A Mulher que Amou o Faraó

 

 

  

 

 

Autora: Helena Trindade Lopes
Edição: Abr/2011
Páginas: 256 + 8 extratextos
Editora: Esfera dos Livros

Quando Ísis, a velha cantora de Amon, abriu a porta da sua memória à neta Tity, estava longe de imaginar que iria entrar numa emocionante viagem ao encontro de si própria e da história recente do país dos faraós, o Egipto… Amenhotep IV, no ano cinco do seu reinado, decide abandonar Waset, terminar com o culto tradicional e fundar uma nova capital numa zona inóspita e desgastada pelos ventos, na margem leste do rio Nilo. Deu-lhe o nome de Akhetaton.

Continuar...

Linguagem Secreta das Flores

 

 

  

 

 

Autora: Vanessa Diffenbaugh
Edição: Mai/2011
Páginas: 416
Editora: Alfaguara Portugal

Victoria Jones tem medo do contacto físico. Tem medo das palavras, as suas e as dos outros. Sobretudo, tem medo de amar e de ser amada. Há apenas um lugar onde todos os seus medos se esfumam no silêncio e na paz: o seu pequeno jardim secreto, num recanto de um parque público de São Francisco.
É nesse refúgio que cuida das flores e se sente em casa. Foi Elizabeth, a única mãe verdadeira que conheceu na sua vida, que a iniciou na arte da linguagem secreta das flores. Para Victoria é simples resumir a sua vida através das flores: a lavanda para a indiferença, os cardos para a misantropia, e a rosa branca para a solidão.

Continuar...

Transa Atlântica

 

 

  

 

 

Autora: Monica Marques
Edição: Mai/2011 (2ª edição)
Páginas: 150
Editora: Livros Quetzal

Esta é a história de uma mulher entre os trinta e os quarenta anos e com uma tendência natural para o abismo e para o pecado. Uma mulher como as outras, que cura um caso de desamor e se apaixona pela vida noutra cidade - o Rio de Janeiro, a cidade onde as árvores só deixam de florir quando se aproxima o Outono que nunca vem, e onde há garotos de bundas perfeitas, mulheres doces, aventuras permanentes, abismos escondidos.

Continuar...

3º Grau

 

  

 

 

Autor: James Patterson
Edição: Mai/2011
Páginas: 336
Editora: Quinta Essência

 

 

A detective Lindsay Boxer está a fazer jogging numa bela rua São Francisco quando uma explosão violenta ecoa na zona. A casa de um magnata da internet irrompe em chamas e, quando Lindsay lá entra à procura de sobreviventes, descobre três pessoas mortas. Uma criança que morava na casa desapareceu - e uma mensagem misteriosa encontrada no local deixa Lindsay e o Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco completamente perplexo.

Continuar...

Um Amor Quase Perfeito

 

 

  

 

 

Autora: Sherry Thomas
Edição: Mai/2011
Páginas: 332
Editora: Quinta Essência

Durante dez anos Camden e Gigi, Lorde e Lady Tremaine, tiveram o mais perfeito dos casamentos, baseado na cortesia, no respeito e… na distância. Um segredo, uma traição e um oceano separam-nos desde o dia seguinte ao seu enlace. Gigi vive na bela mansão londrina do casal, enquanto Camden se estabeleceu em Nova Iorque. Nenhum se mete na vida do outro.
Agora as coisas vão mudar.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • Maria
    Não chamaria a este livro "a biografia da mulher que deu à luz Cristo". Aliás, seria impossível ...
  • 14.05.2016 21:45
  • A Trilogia da Neblina
    Finalmente, consegui acabar a leitura e aqui vai o comentário a "As Luzes de Setembro": Diz o autor que ...
  • 07.05.2016 23:41
  • A Trilogia da Neblina
    Hoje vou comentar "O Palácio da Meia-Noite", o segundo livro da trilogia. Enquanto "O Príncipe da ...
  • 30.04.2016 21:25

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Ler um livro é para o bom leitor conhecer a pessoa e o modo de pensar de alguém que lhe é estranho. É procurar compreendê-lo e, sempre que possível, fazer dele um amigo.”
Hermann Hesse