A Cama da Paixão

 

 

 

 

Autora: Laura Lee Guhrke
Edição: Jul/2010
Páginas: 312
Editora: Livros d’Hoje

 


Londres, 1833. Quando numa noite Lady Viola conheceu o galante visconde John Hammond foi amor à primeira vista.
Vendo-se repentinamente envolvida numa relação séria, só se apercebeu da chocante verdade após o casamento: o seu amado John nunca tinha gostado dela verdadeiramente, casando com ela apenas pela sua fortuna... e o pior, é que ele não via nada de errado nisso. Desolada, Viola jurou nunca mais permitir que o canalha que a tinha enganado se voltasse a deitar com ela.

Continuar...

O Perito


Autor: Robert Finn
Edição: Jul/2009
Páginas: 392
Editora: Editorial Europa-América

Os problemas de David Braun começam quando ele é chamado a investigar um assalto invulgarmente violento que deixa dois criminosos mortos e uma cena do crime que suscita mais perguntas do que respostas.
Uma reunião com o sinistro proprietário do edifício só vem aumentar o mistério.
Braun pede à investigadora americana Susan Milton, da Faculdade de Antiguidades de Londres, que o ajude a compreender a situação.

Continuar...

O Vampiro Lestat - I


Autora: Anne Rice
Edição: Dez/2006 (2ª)
Páginas: 256
Editora: Editorial Europa-América

Lestat, personagem de Entrevista com o Vampiro, tem uma história para contar. O segundo volume da saga «Crónicas dos Vampiros» acompanha Lestat ao longo de várias eras, à medida que ele procura as suas origens e desvenda o segredo da sua obscura imortalidade.
Extravagante e apaixonado, Lestat mergulha nos lascivos lupanares de Paris do século XVIII, na Inglaterra dos druidas e na Nova Orleães finissecular. Após um sono profundo de cinquenta e cinco anos, Lestat está fascinado pelo mundo moderno.

Continuar...

O Toque da Morte


Autor: Stephen Booth
Edição: Ago/2010
Páginas:356
Editora: Publicações Europa-América

«Durante as últimas horas, o sangue diluiu-se, as impressões digitais foram levadas pela água e as pegadas apagadas. Quaisquer vestígios que um criminoso tivesse deixado ali estavam a desaparecer no solo […]»
Numa charneca do Derbyshire assolada pela chuva, os cães de um grupo de caçadores encontram o cadáver de um homem bem vestido, cujo crânio fora esmagado. Chamados a investigar a descoberta, os detectives Diane Fry e Ben Cooper envolvem-se no submundo da caça e daqueles que a detestam, do roubo de cavalos e de um sector pouco conhecido do comércio de carne.

Continuar...

O Vampiro Lestat - II


Autora: Anne Rice
Edição: Ago/2010 (2ª Edição com nova capa)
Páginas: 264
Editora: Publicações Europa-América

Na sequela de Entrevista com o Vampiro, Lestat é um excêntrico e sedutor vampiro que, ao longo de várias eras, procura as suas origens e quer desvendar o segredo da sua obscura imortalidade. Essa vertiginosa viagem leva-o da Inglaterra dos druidas aos lupanares de Paris do século XVIII e à Nova Orleães finissecular.
Avesso ao código de honra dos vampiros, que lhes impõe o silêncio sobre a sua condição, Lestat revela-se na esperança de que os imortais se unam para descobrirem o mistério da sua existência. E é então que Lestat, o caçador, se transforma numa presa.

Continuação do volume I, que pode consultar aqui.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • Uma Casa no Campo
    Gosto bastante dos livros desta autora. São sempre boas apostas para uma leitura agradável. Este livro ...
  • 01.10.2014 09:46
  • O Gestor 80/20
    Este é um livro de gestão que se aplica ao dia a dia de qualquer pessoa. Quantas vezes andamos a ...
  • 30.09.2014 20:35
  • Roma 40 D.C. - Destino de Amor
    Este é um romance passado em Roma, numa Roma onde pendurar uma criança completamente nua num portão era ...
  • 30.09.2014 11:58

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna