Nudez Mortal

 

 

  

 

Autora: J. D. Robb (Nora Roberts)
Editora: Saída de Emergência
Edição: 2008

 

 

Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e persegue um assassino implacável. Em mais de dez anos de profissão, ela já viu tudo — e sabe que a sua sobrevivência depende do seu instinto. E é precisamente esse instinto que ela tem de ignorar quando se envolve com Roarke, um bilionário irlandês, principal suspeito na investigação de Eve.

Continuar...

Na Companhia da Cortesã

 

   

 

Autora: Sarah Dunant
Edição: 2008
Páginas: 336
Editora: Chá das Cinco

 

 

Na Companhia da Cortesã é um romance épico sobre a vida na Itália Renascentista. Fugindo ao saque de Roma de 1527, com os estômagos revolvidos por causa das jóias que engoliram, a cortesã Fiammetta e o seu companheiro anão Bucino dirigem-se a Veneza, a esplendorosa cidade nascida do comércio entre o Oriente e o Ocidente: rica e bafienta, piedosa e lucrativa, bela e esquálida. Um misto de coragem e esperteza permite que se infiltrem na sociedade veneziana. Juntos, eles formam a sociedade perfeita: o anão arguto e a sua bonita ama, exercitada desde a nascença para seduzir, divertir e satisfazer os homens.

Continuar...

A Criança Roubada

 

 

 

Autor: Keith Donohue
Edição: 2008
Páginas: 304
Dimensões: 16 x 23 cm
Editora: Saída de Emergência

 

 

Numa noite de Verão, Henry Day foge de casa e esconde-se no interior de uma árvore oca. É então que é encontrado pelos trasgos, uma tribo de crianças que não envelhecem e que existem na escuridão e em segredo. É levado por eles e baptizado de Aniday. Para sempre uma criança, Aniday cresce em espírito, esforçando-se por recordar a vida e a família que deixou para trás. Também tenta compreender e adaptar-se à terra das sombras, enquanto a vida moderna chega não só à natureza mas também ao mito.

Continuar...

O Rio Sabe

Autor: Amanda Quick
Editor: Bertrand Editora
Colecção: Grandes Romances
ISBN: 9789722516402
Ano de Edição/ Reimpressão: 2008
N.º de Páginas: 304
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15 x 23 cm


O primeiro beijo de Louisa Bryce e Anthony Stalbridge nada teve de romântico: foi uma manobra de diversão para não serem apanhados onde não deveriam estar. E o que os une não tem nada a ver com paixão ou romance. Ambos pretendem desmascarar Hastings, um eminente aristocrata. Louise acredita que Hastings tem ligações a um conhecido bordel, enquanto Anthony desconfia que o nobre esteve envolvido na morte da sua noiva, que morreu afogada no Tamisa. Mas fazer Hastings pagar pelos seus crimes poderá ser mais difícil e perigoso do que ambos pensavam...

Continuar...

A Minha Verdade é o Amor

Autor: Lunne Rice
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789899578807
Ano de Edição/ Reimpressão: 2008
N.º de Páginas: 348
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15,5 x 23,5 cm


25 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Família. Amizade. Amor. Paixão. O milagre está prestes a realizar-se mas, tal como a maioria dos milagres, só pode surgir depois da noite mais escura e depois do maior desgosto de todos. A vida pode ser tão precária como um passeio numa falésia e as suas maiores recompensas só são alcançadas por aqueles que ousam arriscar tudo... por amor.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03
  • A Aluna Americana
    Este é o mais recente romance de João Pedro Marques, autor de, entre outros, "Uma Fazenda em África" ...
  • 25.04.2019 20:42
  • O Último Cabalista de Lisboa
    Consegui, finalmente, ler este livro que foi o primeiro romance de Richard Zimler. Publicado em 1996 ...
  • 07.04.2019 23:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Há livros facilmente consumíveis e que dão um conforto simples às pessoas. Não é o meu negócio.”
Salman Rushdie