Perseguida pelo Passado

Autor: Melissa Nathan
Editor: HF Books
ISBN: 9789898146052
Ano de Edição/ Reimpressão: 2008
N.º de Páginas: 432
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15,5 x 23 x 3 cm

Annie Markham é uma mulher meiga, doce e simpática à excepção do seu lado sombrio. Um lado sombrio chamado Jake Mead. Sete anos antes ele era tudo para ela, até que um mal entendido, o fez desaparecer da sua vida, deixando-a incapaz de voltar a amar. Contudo, apesar da dor, Annie seguiu em frente. Agora, por um acaso do destino Jake voltou a entrar na sua vida. E ele é o único que pode salvar a empresa familiar da falência. Mas Annie sabe que Jake tem um calcanhar de Aquiles. Um calcanhar de Aquiles chamado Annie Markham.

Continuar...

Flores na Tempestade

 

 

Autora: Laura Kinsale
Edição: 2008
Páginas: 560
ISBN: 9789896261214
Editora: A Esfera dos Livros

 

 

Christian era um dos homens mais brilhantes e sedutores da alta sociedade inglesa. Um libertino que despertava paixões avassaladoras até que um trágico ataque o condena a um mundo de silêncio, sombras e loucura. Christian perde a capacidade de falar e a família coloca -o num sanatório , crente de que perdeu a razão. Maddy, de nascimento modesto e com um a alma simples e generosa , fica presa a este homem que lhe desperta sensações novas. Um homem que oscila entre a raiva e a frustração de estar preso ao silêncio, que a repele, mas que necessita da sua atenção e do seu carinho para o tirar daquele tormento solitário.

Continuar...

Uma Mãe de Verdade

Autor: Judith Michael
Editor: O Quinto Selo
Colecção: Páginas de Amor e Paixão
ISBN: 9789896130527
Ano de Edição/ Reimpressão: 2008
N.º de Páginas: 360
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 16 x 24 cm

Nestas páginas desvenda-se o verdadeiro sentido de família e a força do amor em todas as suas acepções e vertentes.
Com a sua mãe numa casa de repouso, Sara Elliot tem de abandonar a faculdade de Medicina e voltar para a casa de família em Chicago para cuidar dos seus três irmãos mais novos. Aceita um trabalho na área de turismo na câmara municipal e durante anos deixa de lado os seus próprios sonhos tentando compreender o que é ser uma boa mãe. Contudo aparecem dois homens na sua vida: Reuben, a quem ela pode chegar a amar...

Continuar...

As Regras da Sedução

 

 

 

Autora: Madeline Hunter
Edição: 2008
Páginas: 320
ISBN: 9789892302089
Editora: Edições Asa

 

 


Hayden chega sem aviso e sem ser convidado – um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família.

Continuar...

Um Amor a Três

Autor: Anny Duperey
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892301846
Ano de Edição/ Reimpressão: 2008
N.º de Páginas: 240
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15,5 x 23,5 cm

Enquanto jovens estudantes de Medicina, numa época de libertação dos costumes e dos espíritos, Denis e Romain amaram Florence, e ela amou-os a ambos. Este triângulo amoroso extinguir-se-á apenas com a partida de Romain para a Ásia. Denis e Florence casaram-se e os anos passaram-se, serenos e harmoniosos.Pelo menos até ao dia em que, numa festa em casa de amigos, Romain reaparece. Vem de África, mas é do passado que parece emergir. Continua a amar Florence e quer viver com ela a paixão interrompida tantos anos antes. Abalada pelo encontro inesperado, Florence apercebe-se de que a vida, tal como a entendia até então, nunca mais será a mesma.

Últimas Opiniões

  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03
  • A Aluna Americana
    Este é o mais recente romance de João Pedro Marques, autor de, entre outros, "Uma Fazenda em África" ...
  • 25.04.2019 20:42
  • O Último Cabalista de Lisboa
    Consegui, finalmente, ler este livro que foi o primeiro romance de Richard Zimler. Publicado em 1996 ...
  • 07.04.2019 23:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Algumas obras morrem porque nada valem; estas, por morrerem logo, são natimortas. Outras têm o dia breve que lhes confere a sua expressão de um estado de espírito passageiro ou de uma moda da sociedade; morrem na infância. Outras, de maior escopo, coexistem com uma época inteira do país, em cuja língua foram escritas, e, passada essa época, elas também passam; morrem na puberdade da fama e não alcançam mais do que a adolescência na vida perene da glória. Outras ainda, como exprimem coisas fundamentais da mentalidade do seu país, ou da civilização, a que ele pertence, duram tanto quanto dura aquela civilização; essas alcançam a idade adulta da glória universal. Mas outras duram além da civilização, cujos sentimentos expressam. Essas atingem aquela maturidade de vida que é tão mortal como os Deuses, que começam mas não acabam, como acontece com o Tempo."
Fernando Pessoa, in Heróstrato