Oferenda Mortal

 

 

 

 

Autora: J. D. Robb
Edição: Dez/2010
Páginas: 288
Editora: Chá das Cinco

 

O Natal chegou a Nova Iorque. E há um assassino em série a oferecer mortes horrorosas.

A tenente Eve Dallas está em perseguição de um assassino em série que aterroriza a cidade de Nova Iorque nas vésperas do Natal. Com o auxílio do seu próprio e intrigante marido, Roarke, Eve desvenda segredos que ligam as vítimas: segredos que envolvem patronos e clientes de uma agência de encontros.

O caso começa a afectar Eve pessoalmente e traz-lhe de volta memórias de uma infância de abusos, mas isso só irá reforçar a sua determinação em apanhar o assassino a qualquer custo. Mas será que no Natal, Eve vai receber a pior prenda da sua vida?

Outros títulos da série Mortal no Segredo dos Livros:
Nudez Mortal
Glória Mortal
Fama Mortal
Êxtase Mortal

Autor – Nora Roberts

Autora:

Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever. Sob o pseudónimo de J. D. Robb, é autora de Mortal, uma série cujo enredo policial se passa no futuro e tem atingido um êxito semelhante às suas histórias românticas.

Saiba mais sobre a autora em www.noraroberts.com

Visite o Clube Nora Roberts e seja uma fã da autora.

1 comentários
0 likes
Anterior: Os Laços que nos UnemSeguinte: Vínculo de Sangue

Comentários

  • Fátima Rodrigues

    Abril 14, 2011 às 12:54
    Responder

    Demorei um pouco mais a ler este livro, uma vez que decidi não o ler sem ter lido primeiro o anterior da saga, para poder desfrutar dele em pleno. Mal o comecei, foi rapidamente que o terminei, ou não se tratasse de mais um excelente livro. Desta vez, Eve vai defrontar um serial killer bem diferente, onde dominam os símbolos natalícios e se deturpa o seu sinónimo de paz e amor aos outros. O assassino vai tentar enganar Eve e veremos Roarke e a relação com a Eve a florescer, surgindo aqui como um aliado quer no caso quer no […] Ler Mais...Demorei um pouco mais a ler este livro, uma vez que decidi não o ler sem ter lido primeiro o anterior da saga, para poder desfrutar dele em pleno. Mal o comecei, foi rapidamente que o terminei, ou não se tratasse de mais um excelente livro. Desta vez, Eve vai defrontar um serial killer bem diferente, onde dominam os símbolos natalícios e se deturpa o seu sinónimo de paz e amor aos outros. O assassino vai tentar enganar Eve e veremos Roarke e a relação com a Eve a florescer, surgindo aqui como um aliado quer no caso quer no casamento, indo "derretendo" os muros de gelo que Eve foi construindo, em virtude do seu passado tenebroso e que, à partida, nos parece ter tudo para poder prejudicar este casamento.Se gosta de romance, erotismo, mistério e acção, esta é a saga que reúne todos eles e não deixam ninguém indiferente. Cada livro é melhor que o anterior, um novo desafio, o revelar de mais pormenores e ver crescer as personagens que acabam por se tornar tão nossas queridas. Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes