Zonas Íntimas

 

 

   

Autora: Charlotte Roche
Edição: Jun/2012
Páginas: 24
ISBN: 9789892319803
Editora: Lua de Papel

 



Logo nas primeiras páginas o leitor é guiado, com arrepiante despudor, para o último reduto da intimidade: o quarto de casal. É ali, debaixo dos lençóis, no decurso de um fellatio, prolongada e minuciosamente descrito, que Elizabeth se apresenta. Ela é uma mulher de 33 anos, mãe de uma filha de sete, a viver o seu segundo casamento. É a personagem principal, mas também o coro grego; expõe-se mas também se observa à distância. E nesse duplo processo, já não é apenas uma mulher casada, mas a mulher contemporânea, onde se desvendam as terríveis cicatrizes da modernidade.

Continuar...

Um verão inesquecível

 

 

  

 

Autora: Mary Balogh
Edição: Ago/2012
Páginas: 368
ISBN: 9789892320021
Editora: ASA

 

 

Kit Butler é um dos mais afamados solteirões de Londres, casar é a última coisa que lhe passa pela cabeça. Mas a sua família tem outros planos. Para contrariar o casamento que o pai lhe arranjou, Kit precisa de encontrar uma noiva... e depressa. Entra em cena Miss Lauren Edgeworth. Lauren foi abandonada em pleno altar pelo seu noivo, Neville Wyatt. Destroçada, decide que não voltará a passar pelo mesmo: nunca casará. O encontro entre estas duas forças da natureza é tão intenso como uma tempestade de verão... e ambos engendram um plano secreto. 

Continuar...

Estrada da Noite

 

 


Autora:
Kristin Hannah
Edição: Jul/2012
Páginas: 400
ISBN: 9789724248004
Edição: Círculo de Leitores

 

 

 

Durante dezoito anos Jude Farraday colocou as necessidades dos filhos antes das suas. Os gémeos Mia e Zach são adolescentes inteligentes e felizes. Quando Lexi Baill chega àquela fechada comunidade, ninguém se mostra mais amistosa que Jude. Porém, numa noite de Verão, os seus piores receios concretizam-se. De um momento para o outro a família Farraday será desfeita e Lexi perderá tudo.

Continuar...

Feliz Aniversário

 

 

  

Autora: Danielle Steel
Edição: Nov/2015 (nova edição)
Páginas: 256
ISBN: 9789722530842
Editora: Bertrand Editora

 

 

 

Três pessoas. Três aniversários. Três momentos decisivos.
Valerie Wyatt é a rainha da elegância. Desde que se divorciou, há já bastante tempo, criou um programa de televisão com muito êxito e chegou ao auge da carreira. Vive numa penthouse da Quinta Avenida e tem uma vida cheia de estilo.
Então, porque se sente tão deprimida? Porque todas aquelas horas que passa com o seu treinador pessoal, os cabeleireiros e cirurgiões plásticos não conseguem camuflar a verdade: Valerie vai fazer sessenta anos.

Continuar...

As Cartas Secretas do Monge que Vendeu o Seu Ferrari

 

 

  

 

 

Autor: Robin Sharma
Edição: Jul/2012
Páginas: 192
ISBN: 9789896870553
Editora: Pergaminho

«Não existem pessoas a mais no mundo. Cada um de nós está aqui por uma razão, um objetivo especial - uma missão. Sim, crie uma bela vida para si e para aqueles que ama. Sim, seja feliz e divirta-se muito. E sim, seja bem-sucedido, à sua maneira, e não da maneira que lhe é sugerida pela sociedade. Mas - acima de tudo - faça a diferença. Faça com que a sua vida seja importante.» O best-seller internacional O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari já inspirou milhões de pessoas em todo o mundo, motivando-as a viver vidas mais autênticas e profundas. Agora, 15 anos após a primeira edição deste clássico dos nossos dias, Robin Sharma oferece aos leitores mais uma fábula intensa e comovente, protagonizada por Julian Mantle.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • O Ano da Dançarina
    Antes de entrar na análise do livro, desejo fazer a ressalva de que, em minha opinião, este não é um ...
  • 17.04.2017 22:59
  • Uma Questão de Fé
    Uma Questão de Fé é um livro poderoso pela mensagem que nos transmite, que deve ser lido com tempo ...
  • 16.04.2017 22:37
  • Pensar como Stephen Hawking
    A primeira pergunta que se pode pôr quando se fala de Stephen Hawking é: - se não fosse a pessoa ...
  • 27.03.2017 21:45

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"O Homem e o escritor são a mesma pessoa. Mas este facto constitui a maior descoberta de um escritor. Precisei de muito tempo - e de quantas páginas escritas! - para chegar a essa síntese."
V.S.Naipaul, in O Enigma da Chegada.