Os Relâmpagos Gostam das Oliveiras

Autora: Rosinda Diogo Carvalho
Género: Romance
Edição: Jan/2020
Páginas: 248
ISBN: 9789897025228
Editora: Guerra & Paz

 

 

 

A história de amor de uma mulher por um grande escritor. Verdade ou ficção?
Esta é uma viagem à cabeça e ao coração de uma mulher, num romance intensamente feminino. Maria Clara, uma mulher citadina e independente, desafia e desafia-se por caminhos sociais e emocionais desconhecidos e arriscados. Um romance de homens e mulheres.
Os homens: três deles marcam a sua vida, em particular um grande escritor, sedutor, narcísico, perturbador. Realidade ou ficção?

As mulheres: Maria Clara cria com duas delas uma teia de partilha, confronto e rivalidade que a vai transformar e transfigurar. Apesar das incríveis semelhanças com a realidade, serão estas personagens pura ficção? Nunca é tarde para começar de novo. Um romance vibrante – talvez autobiográfico, talvez muito autobiográfico -, uma história de encontros e desencontros, amores e paixões.

Autor – Rosinda Diogo Carvalho

Autora:

Rosinda Diogo Carvalho nasceu na década de 50 no Ribatejo e vive em Lisboa. É licenciada em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Nos anos 80, fez o curso de Atores no Teatro da Comuna e o curso de Teatro da Sociedade Guilherme Cossoul. Concluiu o curso de Escrita Criativa com Filipa Melo. Foi atriz e trabalhou como assistente de encenação.

0 comentários
0 likes
Anterior: Para Onde o Destino Nos LevarSeguinte: Coração sem Abrigo

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados