Participe nos nossos fantásticos passatempos e habilite-se a ganhar um exemplar do livro "Divergente". Para mais informações clique aqui.
| O Voo da Garça - A Saga dos Otori Vol. 4 |
| Quinta, 05 Maio 2011 23:22 | |||
|
Autora: Lian Hearn Se foi um dos muitos leitores que acompanharam os volumes da trilogia A Saga dos Otori, temos uma boa notícia para lhe dar. Lian Hearn, sentindo que as personagens voltavam a ganhar vida dentro de si, decidiu escrever esta magnífica sequela, que muitos consideram já o melhor livro da série. De regresso ao seu imaginário envolvente, reencontramos Takeo e Kaede, que governam os Três Países há já dezasseis anos. Sob os seus desígnios, os territórios prosperam; contudo, nas sombras, os inimigos conspiram, determinados a derrubá-los. Repleto de intriga, magia, romance e acção, este é o novo livro de uma série que já foi aclamada como um clássico moderno. Autora:
|
Os nossos Passatempos têm o prestimoso contributo das Editoras que colaboram connosco.
Para ver os resultados dos passatempos mais recentes clique aqui.
| Vaticano 2035 de MONSENHOR PIETRO DE PAOLI .Portes leitor 22.5.2012 13:15 |
| PROCURO: UMA CRIANÇA EM PERIGO - TOREY HAYDEN! booksfan 22.5.2012 12:26 |
| Re:Também quero trocar ou vender Júlia 22.5.2012 12:26 |
| Re:Acácia - Ventos do Norte v_crazy_girl 22.5.2012 12:20 |
| Re:Frankenstein - Vivo e Morto v_crazy_girl 22.5.2012 12:19 |
Comentários
Este é sem dúvida o volume mais interessante que li de toda esta Saga e, se a autora decidir continuar esta saga, agora através das filhas de Kaede e do filho de Takeo, vou ser uma das primeiras a ler.
Neste último volume, conseguimos identificar a religião dos Ocultos com o cristianismo, tanto nos princípios porque são regidos, como pelos próprios nomes de quem faz parte deste culto.
Conseguimos visualizar um Japão feudal e o início da chegada dos europeus ao continente asiático, nomeadamente os Portugueses, a sua tentativa de conversão e comércio com os locais.
Subscreva o RSS dos comentários