P.S. - Eu Amo-te

FaceBook  Twitter  

 


Autor:
Cecelia Ahern
Edição: 2008
Páginas: 371
ISBN: 9789722331456
Editora: Editorial Presença


Quase todas as noites Holly e Gerry tinham a mesma discussão - qual dos dois se ia levantar da cama e voltar tacteando pateticamente o caminho de regresso ao apetecível leito? Comprar um candeeiro de mesa-de-cabeceira parecia não fazer parte dos planos. (...) Agora, ao recordar esses momentos de pura felicidade, Holly sentia-se perdida sem Gerry. Simplesmente não sabia viver sem ele.

Comentário:
Li este livro já faz uns anos, quando saiu no Reino Unido. Trata-se de um livro sobre uma mulher que perde o marido por quem estava perdidamente apaixonada.
Este deixou-lhe uma carta para cada mês durante um ano, através das quais a vai ajudar a recuperar e a refazer a sua vida.
Um livro muito bonito e tocante.

Autora:

Cecelia Ahern é formada em Jornalismo e Comunicação. Aos vinte e um anos escreveu o seu primeiro romance, P. S. - Eu Amo-te, um imediato e estrondoso sucesso publicado em mais de 40 países, que liderou as listas de bestsellers na Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Holanda, e deu origem ao filme com o mesmo nome. Todos os seus romances subsequentes – Para Sempre, Talvez, Se Me Pudesses Ver Agora, Um Lugar Chamado Aqui, A Prenda, Obrigada pelas Recordações, A Rapariga e o Espelho e O Livro do Amanhã – receberam um acolhimento entusiástico e alcançaram o estatuto de bestsellers. Alguns foram também adaptados ao cinema e valeram-lhe a atribuição de diversos prémios literários, entre os quais o Prémio Nielsen de 2009. No total, a obra de Cecelia Ahern encontra-se publicada em 46 países e conta com mais de 13 milhões de livros vendidos.

Saiba mais em www.cecelia-ahern.com

Comentários  

 
#4 Angelina Rosa Nogueira Santos Violante 2009-10-14 13:15
Confesso que este livro me levou às lágrimas por inúmeras vezes, é tão emocionalmente forte, tão emotivo que é muito díficl resistir-lhe. Por vezes também me imaginei na situação da Holly e penso que não conseguiria ser tão forte como ela.
Uma história muito romântica, muito simples, mas ao mesmo tempo muito forte. Foi difícil chegar ao fim. Tive que o largar imensas vezes, por ser tão forte que me estava a deixar em baixo. Leiam-no que não se vão arrepender.
 
 
#3 Elda Bonifácio 2009-10-04 20:15
É sem dúvida uma história LINDA! Adorei!
E deu-me bastante que pensar… Apesar de nunca ter passado por algo semelhante (e espero que isso nunca venha a acontecer), acabei por perceber um pouco o desespero de uma mulher que perde o homem da sua vida cedo demais…
Mas, embora seja uma história triste, as várias peripécias que surgem ao longo da história são bastante divertidas. Houve algumas vezes em que dei por mim a rir à gargalhada!
Apesar de as histórias românticas serem um pouco previsíveis, não estava à espera deste final. Não que seja um final surpreendente, mas gostei da forma como a autora o fez. =)
 
 
#2 Júlia 2009-07-21 13:05
Este é um livro para mim com passagens muito ternurentas, outras hilariantes e outras ainda algo parvas, enfim gostei muito do livro mas não sei se vou voltar a ler esta autora.
 
 
#1 Maria João 2009-02-25 14:50
sem dúvida um livro bonito, que nos toca com o seu amor, mas por outro lado não é um livro que me leve a querer conhecer mais a autora
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Deixem Passar o Homem Invisível
    Dez anos depois de ter vencido o Grande Prémio de Romance e Novela APE/DGLB 2009, regressa em nova ...
  • 25.03.2020 23:36
  • O Caçador de Brinquedos
    Se gosta de ficção científica, não deixe de ler este livro! João Barreiros é considerado um dos ...
  • 12.03.2020 16:59
  • A Morte do Papa
    Depois de ter lido todos os livros anteriores de Nuno Nepomuceno, este foi o primeiro em que tive ...
  • 24.02.2020 00:22

Últimos Tópicos

    • Frecha
    • - Frecha, toda a magia tem um preço, sabes disso. Tens a certeza que queres...
    • há 1 semana 11 horas
    • Frecha (Saga "Os castros")
    • "- Frecha, toda a magia tem um preço, sabes disso. Tens a certeza que queres...
    • há 1 semana 11 horas
    • Espaço para livros
    • Uma maneira simples e barata é embrulhá-los em rolo autoaderente, daquele que...
    • há 2 meses 4 dias
    • Melhores Livros De Romance
    • Obrigado pela partilha! Diversos desses livros têm nomes diferentes na edição...
    • há 2 meses 6 dias

Uma Pequena Palavra...

"A melhor receita para o romance policial: o detetive não deve saber nunca mais do que o leitor."
Agatha Christie