Descalças

 

 

Autora: Elin Hilderbrand
Edição: Jul/2010 (2ª edição)
Páginas: 320
ISBN: 9789896660826
Editora: Contraponto 

 

 

 

Três mulheres – carregadas com crianças e alguns problemas emocionais óbvios – chegam ao aeroporto de Nantucket numa quente tarde de Verão. Vicki, mãe de dois rapazes, está a tentar aceitar a notícia de que tem uma doença grave; a irmã, Brenda, foi despedida do seu prestigiado emprego de professora universitária por manter uma relação íntima com um estudante; e a amiga de ambas, Melanie, após sete tentativas falhadas de fertilização in vitro, está finalmente grávida – depois de descobrir que o marido tem um caso.

Continuar...

As Coisas Que Nunca Dissemos

 

 

  

 

Autor: Marc Levy 
Código: 978-972-711-877-9
Editora: Pergaminho
Última Edição: Novembro 2008
N.º de Páginas: 280
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15 × 23

Colecção «Linhas Cruzadas»

Julia Walsh sempre teve uma relação difícil com o pai. Quase nunca se viam, mal se falavam e, das raras vezes em que estavam em contacto, acabavam sempre a discutir.
Três dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema da secretária do pai. Tal como ela esperava, Anthony Walsh não vai poder comparecer ao seu casamento. Contudo, tem uma justificação inabalável: está morto. Julia não consegue deixar de ver o lado tragicómico da situação. De um momento para o outro, passa da preparação de um casamento para a preparação de um funeral.

Continuar...

Um Mundo Sem Queixas

 

 

  

 

Autor: Will Bowen 
Código: 978-972-711-864-9
Editora: Pergaminho
Última Edição: Novembro 2008
N.º de Páginas: 160
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15 × 23


O pastor Will Bowen desenvolveu a sua revolucionária estratégia de Um Mundo Sem Queixas com base numa ideia muito simples: se é verdade que os nossos pensamentos criam a nossa realidade, então as coisas boas acontecem em abundância a quem conseguir deixar de se queixar. Propôs um desafio à sua congregação: tentar passar 21 dias sem fazer queixas. Basta usar a pulseira roxa que acompanha este livro. Sempre que der por si a queixar-se, a fofocar ou a criticar, mude a pulseira de braço. O objectivo é passar 21 dias – o tempo necessário, segundo estudos científicos, para consolidar novos hábitos ou abandonar vícios – com a pulseira no mesmo braço.

Continuar...

A Senhora Presidente

 

 

  

 

 

Autora: Anne Holt  
1ª Edição: Novembro 2008 (2ª Edição: Jan/2011)
N.º de Páginas: 292
Editora: Contraponto

Como pode alguém desaparecer de uma suíte de hotel em Oslo sem que as portas e as janelas tenham sido abertas e sem que as câmaras de segurança tenham registado qualquer movimento suspeito? Que esse alguém seja Helen Lardahl Bentley, a primeira mulher eleita presidente dos Estados Unidos da América, faz com que o acontecimento seja ainda mais inexplicável e preocupante. De imediato, começa a caça ao sequestrador e o mundo segue expectante as buscas para encontrar a presidente desaparecida.

Continuar...

Irmãs Tão Queridas

 

 

  

 

Autor: Eileen Goudge 
Última Edição: Novembro 2008
N.º de Páginas: 464
Editora: Quinto Selo

Colecção «Páginas de Amor e Paixão»

Uma história de amor e traição no delicioso universo do chocolate.
Eve e Dolly são duas irmãs que tentam vingar no cintilante mundo de Hollywood dos anos 50. Para alcançar o estrelato, Dolly trai a irmã, que morre tragicamente mais tarde, deixando duas filhas, Annie e Laurel – uma nova geração que herda o relacionamento conflituoso que marcou a família.
Annie e Laurel não podiam ser mais diferentes. Annie é independente e, com o seu glamour natural e refinado sentido de negócios, cria uma fabulosa loja de chocolates: a Tout de Suite, em Madison Avenue.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32
  • Amantes de Buenos Aires
    Amantes de Buenos Aires, o novo romance de Alberto S. Santos, baseia-se numa história real e segue a ...
  • 08.07.2019 16:24
  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna