A Sabedoria Nossa de Cada Dia


Autor: Augusto Cury
Editora: Pergaminho
Páginas: 168

Um dos maiores segredos da existência é o autoconhecimento e a compreensão de que não somos heróis, mas seres humanos sujeitos a inúmeras falhas. Aceitar as nossas limitações e imperfeições pode causar-nos uma breve inquietação, mas também pode dar-nos uma oportunidade preciosa para transformar a ansiedade em criatividade, as decepções em tolerância e as perdas em maturidade. Para isso, nutra a sua emoção e o seu intelecto com sabedoria, humildade, generosidade e tranquilidade.

Continuar...

O Vendedor de Ilusões

 

 

 

Autor: Gilberto Pinto
Edição: Ago/2009
Páginas: 109
ISBN: 9789898070395
Editora: Fronteira do Caos

 


Colectânea de 17 contos, entre os quais o que dá nome ao livro.
Trabalhava sozinho desde que o seu mestre morrera, havia mais de quatro anos. Acompanhara-o desde criança pelos caminhos sem fim, perseguindo as feiras e as romarias.

Continuar...

A Mecânica do Coração

 

 

 

 

 

Autor: Mathias Malzieu
N.º Páginas: 192
Editora: Contraponto

 

Leia aqui um excerto do livro.

Edimburgo, 1874. Jack nasce no dia mais frio do mundo, com o coração… congelado. A Dr.ª Madeleine, a parteira (segundo alguns, uma bruxa) que o trouxe ao mundo, consegue salvar-lhe a vida instalando um mecanismo – um relógio de madeira – no seu peito, para ajudar a que o coração funcione. A prótese funciona e Jack sobrevive, mas com uma condição: terá sempre de se proteger das sobrecargas emocionais. Nada de raiva e, sobretudo, nada de amor.

Continuar...

Ghostgirl - A Rapariga Invisível


Autor: Tonya Hurley
N.º Páginas: 336
Editora: Contraponto

Leia aqui um excerto do livro.

Afinal quem é a Ghostgirl – a rapariga invisível? Charlotte Usher sente-se praticamente invisível. Desprezada pelos colegas, esquecida pelos professores, ignorada por Damen, o rapaz dos seus sonhos… é como ela quase não existisse em Hawthorne High.

Continuar...

O Recife

 

 

 

 

Autor: Nora Roberts
Editora: Chá das Cinco
Páginas: 368

 

 

A arqueóloga marinha, Tate Beaumont, é apaixonada pela caça ao tesouro. Ao longo da vida, ela e o pai descobriram muitas riquezas fabulosas, mas há um tesouro que nunca conseguiram encontrar: a Maldição de Angelique – um amuleto com pedras preciosas, obscurecido pela lenda e manchado de sangue.

Continuar...

Últimas Opiniões

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

 "Há mais do que uma maneira de queimar um livro. E o mundo está cheio de pessoas que correm de um lado para o outro com fósforos acesos".
Ray Bradbury in Fahrenheit 451