Sangue Furtivo

 

 

 

Autora: Charlaine Harris
Saga: Sangue Fresco (Vol. 5)
Edição: Abr/2010
Páginas: 256
Editora: Saída de Emergência

 

 

Sookie Stackhouse, uma empregada de bar na pequena vila Bon Temps, não é alheia a experiências sobrenaturais. Mas agora estranhos acontecimentos estão a mexer com a sua família e nunca antes o sobrenatural esteve tão próximo. Quando Sookie repara que os olhos do seu irmão Jason começam a modificar-se, ela percebe que ele está prestes a transformar-se numa pantera pela primeira vez - uma transformação mais rápida e intuitiva do que a maioria dos metamorfos que ela conhece.

Continuar...

Saudade Eterna


Autora: Joana D’Ourique
Género: Poesia
Edição: 2010
Páginas: 92
Formato: 148 x 210 mm
Editora: Vírgula

Saudade Eterna, é como um epitáfio do sofrimento de Joana, a perda do seu pai rodeada de muitos porquês, o amor a seu marido que sente dificuldade em compreendê-la, o amor e o orgulho nas suas filhas.
Em todos os sonetos se denota a melancolia da sua vida, a avidez de viver sem sofrer e anseio por uma morte tranquila. A solidão que nos relata, é uma solidão dita da Alma, pois Joana é uma pessoa muito extrovertida, mas só. A sua solidão, angustia-a ao ponto de desejar que tudo acabe para ser o centro das atenções.

Continuar...

Submundo


Autor: Don DeLillo
Edição: Abr/2010
Páginas: 848
Formato: 15 x 23,5 cm
Editor: Sextante Editora

Submundo é a crónica de vidas ordinárias inseridas no último meio século da história americana. No imenso palco do romance, elas cruzam-se com figuras que marcaram a época – J. Edgar Hoover, Frank Sinatra, entre outras. DeLillo faz surgir uma obra de arte deslumbrante do outro lado, obscuro e escondido, da humanidade contemporânea.

Continuar...

Vingança

 

 

Autora: Karen Marie Moning
Edição: 2010
Série: Blood Fever (Vol. 2)
Páginas: 280
ISBN: 9789896660192
Editora: Contraponto

 

 


A vida normal de MacKayla Lane sofreu uma transformação radical quando ela aterrou nas costas da Irlanda e se viu mergulhada num mundo de feitiçaria mortífera e segredos antigos.
Na sua luta para continuar viva, Mac tem de encontrar o Sinsar Dubh — um livro da magia mais negra imaginável, com um milhão de anos, que contém a chave para o poder sobre o mundo dos Fae e do Homem.

Continuar...

Meio-Dia Azul

 

 

 

Autor: Scott Westerfeld
Coleção: Midnighters - Vol. III
Páginas: 296
Formato: 16 x 24 cm
Editora: Vogais & Companhia



Depois de séculos à espera, presos na hora secreta, os darklings voltarão a caçar.
Os midnighters de Bixby, em Oklahoma, julgavam que compreendiam a hora secreta da meia-noite – até o tempo ter parado a meio do dia.
O ruído da escola interrompe-se. Há chefes de claque suspensas no ar. Tudo é envolvido pelo azul da meia-noite.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • Para Além da Meia-noite
    Adoro a saga da Meia-Noite e fico sempre ansiosa pelo próximo volume. «Para Além da Meia-Noite» ...
  • 27.07.2015 19:33
  • Pelas Portas do Coração
    Para quem conhece Zibia Gasparetto, falar dos seus livros muito espirituais e da sua escrita ...
  • 27.07.2015 18:14
  • A erva das noites
    Este é o terceiro romance de Modiano que leio e estou muito satisfeita com estas leituras, principalmente ...
  • 27.07.2015 17:40

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna