Sétimo Céu

Autor: Catherine Anderson
Editor: Ulisseia
Colecção: Catherine Anderson
ISBN: 9789725685983
Ano de Edição/ Reimpressão: 2008
N.º de Páginas: 304
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15,5 x 22,5 cm

Este livro é uma das suas histórias mais emblemáticas e com ele os leitores vão certamente rir, chorar e acreditar na verdadeira força do amor! Passaram-se dez anos desde que Joe Lakota trocou a sua cidadezinha do Oregon e a mulher que amava pelas falsas promessas de uma grande metrópole. Agora está de regresso, porque quer proporcionar ao filho aqueles valores que só se encontram verdadeiramente na terra que nos viu nascer.

Continuar...

Espero por ti em Paris

Autor: David Marle; Diana Mendonça
Editor: Oficina do Livro
ISBN: 9789895552399
Ano de Edição/ Reimpressão: 2006
N.º de Páginas: 158
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15 x 23 cm

Após uma longa ausência, ainda amamos da mesma maneira?
Em busca das aventuras da juventude, Philippe e Carolina decidem ir para Paris. Têm vinte anos, sabem que se amam profundamente e isso basta-lhes para serem felizes. Embalados pelo romantismo da cidade, vivem dias intensos e apaixonados, até o destino os separar, obrigando-os a marcar encontro para cinco anos depois.
Agora, sentada no último andar da torre Eiffel, Carolina recorda os sonhos do passado e espera por Philippe. Sente a inquietação da luta do amor contra o tempo, mas aguarda com serenidade o desfecho da mais bonita história que já viveu. Philippe está quase a chegar e, com ele, a esperança de que os contos de fadas não se fiquem exclusivamente pelas folhas de papel.

Continuar...

A Felicidade Mora ao Lado

 

 

Autora: Jill Mansell
Edição: 2008
Páginas: 384
ISBN: 9789898032317
Editora: Edições Chá das Cinco

 

 


Tudo começa com um cortador de relva vermelho novinho em folha. Quando Nancy vê o seu presente de Natal no relvado, compreende que a jóia que pensava ser para si deve estar no corpo de outra mulher. A sua melhor amiga, Carmen, não está surpresa (ela nunca gostou do Jonathan) e convence Nancy a deixar Edimburgo e a instalar-se no seu apartamento de luxo em Londres, grande demais para Carmen desde que o seu marido — uma estrela milionária do rock — morreu.
Pouco depois, Nancy conhece o delicioso Connor O’Shea — este vive mesmo ao seu lado — e a sua filha Mia, que tem grandes planos para o pai.

Continuar...

Tempo de Espera

Autor: Carme Riera
Editor: Difel
Colecção: Literatura Estrangeira
ISBN: 9789722908962
Ano de Edição/ Reimpressão: 2008
N.º de Páginas: 256
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15 x 23 x 1 cm

Tempo de Espera é o relato de um acontecimento tão extraordinário e repetido inúmeras vezes ao longo da História: uma gravidez. No entanto, e apesar de todos nascermos de uma mulher, a literatura quase não prestou atenção às vivências que essa metamorfose comporta. Este livro de Carme Riera constitui certamente o primeiro contributo entre nós. Escrito em forma de diário, entre Setembro de 1986 e Maio de 1987, ao sabor do dia a dia, nele se vão anotando as vicissitudes que condicionam esse tempo de espera.

Continuar...

O Cozinheiro do Rei D. João VI

Autor: Hélio Loureiro
Colecção: N I
Editora: A Esfera dos Livros
Ano de Edição: 2008
Encadernação: Capa mole
Formato: NORMAL
Idioma: Português
Nº Páginas: 244

Quando, na Primavera de 1805, António de Vale das Rosas chegou ao Palácio de Mafra para servir na cozinha, não imaginava que o seu destino se iria cruzar tragicamente com o do futuro D. João VI. Com um talento fora do vulgar para combinar ingredientes e paladares, António de Vale das Rosas conquistou a atenção e amizade do, então, príncipe regente D. João. Das suas mãos saíam belas entradas, sopas aveludadas, doces de perdição e tenras carnes que alimentavam a gula do monarca.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03
  • A Aluna Americana
    Este é o mais recente romance de João Pedro Marques, autor de, entre outros, "Uma Fazenda em África" ...
  • 25.04.2019 20:42
  • O Último Cabalista de Lisboa
    Consegui, finalmente, ler este livro que foi o primeiro romance de Richard Zimler. Publicado em 1996 ...
  • 07.04.2019 23:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quem escreve lembra-me o afogado que desesperado esbraceja para vir à tona. O escritor é isso que faz. Dentro de si, por uma razão qualquer, escasseia o ar. Então, ofegante, arruma o pensamento de acordo com o que as palavras lhe permitem, e assim respira e alivia a sua angústia."
Nuno Lobo Antunes