A Andorinha e o Colibri

  

 

Autora: Santa Montefiore
Edição: 2009
Páginas: 430 págs.
Editora: Círculo de Leitores

 

Leia aqui o 1º capítulo.

George partiu para a guerra. Rita, a namorada de infância, alegra-se com o seu regresso mas cedo percebe que o homem que amava mudou. Distante, guardando para si as histórias de guerra que o atormentam, aceita o convite da tia e parte para a Argentina. Não quer contudo que Rita o acompanhe. Ela promete esperar, mas muito acontecerá até ao seu regresso a Devonshire. Uma tocante história de amor e auto-descoberta entre a Inglaterra e a Argentina do pós-guerra.

Continuar...

Uma Vida Quase Perfeita

 

 

Autor: Karen Kingsbury
Colecção: Páginas de Amor e Paixão
Edição: Ago/ 2008
Páginas: 260
ISBN: 9789896130725
Editora: Quinto Selo

 

 

Jack e Molly Campbell têm uma idílica vida nos arredores de Atlanta com o seu filho adoptado de quatro anos, Joey, até que recebem uma chamada que vai abalar o seu mundo: uma assistente social informa-os de que o pai biológico de Joey saiu da prisão e quer começar uma nova vida com o filho que desconhecia ter.

Continuar...

Descalças

 

 

Autora: Elin Hilderbrand
Edição: Jul/2010 (2ª edição)
Páginas: 320
ISBN: 9789896660826
Editora: Contraponto 

 

 

 

Três mulheres – carregadas com crianças e alguns problemas emocionais óbvios – chegam ao aeroporto de Nantucket numa quente tarde de Verão. Vicki, mãe de dois rapazes, está a tentar aceitar a notícia de que tem uma doença grave; a irmã, Brenda, foi despedida do seu prestigiado emprego de professora universitária por manter uma relação íntima com um estudante; e a amiga de ambas, Melanie, após sete tentativas falhadas de fertilização in vitro, está finalmente grávida – depois de descobrir que o marido tem um caso.

Continuar...

As Coisas Que Nunca Dissemos

 

 

 

Autor: Marc Levy 
Edição: Nov/2008
Colecção: «Linhas Cruzadas»
Páginas: 280
ISBN: 9789727118779
Editora: Pergaminho

 


Julia Walsh sempre teve uma relação difícil com o pai. Quase nunca se viam, mal se falavam e, das raras vezes em que estavam em contacto, acabavam sempre a discutir.
Três dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema da secretária do pai. Tal como ela esperava, Anthony Walsh não vai poder comparecer ao seu casamento. Contudo, tem uma justificação inabalável: está morto. Julia não consegue deixar de ver o lado tragicómico da situação. De um momento para o outro, passa da preparação de um casamento para a preparação de um funeral.

Continuar...

Um Mundo Sem Queixas

 

 

  

 

Autor: Will Bowen 
Código: 978-972-711-864-9
Editora: Pergaminho
Última Edição: Novembro 2008
N.º de Páginas: 160
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15 × 23


O pastor Will Bowen desenvolveu a sua revolucionária estratégia de Um Mundo Sem Queixas com base numa ideia muito simples: se é verdade que os nossos pensamentos criam a nossa realidade, então as coisas boas acontecem em abundância a quem conseguir deixar de se queixar. Propôs um desafio à sua congregação: tentar passar 21 dias sem fazer queixas. Basta usar a pulseira roxa que acompanha este livro. Sempre que der por si a queixar-se, a fofocar ou a criticar, mude a pulseira de braço. O objectivo é passar 21 dias – o tempo necessário, segundo estudos científicos, para consolidar novos hábitos ou abandonar vícios – com a pulseira no mesmo braço.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quem escreve lembra-me o afogado que desesperado esbraceja para vir à tona. O escritor é isso que faz. Dentro de si, por uma razão qualquer, escasseia o ar. Então, ofegante, arruma o pensamento de acordo com o que as palavras lhe permitem, e assim respira e alivia a sua angústia."
Nuno Lobo Antunes