dias

    Março 19, 2015 às 16:30
    Responder

    Sandra Brown não desilude!Adorei o livro "O último minuto". O titulo não poderia ser mais acertado do que este, pois até nas últimas páginas existem novidades impressionantes.Desde o início que ficamos presos ao livro, pois a cada virar de página existe mais acção e suspense.Fiquei vidrada no livro e não consegui descansar até o terminar, pois quando paramos fica sempre no pensamento: o que irá acontecer a seguir? Cada capítulo é pensado de forma a prender o leitor. A leitura é muito simples e agradável. Adorei a personagem Dawson. Sempre pensei que fosse o trauma de guerra que fizesse ele […] Ler Mais...Sandra Brown não desilude!Adorei o livro "O último minuto". O titulo não poderia ser mais acertado do que este, pois até nas últimas páginas existem novidades impressionantes.Desde o início que ficamos presos ao livro, pois a cada virar de página existe mais acção e suspense.Fiquei vidrada no livro e não consegui descansar até o terminar, pois quando paramos fica sempre no pensamento: o que irá acontecer a seguir? Cada capítulo é pensado de forma a prender o leitor. A leitura é muito simples e agradável. Adorei a personagem Dawson. Sempre pensei que fosse o trauma de guerra que fizesse ele ter certas atitudes e, afinal, era muito mais que isso! A escritora está de parabéns por conseguir surpreender o leitor ao longo de todo o livro e ainda conseguir surpreender nas últimas páginas.Só posso dizer que aconselho a ler este excelente livro, pois toda a acção nos tira o fôlego e ainda tem uma história de amor de partir o coração. Read Less

  • Vera Neves

    Fevereiro 23, 2015 às 10:17
    Responder

    Sou fã de Sandra Brown desde o primeiro livro publicado em Portugal. Li os vários livros que foram chegando aos leitores e todos eles reforçaram a minha adoração pela autora e este não foi exceção! Porque Sandra Brown sabe como escrever uma boa história, sabe deixar o leitor colado ao livro até à última página e escrever um final surpreendente!As personagens são excelentes, cheias de pormenores que enriquecem a história pessoal de cada um e, consequentemente, a história global do livro.Dawson é um jornalista conceituado que regressou da Guerra do Afeganistão, onde esteve vários meses, para depois escrever uma reportagem […] Ler Mais...Sou fã de Sandra Brown desde o primeiro livro publicado em Portugal. Li os vários livros que foram chegando aos leitores e todos eles reforçaram a minha adoração pela autora e este não foi exceção! Porque Sandra Brown sabe como escrever uma boa história, sabe deixar o leitor colado ao livro até à última página e escrever um final surpreendente!As personagens são excelentes, cheias de pormenores que enriquecem a história pessoal de cada um e, consequentemente, a história global do livro.Dawson é um jornalista conceituado que regressou da Guerra do Afeganistão, onde esteve vários meses, para depois escrever uma reportagem sobre o assunto. No entanto, acontecimentos dramáticos fazem com que não consiga escrever e, mais do que isso, mudaram-no enquanto pessoa. Dawson tem uma luta interna para travar. Portanto, não se interessa por aí além, quando o seu padrinho lhe pede para averiguar uma história. Ele acede ao pedido por saber da importância que tem para o seu padrinho, devido a um caso que este, enquanto agente do FBI, nunca conseguiu resolver. Amelia está envolvida nesse caso. O seu ex-marido, que todos pensam estar morto, está envolvido num caso de homicídio e Amelia é testemunha no caso. Pensa que, no fim deste, poderá virar a página e recomeçar a sua vida. Não poderia estar mais longe da verdade. Jeremy, o seu ex-marido tem um passado que Amelia só agora vai descobrir e que está ligado a criminosos da lista dos mais procurados pelo FBI. Os factos são surpreendentes e difíceis de digerir. Mas muito está para vir.O [i]Último Minuto[/i] tem um ritmo alucinante e cativa-nos do início ao fim. Consegue trazer o inesperado, quando já achamos que descortinamos tudo. É forte e todos os dados encaixam de forma perfeita, sem incongruências, sem pontas soltas.Mais um livro excelente de Sandra Brown. Recomendo. Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes