A Villa

 

 

 

 

 

Autor: Nora Roberts
Páginas: 416
Editora:
Saída de Emergência

 

 

Leia aqui um excerto do livro

Sophia é a herdeira do negócio de vinhos da próspera família Giambelli. Sob ordens da sua avó, ela tem de aprender todas as etapas da produção de vinho. O seu tutor, Tyler MacMillan, é um jovem atraente com uma grande paixão pelas vinhas, mas apenas desprezo pelo mundo de negócios.
À partida, esta promete ser uma parceria difícil, mas quando a reputação dos vinhos Giambelli começa a ser misteriosamente atacada, a difícil relação transforma-se num inesperado romance.

Continuar...

A Princesa de Cléves


Autor: Madame de Lafayette
N.º de páginas: 136
Editora: Bico de Pena

Mademoiselle de Chartres é uma jovem aristocrata que chega à corte de Henrique II para encontrar um marido com boas condições sociais e financeiras. Contudo, velhas intrigas de corte e invejas familiares fazem com que a jovem receba escassa atenção da parte dos melhores pretendentes. Finalmente, segue a sugestão da mãe de aceitar a proposta de um admirador fiel, se bem que não muito interessante, e casa-se com o Príncipe de Cléves. Pouco tempo depois do seu casamento, conhece o encantador Duque de Nemours, por quem se apaixona irreversivelmente.

Continuar...

O Que Falta ao Tempo


Autor: Ángela Becerra
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 400
Editor: Casa das Letras

Mazarine é uma jovem estudante de pintura que vive sozinha no Quartier Latin de Paris. Na sua casa, guarda um valioso segredo que havia sido conservado através de gerações e que pode mudar o rumo da arte. A sua vida ver-se-á convulsionada pelo aparecimento de Cádiz, um génio da pintura, criador de um movimento revolucionário que desperta nela uma paixão sem limites.

Continuar...

Baby Blues 25 – My Space


Autor: Rick Kirkman e Jerry Scott
Colecção: Banda Desenhada, 47
Págs.: 132
Editora: Bizâncio

My Space grita e esperneia de coisas boas! Os McPherson explicam-nos por que razão educar um filho é um encanto, educar dois é difícil, mas aguenta-se, educar três é um acto digno de canonização.

Continuar...

Toque de Veludo


Autor: Sarah Waters
Colecção: Montanha Mágica, 48
Págs.: 432
Editora: Bizâncio

«Um único feixe de luz rosada fragmentava as sombras do palco vazio e, no centro desse feixe, estava uma rapariga. Percebi de imediato que era a rapariga mais maravilhosa que alguma vez tinha visto.»

Um romance irreverente, sensual e multifacetado, cuja acção se desenrola na Inglaterra vitoriana.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • A Cúpula - Livro II
    Imaginemos um microcosmos debaixo de uma campânula de vidro: nada nem ninguém consegue entrar ou sair ...
  • 22.08.2014 15:31
  • A Cúpula – Livro I
    Imaginemos um microcosmos debaixo de uma campânula de vidro: nada nem ninguém consegue entrar ou sair ...
  • 22.08.2014 15:09
  • A Minha Outra Metade
    Dez anos se passaram. Uma década de desencontros, onde o QUASE esteve sempre presente: quase se ...
  • 22.08.2014 12:48

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Apenas se deveriam ler os livros que nos picam e que nos mordem. Se o livro que lemos não nos desperta como um murro no crânio, para quê lê-lo?"
Franz Kafka