Oferenda Mortal

FaceBook  Twitter  

 

 

 

 

Autora: J. D. Robb
Edição: Dez/2010
Páginas: 288
Editora: Chá das Cinco

 

O Natal chegou a Nova Iorque. E há um assassino em série a oferecer mortes horrorosas.

A tenente Eve Dallas está em perseguição de um assassino em série que aterroriza a cidade de Nova Iorque nas vésperas do Natal. Com o auxílio do seu próprio e intrigante marido, Roarke, Eve desvenda segredos que ligam as vítimas: segredos que envolvem patronos e clientes de uma agência de encontros.

O caso começa a afectar Eve pessoalmente e traz-lhe de volta memórias de uma infância de abusos, mas isso só irá reforçar a sua determinação em apanhar o assassino a qualquer custo. Mas será que no Natal, Eve vai receber a pior prenda da sua vida?

Outros títulos da série Mortal no Segredo dos Livros:
Nudez Mortal
Glória Mortal
Fama Mortal
Êxtase Mortal

Autora:

Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever. Sob o pseudónimo de J. D. Robb, é autora de Mortal, uma série cujo enredo policial se passa no futuro e tem atingido um êxito semelhante às suas histórias românticas.

Saiba mais sobre a autora em www.noraroberts.com

Visite o Clube Nora Roberts e seja uma fã da autora.

Comentários  

 
#1 Fátima Rodrigues 2011-04-14 12:54
Demorei um pouco mais a ler este livro, uma vez que decidi não o ler sem ter lido primeiro o anterior da saga, para poder desfrutar dele em pleno. Mal o comecei, foi rapidamente que o terminei, ou não se tratasse de mais um excelente livro.
Desta vez, Eve vai defrontar um serial killer bem diferente, onde dominam os símbolos natalícios e se deturpa o seu sinónimo de paz e amor aos outros. O assassino vai tentar enganar Eve e veremos Roarke e a relação com a Eve a florescer, surgindo aqui como um aliado quer no caso quer no casamento, indo "derretendo" os muros de gelo que Eve foi construindo, em virtude do seu passado tenebroso e que, à partida, nos parece ter tudo para poder prejudicar este casamento.
Se gosta de romance, erotismo, mistério e acção, esta é a saga que reúne todos eles e não deixam ninguém indiferente. Cada livro é melhor que o anterior, um novo desafio, o revelar de mais pormenores e ver crescer as personagens que acabam por se tornar tão nossas queridas.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Pão de Açúcar
    Faz agora em fevereiro catorze anos que se deu um acontecimento que apaixonou o País e deixou os ...
  • 02.02.2020 22:44
  • Budapeste
    Este livro fala de uma profissão que muitos podem considerar ficção, mas é muito real e mais vulgar do ...
  • 18.01.2020 23:22
  • A Luz de Pequim
    Apesar de ter vários livros do autor na estante, ainda não tinha tido a oportunidade de ler qualquer ...
  • 15.01.2020 13:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos. As pessoas que não liam não tinham sentidos. Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar."
Valter Hugo Mãe in Desumanização