A Aia da Rainha

 

 

Autora: Barbara Kyle
Edição: Fev/2010
Páginas: 560
ISBN: 9789896570583
Editora: Planeta

 

 

Na melhor tradição de Philippa Gregory, chega-nos agora um apaixonante romance histórico situado no tempo de Henrique VIII. Londres, 1527. Casar ou servir? Para Honor Larke, a escolha é clara: Pouco disposta a morrer de tédio como esposa obediente, ela deixa a casa do seu tutor, o brilhante sir Thomas More, e torna-se aia da rainha Catarina de Aragão.

Continuar...

O Vampiro Secreto


Autora: L. J. Smith
Edição: Fev/2010
Páginas: 256
Editor: Editora Planeta

O Mundo da Noite não é um lugar. Existe à nossa volta. Os seres do Mundo da Noite são belos, implacáveis e irresistíveis para os humanos. O seu melhor amigo pode ser um deles, assim como o seu apaixonado. As leis do Mundo da Noite são muito claras: os humanos nunca devem saber da existência do Mundo da Noite; e os que pertencem ao Mundo da Noite nunca devem apaixonar-se por um humano. Violar as leis tem consequências aterradoras.

Continuar...

A Trança de Inês

 

 

 

Autora: Rosa Lobato de Faria
Edição: Jan/2010 - Livro de Bolso
Páginas: 224
ISBN: 9789896600341
Editora: Leya, SA

 


Baseado no mito de Pedro e Inês (mais na lenda do que na História), um romance sobre a intemporalidade da paixão, onde se abordam também alguns mistérios da existência.
"Assim as mulheres passam umas às outras a sua teia ancestral de seduções, subentendidos, receitas que hão de prender os homens pela gula, a luxúria, a preguiça e todos os pecados capitais, é por isso que elas nunca querem os santos, os que não se eixam tentar, os que resistem à mesa, à indolência, à cama, à feitiçaria dos temperos, ao sortilégio das carícias, à bruxaria das intrigas."

Continuar...

Milionários Acidentais


Autor: Ben Mezrich
Titulo original: The Accidental Billionaires
Tradução: José Couto Nogueira
Páginas: 232
Editora: Lua de Papel

Mark Zuckerberg e Eduardo Saverin eram inseparáveis. Colegas de Harvard, procuravam sem sucesso ser aceites pela elite da universidade. Mas enquanto Eduardo perseguia o reconhecimento pelas vias “normais”, e se esforçava para entrar numa das famosas sociedades secretas, Mark isolava-se no seu mundo informático.
Um dia, depois de uma festa particularmente frustrante, Mark pirateou o site da Universidade, retirou de lá fotografias de centenas de alunas, e colocou-as on-line. Foi uma brincadeira perigosa, que quase lhe valeu a expulsão. Mas chamou a atenção de um grupo de estudantes empreendedores, que tinham a ideia de criar uma rede social na Internet…

Continuar...

A Máquina de Fazer Espanhóis

 

 

 

 

Autor: valter hugo mãe
Edição: Janeiro de 2010
Páginas: 312
Editor: Alfaguara uma chancela da Objectiva

 

 

Esta é a história de quem, no momento mais árido da vida, se surpreende com a manifestação ainda de uma alegria. Uma alegria complexa, até difícil de aceitar, mas que comprova a validade do ser humano até ao seu último segundo. A máquina de fazer espanhóis é uma aventura irónica, trágica e divertida, pela madura idade, que será uma maturidade diferente, um estádio de conhecimento outro no qual o indivíduo se repensa para reincidir ou mudar. O que mudará na vida de antónio silva, com oitenta e quatro anos, no dia em que violentamente o seu mundo se transforma?

Continuar...

Últimas Opiniões

  • Deixem Passar o Homem Invisível
    Dez anos depois de ter vencido o Grande Prémio de Romance e Novela APE/DGLB 2009, regressa em nova ...
  • 25.03.2020 23:36
  • O Caçador de Brinquedos
    Se gosta de ficção científica, não deixe de ler este livro! João Barreiros é considerado um dos ...
  • 12.03.2020 16:59
  • A Morte do Papa
    Depois de ter lido todos os livros anteriores de Nuno Nepomuceno, este foi o primeiro em que tive ...
  • 24.02.2020 00:22

Últimos Tópicos

    • Frecha
    • - Frecha, toda a magia tem um preço, sabes disso. Tens a certeza que queres...
    • há 3 dias 7 horas
    • Espaço para livros
    • Uma maneira simples e barata é embrulhá-los em rolo autoaderente, daquele que...
    • há 2 meses 14 horas
    • Melhores Livros De Romance
    • Obrigado pela partilha! Diversos desses livros têm nomes diferentes na edição...
    • há 2 meses 2 dias

Uma Pequena Palavra...

"Quase todos os homens vivem inconscientemente no tédio. O tédio é o fundo da vida, foi o tédio que inventou os jogos, as distracções, os romances e o amor."
Miguel de Unamuno