A Próxima Vez


Autor: Marc Levy
Reedição: Mar/2010 (1ª Edição: Jul/2005)
Páginas: 232
Editora: Contraponto

Jonathan é um especialista em arte com uma paixão inexplicável pela obra do pintor russo Vladimir Radskin. Quando, nas vésperas do seu casamento, lhe chega a notícia de que uma galeria em Londres tem em sua posse cinco quadros do pintor – entre eles, possivelmente, a sua mítica última obra, A Jovem de Vestido Vermelho, misteriosamente desaparecida em 1868 –, Jonathan não hesita em partir.
Ao chegar a Londres, encontra Clara, a dona da galeria, e é acometido por uma forte sensação de déjà vu: certamente já viu aquele rosto, já ouviu aquela voz. Mas onde, e quando? Será que entre eles há algo mais em comum do que uma paixão por pintura?

Continuar...

Desculpa, mas vou chamar-te amor

 

 

 

 

Autor: Federico Moccia
Edição: Mar/2010
Páginas: 552
Editora: Contraponto

 


Niki é uma rapariga linda, extrovertida, inteligente, simpática e alegre. Tem dezassete anos, e tanto ela como as suas amigas estão no último ano do secundário. O seu dia-a-dia é pautado por desfiles, festas e raves, entre outros divertimentos.
Alex é um «rapaz» com quase trinta e sete anos e acabou há pouco tempo uma relação de longa data. Tem três grandes amigos, Enrico, Flávio e Pietro, que são casados. Alex ocupa um cargo importante na área da publicidade, mas um jovem oportunista contratado recentemente pela sua empresa põe em risco o seu emprego.
Certa manhã, Niki e Alex têm um encontro, ou melhor, um desencontro – um desencontro que vai mudar tudo.

Continuar...

Conta Comigo


Autor: Jorge Bucay
Edição: Abr/2010
Páginas: 264
Editora:
Pergaminho

«Gaby estava de pé, diante da janela; as ondas do seu cabelo ruivo caíam-lhe sensualmente pelas costas, vestia uma das minhas camisas enquanto tomava um café e olhava para a rua sem ver.
Parecia um quadro, uma beleza perfeita, uma obra de arte fictícia e imóvel. (...)
Pela primeira vez, dei-me conta ao vê-la que aquela mulher inverosímil nunca se daria por vencida.
Gaby, que explicitamente tinha vindo para dizer que queria os papéis do divórcio, lá no fundo nunca aceitaria a nossa derrota... Ou deveria dizer o nosso fracasso...?

Continuar...

Observações


Autora: Jane Harris
Edição:
Abril/2010
Páginas: 448
Editora: Editorial Presença

Leia aqui um excerto do livro

Em plena época vitoriana, Bessy Buckley, uma irlandesa de 15 anos, encontra um lugar de criada numa mansão isolada que pertence à encantadora Arabella Reid e ao seu marido, um político com ambições. Arabella faz-lhe várias e intrigantes exigências entre as quais a de que descreva, num diário, as suas tarefas e os seus pensamentos mais íntimos. Apesar de tudo Bessy afeiçoa-se à sua patroa, mas acaba por descobrir que a mansão esconde segredos surpreendentes.

Continuar...

O Diário de um Banana 2 - O Rodrick É Terrivel

 

 

 

 

Autor: Jeff Kinney
Edição: 2009
Páginas: 224
Editor: Vogais & Companhia

 

Ao entrar no novo ano escolar, Greg só quer pôr os três meses anteriores para trás das costas. Em especial um certo episódio… Infelizmente para Greg, o seu irmão mais velho, Rodrick, sabe tudo acerca do episódio que Greg está a tentar manter em segredo. Mas é difícil manter um segredo… especialmente quando há um diário envolvido.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • A Festa do Adeus
    Este é o primeiro livro que leio da autora e, no geral, é um bom livro. No início, ficamos a conhecer ...
  • 28.05.2015 14:31
  • Um Erro Fatal
    Como já não lia um bom thriller há bastante tempo, achei que este livro me iria encher as medidas.
  • 28.05.2015 14:16
  • A História de Lupita
    Lupita gostava de ... assim começa ... separada por capítulos, a história de vida de Guadalupe ...
  • 28.05.2015 13:49

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Escrever um romance é um strip-tease invertido e todos os romancistas são exibicionistas discretos." Mario Vargas Llosa