Jaguar


Autor: J. Pedro Baltasar
Edição: Abr/2010
Páginas: 560
Editora: Porto Editora

Terá o Eldorado realmente existido? Um estranho quadro do século XVI e o diário de um dos lugar-tenentes de Hernán Cortés são o ponto de partida para uma aventura vertiginosa que retoma o espírito dos antigos exploradores.
Em pleno século XXI, em Londres, um assalto mal-sucedido traz à superfície provas da existência de uma forma de vida até então desconhecida.

Continuar...

História dos Papas


Autor: Juan María Laboa Gallego
Edição: Abr/2010
Páginas: 580
Formato: 160 x 235 mm
Editor: Esfera dos Livros

Uma narrativa de grandeza, de religiosidade e de pecado. Em História dos Papas, Juan María Laboa Gallego, traça o retrato de 267 papas que ocuparam a cadeira de São Pedro, discípulos directos que herdaram os poderes de Jesus Cristo e mantêm, há vinte séculos, a autoridade sobre a Igreja Católica.

Continuar...

A Ilha do Final do Tempo


Autor: Javier González
Edição: Abr/2010
Páginas: 320
Formato: 16 x 23 cm
Editora: Saída de Emergência

A lenda de Borondón, relata a existência de uma misteriosa ilha no Atlântico, que aparece ao longo dos séculos. Esta ilha está cartografada por famosos navegantes e o seu testemunho mais recente é uma fotografia publicada no ano de 1958. Diz quem a viu que é o paraíso na terra.
Nas ruínas da Igreja de uma pacata vila, descobrem-se três objectos que haviam sido emparedados, talvez para nunca mais serem encontrados: uma pena, os restos mortais de um monge, e um manuscrito de nome Navigatio.

Continuar...

Refúgio

 

 

 

 

Autora: Nora Roberts
Edição: Abr/2010
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 400
Editora: Chá das Cinco

 

Jo Ellen, fotógrafa de renome, pensava ter fugido à casa chamada Refúgio há muito tempo. Ali passara os seus anos mais tristes, depois do desaparecimento inesperado da mãe.
Contudo, a casa que encima as praias exóticas de uma ilha ao largo da Geórgia continua a assombrá-la. E agora, mais assustadoras ainda são as fotografias que alguém lhe começa a enviar: primeiros planos sinistros e puros, culminando no retrato mais chocante de todos, o da mãe… nua, bela e morta.

Continuar...

A Biografia de Sherlock Holmes


Autor: W. S. Baring-Gould
Géneros: Literatura Contemporânea
Edição: Abr/2010
Páginas: 328
Formato: 16 x 23
Editora: Camões & Companhia

Sherlock Holmes tornou-se uma lenda, e o seu nome é sinónimo das mais brilhantes investigações criminais. Esta é a primeira biografia detalhada da personagem, de um rigor meticuloso e entusiasmo vibrante. Acompanhando a carreira de Holmes, W. S. Baring-Gould revela muitos factos desconhecidos: as suas origens e início de vida, os anos erráticos em Oxford, Cambridge e Bart's, bem como um interlúdio nos palcos dos Estados Unidos e Inglaterra.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • Para Além da Meia-noite
    É a primeira vez que leio um livro desta autora e da série "Raça da Meia Noite" e gostei. O tema não ...
  • 27.08.2015 11:04
  • Sem Medo do Destino
    Sem medo do destino foi para mim uma desilusão. Já li diversos livros de Rora Roberts, a maioria como ...
  • 27.08.2015 10:21
  • A Espada de Shannara
    Desde a sua publicação que "A Espada de Shannara" tem sido largamente comparada com a trilogia "O ...
  • 27.08.2015 09:55

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"A literatura é como as mulheres: quando não presta, nem vale a pena perder tempo."
Charles Bukowski