O Jardim Encantado

 

 


Autora:
Sarah Addison Allen
Edição: 2008
Páginas: 270
ISBN: 9789899578838
Editora: Quinta Essência

 

 


Num jardim escondido por trás de uma tranquila casa na mais pequena das cidades, existe uma macieira e os rumores que circulam dão conta de que dá um tipo muito especial de fruto. Neste encantador romance, Sarah Addison Allen conta a história dessa árvore encantada e das extraordinárias pessoas que dela cuidam...
As mulheres da família Waverley são herdeiras de um legado mágico — o jardim familiar, famoso pela sua macieira, que produz frutos proféticos, e pelas suas flores comestíveis, imbuídas de poderes especiais que afectam quem quer que as coma.

Continuar...

Depois de Ti

Autor: Diana Mendonça
Editor: Oficina do Livro
ISBN: 9789895553761
Ano de Edição/ Reimpressão: 2008
N.º de Páginas: 184
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15 x 23 cm


Fartos da vida na cidade, Estêvão, artista de sucesso, e Branca, sua mulher, decidem virar uma página na vida e trocam a vida agitada da cidade pela calma de uma pequena vila – Galateia.
Quando tudo parecia corre bem, Branca sofre um acidente de viação e perde a vida, levando Estêvão a procurar na rate o amor perdido. Em paralelo, Sarah, enviada a Galateia pelo museu da cidade, tenta de todas as formas resgatar o poder criativo de Estêvão, persuadindo-o a fazer uma grande exposição. Mas o seu envolvimento é por amor à arte ou esconde motivações sentimentais? E até que ponto está Estêvão disposto a ultrapassar uma memória que perdura?

Continuar...

Um Estranho nos Meus Braços

 

  

 

Autor: Lisa Kleypas
Edição: 2008
Páginas: 320
ISBN: 9789896261184
Editora: Esfera dos Livros

 


«Lady Hawksworth, o seu marido não está morto…» Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor estava vivo e iria voltar para casa. Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho… mas sem dúvida que era Hunter.

Continuar...

Perseguida pelo Passado

Autor: Melissa Nathan
Editor: HF Books
ISBN: 9789898146052
Ano de Edição/ Reimpressão: 2008
N.º de Páginas: 432
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15,5 x 23 x 3 cm

Annie Markham é uma mulher meiga, doce e simpática à excepção do seu lado sombrio. Um lado sombrio chamado Jake Mead. Sete anos antes ele era tudo para ela, até que um mal entendido, o fez desaparecer da sua vida, deixando-a incapaz de voltar a amar. Contudo, apesar da dor, Annie seguiu em frente. Agora, por um acaso do destino Jake voltou a entrar na sua vida. E ele é o único que pode salvar a empresa familiar da falência. Mas Annie sabe que Jake tem um calcanhar de Aquiles. Um calcanhar de Aquiles chamado Annie Markham.

Continuar...

Flores na Tempestade

 

 

Autora: Laura Kinsale
Edição: 2008
Páginas: 560
ISBN: 9789896261214
Editora: A Esfera dos Livros

 

 

Christian era um dos homens mais brilhantes e sedutores da alta sociedade inglesa. Um libertino que despertava paixões avassaladoras até que um trágico ataque o condena a um mundo de silêncio, sombras e loucura. Christian perde a capacidade de falar e a família coloca -o num sanatório , crente de que perdeu a razão. Maddy, de nascimento modesto e com um a alma simples e generosa , fica presa a este homem que lhe desperta sensações novas. Um homem que oscila entre a raiva e a frustração de estar preso ao silêncio, que a repele, mas que necessita da sua atenção e do seu carinho para o tirar daquele tormento solitário.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03
  • A Aluna Americana
    Este é o mais recente romance de João Pedro Marques, autor de, entre outros, "Uma Fazenda em África" ...
  • 25.04.2019 20:42
  • O Último Cabalista de Lisboa
    Consegui, finalmente, ler este livro que foi o primeiro romance de Richard Zimler. Publicado em 1996 ...
  • 07.04.2019 23:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Como um dia alguém me ensinou, os bons amigos são como os livros, nunca partem de vez. Sempre ficam no nosso coração."
Alberto S. Santos, in Para lá de Bagdad