Refém do Amor

 

 

  

 

Autora: Nora Roberts
Edição: Fev/2011
Páginas: 400
Editora: Chá das Cinco

 

 

Phoebe MacNamara é uma das melhores negociadoras de reféns da cidade, e a sua última missão consiste em impedir um suicida de saltar do topo de um edifício pertencente a Duncan Smith. Impressionado pela coragem e frieza da jovem, Duncan sente-se intrigado por Phoebe e tenta desarmá-la com o seu charme, convidando-a para uma bebida. Como mãe solteira e mulher a tentar construir uma carreira num mundo dominado por homens, Phoebe não tem tempo na sua vida para romance, mas nem todas as suas habilidades como negociadora conseguem convencer Duncan a desistir dela.

Continuar...

O Aleph

 

 

  

 

 

Autor: Paulo Coelho
Edição: Fev/2011
Páginas: 240
Editora: Pergaminho

O Aleph assinala o regresso de Paulo Coelho às suas origens literárias. Num relato pessoal franco e surpreendente, revela como uma grave crise de fé o levou a procurar um caminho de renovação espiritual. Com o fim de recuperar o empenho, a paixão e voltar a entusiasmar-se pela vida, o autor resolve começar tudo de novo: viajar, viver novas experiências, relacionar-se com as pessoas e o mundo. Assim, guiado por sinais, visita três continentes - Europa, África e Ásia -, lançando-se numa jornada através do tempo e do espaço, do passado e do presente, em busca de si mesmo.

Continuar...

Ruas escuras

 

 

  

 

 

Autora: Martina Cole
Edição: Fev/2011
Páginas: 384
Editora: Civilização Editora

Vidas Duras. Lições Duras. O Crime nas Ruas.

Quando uma prostituta é encontrada morta, mutilada e brutalmente violada, a inspectora Annie Carr pensa que nunca viu nada assim nem quer voltar a ver, nunca mais.
Kate Burrows, uma inspectora reformada que agora faz consultadoria, tem muita experiência na investigação de homícidios - foi ela que capturou o Estripador de Grastley e acabou com a maior rede de pedofilia do Sudeste. Kate está determinada a ajudar a prender o assassino.

Continuar...

Coisas que Nunca Aconteceriam em Tóquio

 

 

  

 

 

Autor: Alberto Torres Blandina
Edição: Fev/2011
Páginas: 192
Editora: Quetzal

Salvador Fuensanta é empregado de limpeza de um aeroporto e está às portas da reforma. Este lugar tão impessoal – onde trabalha há mais de vinte anos –  e os milhares de pessoas desconhecidas que diariamente cruzam o seu posto vão desenvolver nele uma capacidade especial – a de modelar a realidade, recriando histórias e julgando adivinhar as vidas dos passageiros anónimos.

Continuar...

A Rainha Vermelha

 

 

  

 

Autora: Philippa Gregory
Edição: Fev/2011
Páginas: 408
Editora: Civilização Editora

 

 

Herdeira da rosa vermelha de Lancaster, Margarida vê as suas ambições frustradas quando descobre que a mãe a quer enviar para um casamento sem amor no País de Gales. Casada com um homem que tem o dobro da sua idade, depressa enviúva, sendo mãe aos catorze anos. Margarida está determinada em fazer com que o seu filho suba ao trono da Inglaterra, sem olhar aos problemas que isso lhe possa trazer, a si, à Inglaterra e ao jovem rapaz. Ignorando herdeiros rivais e o poder desmedido da dinastia de York, dá ao filho o nome Henrique, como o rei, envia-o para o exílio, e propõe o seu casamento com a filha da sua inimiga, Isabel de York. 

Continuar...

Últimas Opiniões

  • O Dominador
    Neste volume da trilogia, a autora conta a história de Nathaniel West e Abigail King, pelo ponto ...
  • 21.05.2015 15:02
  • Desejo-te
    O enredo? Normalmente, neste género de leitura, a ação gira sempre em torno da evolução da relação ...
  • 20.05.2015 16:07
  • Os Sonhos Que Tecemos
    Este é o primeiro livro que leio de Kate Alcott. E foi um belo livro para começar! Alice Barrow é uma ...
  • 20.05.2015 11:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Apenas se deveriam ler os livros que nos picam e que nos mordem. Se o livro que lemos não nos desperta como um murro no crânio, para quê lê-lo?"
Franz Kafka