Uma Sonata de Amor

 

 

 

 

Autora: Santa Montefiore
Edição: 2008
Páginas: 478
Editora: Círculo de Leitores

 


Uma história de amor. Arrebatadora, misteriosa, embalada pela memória de uma sonata composta por um homem apaixonado. Das quentes paisagens da Argentina à frescura da Inglaterra rural, Santa Montefiore escreve um notável romance de perda e reconquista. Audrey, a protagonista, guarda em si a melodia que Louis compôs especialmente para ela, mas é com o seu heróico irmão, Cecil, que é forçada a casar. Esconde contudo, sempre, em si, aquela melodia de amor... Poderá um dia ser feliz? Poderá ainda alterar a sua vida?

Continuar...

Jogo de Mãos

 

 

 

Autora: Nora Roberts
Editora: Edições Chá das Cinco
ISBN: 9789898032294
Edição: 2008
Páginas: 432

 

 

Uma história cheia de glamour e suspense sobre o amor, chantagem e magia.
Max Nouvelle é o patriarca de uma ilustre família de ilusionistas e ladrões de jóias, constituída por Lily – a sua companheira; Roxanne – a sua filha, tão linda quanto casmurra; e Luke – um rapaz que Max recolheu das ruas e que entretanto se transformou num homem muito interessante. No palco fazem números elaborados e, fora dele, assaltos ainda mais refinados.

Continuar...

O Jardim Encantado

 

 


Autora:
Sarah Addison Allen
Edição: 2008
Páginas: 270
ISBN: 9789899578838
Editora: Quinta Essência

 

 


Num jardim escondido por trás de uma tranquila casa na mais pequena das cidades, existe uma macieira e os rumores que circulam dão conta de que dá um tipo muito especial de fruto. Neste encantador romance, Sarah Addison Allen conta a história dessa árvore encantada e das extraordinárias pessoas que dela cuidam...
As mulheres da família Waverley são herdeiras de um legado mágico — o jardim familiar, famoso pela sua macieira, que produz frutos proféticos, e pelas suas flores comestíveis, imbuídas de poderes especiais que afectam quem quer que as coma.

Continuar...

Depois de Ti

Autor: Diana Mendonça
Editor: Oficina do Livro
ISBN: 9789895553761
Ano de Edição/ Reimpressão: 2008
N.º de Páginas: 184
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15 x 23 cm


Fartos da vida na cidade, Estêvão, artista de sucesso, e Branca, sua mulher, decidem virar uma página na vida e trocam a vida agitada da cidade pela calma de uma pequena vila – Galateia.
Quando tudo parecia corre bem, Branca sofre um acidente de viação e perde a vida, levando Estêvão a procurar na rate o amor perdido. Em paralelo, Sarah, enviada a Galateia pelo museu da cidade, tenta de todas as formas resgatar o poder criativo de Estêvão, persuadindo-o a fazer uma grande exposição. Mas o seu envolvimento é por amor à arte ou esconde motivações sentimentais? E até que ponto está Estêvão disposto a ultrapassar uma memória que perdura?

Continuar...

Um Estranho nos Meus Braços

 

  

 

Autor: Lisa Kleypas
Edição: 2008
Páginas: 320
ISBN: 9789896261184
Editora: Esfera dos Livros

 


«Lady Hawksworth, o seu marido não está morto…» Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor estava vivo e iria voltar para casa. Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho… mas sem dúvida que era Hunter.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03
  • A Aluna Americana
    Este é o mais recente romance de João Pedro Marques, autor de, entre outros, "Uma Fazenda em África" ...
  • 25.04.2019 20:42
  • O Último Cabalista de Lisboa
    Consegui, finalmente, ler este livro que foi o primeiro romance de Richard Zimler. Publicado em 1996 ...
  • 07.04.2019 23:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quase todos os homens vivem inconscientemente no tédio. O tédio é o fundo da vida, foi o tédio que inventou os jogos, as distracções, os romances e o amor."
Miguel de Unamuno