Uma Questão de Escolha

 

 

 

 

 

Chancela: Chá das Cinco
Formato: E-book
Páginas: 160

 

Um livro gratuito de Nora Roberts em formato eBook. Faça já aqui o seu download grátis!

Em Uma Questão de Escolha, Jessica Winslow, dona de uma loja de antiguidades, torna-se o alvo de uma rede internacional de tráfico de objectos de arte. James Sladerman é o polícia enviado para protegê-la, mas James terá que lutar não só contra o perigo, mas também contra o desejo que o envolve pela bonita antiquária... Leia a novela que inspirou o soberbo romance Tesouros Escondidos de Nora Roberts e envolva-se pelo mistério e suspense que o deixarão desejoso de ler a história até ao fim.

Continuar...

A Lenda de Martim Regos

Autor: Pedro Canais
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 608
Editor: Oficina do Livro
ISBN: 978-989-555-440-9

Verosimilhança histórica, criatividade verbal e humor fazem deste livro uma delícia para a imaginação.

A história de Martim Regos coincide com o descobrimento do mundo. Este misterioso português nasce no Ribatejo em 1453, foge para a Granada muçulmana durante a adolescência e converte-se ao islamismo. É já com o nome de Abu Rial que percorre o continente africano, anda pelo Egipto, explora a costa do Brasil, visita Veneza, conhece Meca e Jerusalém, chega à Índia e acaba por ser o primeiro europeu a entrar na China, depois de Marco Polo.

Continuar...

Dá-me o Teu Amor

Autor: Marisa de Los Santos
Editora: Oficina do Livro
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 466
ISBN: 978-989-555-378-5

Cornelia Brown, uma citadina inveterada, surpreende-se até a si mesma ao desejar subitamente deixar para trás a vida urbana, rumando a uma idílica cidade dos arredores de Filadélfia. Apesar de saber que tanto ela como o marido, Teo, fizeram a escolha acertada, Cornelia acolhe a nova vida com inquietação e sente dificuldade em arranjar novos amigos na sua nova comunidade.
O temperamento de Cornelia é posto à prova por Piper Truitt, uma vizinha com uma manicura irrepreensível e padrões implacáveis, que é a personificação de tudo o que Cornélia temia encontrar num lugar tão perfeito.

Continuar...

Agridoce

Autor: Roopa Farooki
Editora: ASA
págs.: 304

Finalista do Orange Broadband Award for New Writers 2007

Do Bangladesh a Londres, dos anos 50 aos dias de hoje, três gerações de uma família são ensombradas pelos segredos de um passado que teima em não ficar para trás.Shona Karim está apaixonada. Ela tem apenas 10 anos mas sabe de imediato que encontrou o homem dos seus sonhos quando vê Parvez pela primeira vez. Shona é uma romântica inveterada, tal como o pai, cuja generosidade o tornou no alvo da pior das traições. Anos mais tarde, mentindo a si próprios e às suas famílias, Shona e Parvez fogem para começar uma nova vida.

Continuar...

Pássaros Sem Asas

Autor: Louis de Bernières
Editora: ASA
Nº págs.: 688
ISBN: 9789892303932


Uma história épica de amor, guerra e paz, pela mão do autor de O Bandolim do Capitão Corelli.

O que têm em comum a belíssima Philothei e o seu apaixonado Ibrahim; Veled, o Gordo, cujo camelo exige um cigarro antes de iniciar qualquer deslocação; Ali, o Nariz-Partido, que vive com a família numa árvore oca no centro da vila; Mohammed, o Apanhador de Sanguessugas; um pedinte mudo que vive numa gruta; Rustem Bey, que sofre porque a sua jovem mulher está apaixonada por outro homem; Kemal Atatürk, o fundador e primeiro presidente da República da Turquia; e dois rapazes, um cristão e o outro muçulmano, que comunicam através de apitos que emitem sons dos pássaros?

Continuar...

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quem escreve lembra-me o afogado que desesperado esbraceja para vir à tona. O escritor é isso que faz. Dentro de si, por uma razão qualquer, escasseia o ar. Então, ofegante, arruma o pensamento de acordo com o que as palavras lhe permitem, e assim respira e alivia a sua angústia."
Nuno Lobo Antunes