Os Segredos da Noite

FaceBook  Twitter  

 

 

 

Autora: Sadie Matthews
Trilogia: After Dark (Vol. 2)
Edição: Jul/2014
Páginas: 280
ISBN: 9789720046307
Editora: 5 Sentidos

 


A paixão de Beth por Dominic mudou-a para sempre. A total confiança que deposita nele fê-la entregar-se de corpo e alma nas suas mãos, participando em jogos e realizando-lhe todas as fantasias. Era perfeito: ambos tinham um amor eterno… mas Dominic perdeu o controlo.

Angustiado pelos acontecimentos, Dominic trava uma luta interior e decide que não poderá permitir que aquilo aconteça novamente. Sobretudo porque agora já não é só Dominic que anseia pelo jogo delicado e sedutor de dar e receber, de arriscar pisar a linha ténue que separa a dor do prazer…

Persuadir Dominic a abandonar essa parte secreta de si mesmo será o maior risco que Beth poderá assumir, mas ela já não consegue resistir. E agora há Andrei Dubrovski: um homem rico e poderosíssimo, que invade a vida de Beth da maneira que ela menos esperaria. Será o amor de Dominic e Beth suficientemente forte para resistir?

Primeiras páginas disponíveis gratuitamente aqui.

Volumes desta trilogia:
O Abraço da Noite
Os Segredos da Noite
As Promessas da Noite (a sair ainda em 2014)

Autora:

Sadie Matthews é autora de vários romances, e escreve sob diferentes pseudónimos. Casada e a viver em Londres, tornou-se muito conhecida depois da sua trilogia After Dark, publicada em Portugal pela Porto Editora, que foi considerada pela revista Cosmopolitan uma das dez leituras obrigatórias para os fãs de As Cinquenta Sombras de Grey.
A sua vida pessoal está envolta num grande mistério, uma vez que, por evitar qualquer tipo de exposição, muito pouco se sabe a seu respeito. Os seus livros, porém, têm tido um êxito estrondoso na exploração do lado mais íntimo e sensual das relações humanas.

Comentários  

 
#1 Clarinda Cortes 2014-08-01 14:03
Depois do primeiro livro da série, "O abraço da noite", fiquei bastante ansiosa pela continuação, até porque se esperava mais interessante. Não me dececionei, este segundo volume é realmente melhor e mais completo.

“Os segredos da Noite” apresentam-nos as personagens principais mais maduras, melhor estruturadas, mais aprofundadas e mais coerentes. Estes fatores tornaram a leitura mais emocionante. Uma trama mais original e uma terceira personagem surpreendente, colocada para criar um triângulo amoroso, emprestaram ao livro outra dimensão. A narrativa clara e de fácil acesso cativou-me e prendeu-me à leitura sem problemas. Apesar de ter havido uma evolução clara a nível das personagens e das suas personalidades, ainda achei a Beth indecisa demais para o meu gosto. Espero que, no terceiro volume, ela se encontre na sua plenitude como mulher e ser sexual, emotivo e sensual que é.

Sendo um livro de cariz erótico, as cenas de sexo são momentos chave desta trama. Considero que essas cenas estão muito bem descritas e minimamente enquadradas na narrativa, apesar de, por vezes, a linguagem utilizada nos diálogos não ser a mais aconselhável. Talvez seja apenas uma impressão minha, mas penso que a linguagem poderia ser mais “aprimorada”.

Esta leitura foi bastante interessante! A evolução em relação ao primeiro livro foi clara e deixou-me na expetativa de que terceiro volume da série seja ainda melhor. Dentro do género é um bom livro, com todos os ingredientes necessários para prender o leitor ocasional e até o mais exigente.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"É fácil que prefiras não escrever, mas sabes quantos olhos estão à espera que continues? É tarde para esses escrúpulos."
José Luís Peixoto, in Em Teu ventre