Odeio o meu Chefe

Autora: Filipa Fonseca Silva
Género: Humor / Relações no trabalho
Edição: Set/2018
Páginas: 176
ISBN: 9789722535632
Editora: Bertrand

 

 

 

Qualquer semelhança com a realidade NÃO É mera coincidência.
«Toda a gente já teve um mau chefe. Trata-se de um dado adquirido. Uma lei universal para quem entra no mercado de trabalho desde os primórdios da existência de qualquer mercado de trabalho.» Odeias o teu chefe? Já adormeceste a pensar em maneiras de fazê-lo desaparecer sem deixar rasto? Então, este livro é para ti.

Tendo por ponto de partida histórias totalmente reais, umas vividas pela autora ao longo de vários anos a trabalhar por conta de outrem, outras confidenciadas pelos seus próprios leitores, Filipa Fonseca Silva traz-nos um retrato hilariante do pequeno poder.
Com a escrita sarcástica a que já nos habituou, agora acompanhada por ilustrações da sua autoria, Filipa expõe ao ridículo todos os maus chefes, na esperança de que sintam algum pudor na próxima vez que tentarem ser umas bestas.
Catártico, certeiro, acutilante.

Desta autora no Segredo dos Livros:
Amanhece na Cidade
Coisas Que Uma Mãe Descobre (e de que ninguém fala)
O Estranho Ano de Vanessa M.
Os 30 – Nada é Como Sonhámos

Autor – Filipa Fonseca Silva

Autora:

Filipa Fonseca Silva nasceu no Barreiro em 1979. Licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica, preferiu a publicidade ao jornalismo, tornando-se redatora publicitária em 2004, profissão que ainda exerce. Sonha tornar o mundo mais verde e espalhar histórias bonitas. Os Trinta – Nada é como Sonhámos foi a sua primeira obra publicada, seguindo-se-lhe O Estranho Ano de Vanessa M. e Coisas que uma Mãe Descobre. É a única portuguesa a ter chegado ao Top 100 da Amazon em todo o mundo. Além de escrever, adora pintar, colecionar sapatos e comer melancia. Vive em Lisboa com o marido e os filhos.

Seja um seguidor da autora nas suas páginas do Facebook, do Twitter ou no seu blogue.

Divirta-se vendo o booktrailer aqui:

0 comentários
0 likes
Anterior: Não Me Olhes com Esse Tom de VozSeguinte: A Primeira República 1910-1926 – Como Venceu e Porque se Perdeu

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes