Começar de Novo

 

 

Autora: Margarida Fonseca Santos
Edição: 2007
Páginas: 208
ISBN: 9789895553440
Editora: Oficina do Livro

 

 


Depois de vários anos de vida em comum, Duarte e Rita separam-se. Ela apaixona-se por um colega de trabalho, ele sai do Porto decidido a esquecê-la. Ao mesmo tempo, em Lisboa, Sofia termina a relação com Carlos, depois de este lhe dizer que se apaixonou por outra pessoa.
Um dia, por casualidade do destino, Sofia e Duarte ficam fechados num elevador, tornando-se amigos.

Continuar...

O Coleccionador de Sons


 

 

 

Autor: Fernando Trías de Bes
Edição: 2008
Páginas: 272
ISBN: 9789720041333
Editora: Porto Editora

 



Para ler o 1º Capítulo, clique aqui.

Desde pequeno, Ludwig Schmitt von Carlsburg tem a assombrosa capacidade de dissecar os sons e albergá-los dentro de si.
Durante a infância dedica-se a coleccioná-los, mas quando crê que a sua colecção já está terminada, descobre que lhe falta um som, uma frequência única, a mais ansiada, um som perfeito, celestial, mágico e eterno. Dedicará então todas as suas energias a perscrutar os sons da Terra em busca do último som da sua colecção. Pelo caminho descobre que consegue cantar as sonoridades que guardou, convertendo-se no mais genial dos tenores da Alemanha. Mas o seu dom esconde uma maldição.
Um thriller assustador, impregnado de romantismo e paixão, cuja trama inquietante cativa o leitor, da primeira à última página.

Continuar...

Os Guerreiros de Posídon: O regresso da Atlântida

 

 

  

 

Autor: Alyssa Day 
Ano de Edição: 2008
Nº de páginas: 336

Riley Dawson é uma assitente social em Virgínia, mas é mais do que isso, Riley tem um dom, uma capacidade mental apenas alcançada milhares de anos antes pelos Atlantes. Colan, o príncipe atlante, emergiu do mar com a missão de recuperar o Tridente de Poseidon. Riley e Colan irão viver uma ardente história de amor. Trata-se do primeiro volume desta saga, "Os guerreiros de Posídon", publicado pela Bertrand. Esta saga conta já com três volumes lançados nos EUA (ver mais à frente), sendo lançado este mês um quarto livro, cujo enredo se passa no mesmo universo dos anteriores.

Continuar...

Lição de Tango

 

 

 

Autora:  Sveva Casati Modignani
Edição: 2007
Páginas: 448
ISBN: 9789724153124
Editora: Edições ASA

 

 

Giovanna e Matilde não parecem ter nada em comum, excepto o facto de morarem no mesmo bairro de Milão e de às vezes se cruzarem na rua. A primeira é uma encantadora antiquária, casada e com uma filha adolescente; a outra é uma pobre idosa que vive sozinha numas águas-furtadas das quais obstinadamente não se deixa despejar. Uma série de circunstâncias dramáticas aproxima as duas mulheres, que aprendem a conhecer-se e a travar uma profunda amizade.

Continuar...

Abre o Teu Coração

 

  

 

Autor: James Patterson
Edição: 2004
Páginas: 210
Editora: Editorial Presença

 

 

Jennifer vivia imersa na ausência do marido Danny, que morrera há mais de um ano, quando um novo choque vem abalar a sua vida: Sam, a sua avó e melhor amiga, teve uma trombose e está internada, em coma. Mas os acontecimentos inesperados não se ficam por aqui. Sam deixara em sua casa no Lago Genebra, no Wisconsin, uma série de cartas dirigidas a Jennifer, repletas de revelações surpreendentes. E é a partir deste momento que duas histórias de amor se entrecruzam num cenário de dor e perda mas também de força e esperança.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03
  • A Aluna Americana
    Este é o mais recente romance de João Pedro Marques, autor de, entre outros, "Uma Fazenda em África" ...
  • 25.04.2019 20:42
  • O Último Cabalista de Lisboa
    Consegui, finalmente, ler este livro que foi o primeiro romance de Richard Zimler. Publicado em 1996 ...
  • 07.04.2019 23:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Começada um dia a leitura, impõe-se levá-la até ao fim. Assim me educaram e nessa pertinência me reconheço. Propus-me um livro? Há que lê-lo!"
Mário de Carvalho in Um deus passeando pela brisa da tarde