Fama Mortal

 

 

 

 

Autora: J. D. Robb
Edição: 2009
Páginas: 288
Editora: Edições Chá das Cinco
ISBN: 9789898032461

 

Dali a algumas semanas já não seria apenas a tenente Eve Dallas, departamento dos homicídios. Seria a esposa de Roarke. E os planos de casamento de Eve teriam de esperar quando a sua vida profissional entra em rota de colisão com a sua vida pessoal.
A vítima, na sua mais recente investigação de homicídio, é uma das mulheres mais requisitadas do mundo. Uma top model a quem ninguém impede de ter o que quer... nem que seja o homem de outra mulher. O suspeito principal de Eve é a outra mulher neste triângulo amoroso... a sua melhor amiga, Mavis. Por trás da fachada de glamour, Eve descobre que o mundo da moda vive de uma paixão por juventude e fama, onde as drogas podem satisfazer qualquer desejo, por um preço...

Continuar...

Nunca Te Perdi

Autor: Linda Howard
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 288
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896371029

Leia aqui um excerto do livro

Milla Edge mudou-se recentemente para o México, onde o seu marido David, foi colocado como médico. A vida deles é um sonho. Acabaram de ter o primeiro filho, e estão tremendamente apaixonados. Ambos se deliciam com a nova vida, e Milla está no auge do seu brilho maternal quando lhe roubam o bebé Justin das suas próprias mãos. Uma década mais tarde, Milla é uma mulher diferente. O casamento há muito que terminou e a sua vida é totalmente dedicada à Organização Não Governamental que lidera: Finders.

Continuar...

Mil e Um Fantasmas

 

 

  

 

Autor: Alexandre Dumas
Editora: Bico de Pena
Código: 978-989-621-076-2
Última Edição: Fevereiro 2009
N.º de Páginas: 152
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15 × 23

Colecção «Pena de Corvo»

Mil e Um Fantasmas é uma das raras obras de Dumas dedicada ao fantástico, ao terror e ao sobrenatural. Através de uma original estrutura narrativa, encaixa diversas histórias separadas. Durante um dia de caça em Fontenay-aux-Roses, Alexandre Dumas testemunha uma horrível tragédia: um homem que assassinara a mulher acaba de se entregar à polícia. Está aterrorizado: depois de decapitar a mulher com um sabre, a sua cabeça rolou na direcção dele e acusou-o. Nessa noite, Dumas é convidado pelo presidente da câmara para jantar. Devido aos acontecimentos do dia, cada um dos convivas relata uma história – cada uma mais aterradora que a anterior – acerca de acontecimentos inexplicáveis ou de natureza sobrenatural. Entre histórias de fantasmas, vampiros, espíritos vingativos e maldições eternas, uma suspeita prende-se à mente do leitor: os mortos podem caminhar entre os vivos…

Continuar...

A Fotografia do Morto

 

 

  

 

Autor: San-Antonio (Frédéric Dard)
Editora: Quinto Selo
Código: 978-989-6130-89-3
Última Edição: Fevereiro 2009
N.º de Páginas: 208
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 12 × 19
 
Colecção «Os Falcões»

«Naquela manhã, Bérurier estava com cara de caso. As suas pálpebras estavam tão inchadas como as malas de um embaixador no momento de uma ruptura diplomática e com a camada de melancolia que lhe cobria o rosto seria possível alcatroar de novo a Nacional 7.
Contudo, ao apertar-me a mão com as suas cinco salsichas aristocráticas, diz-me esta frase surpreendente:
– Vais-te fartar de rir!»

Continuar...

O Mercenário de Granada

Autor: Juan Eslava Galán
Editora: Quinto Selo
Código: 978-989-6130-81-7
Última Edição: Fevereiro 2009
N.º de Páginas: 280
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 15 × 23

Colecção «Estórias na História»

Uma original aventura histórica nos tempos da Reconquista

No ano de 1487, o reino de Granada encontra-se em perigo. Após a tomada da cidade de Córdova, os exércitos cristãos, comandados por D. Fernando, cercam durante meses a cidade de Málaga com o objectivo de cansar as defesas árabes e reconquistar al-Andalus. Granada é o último reino mouro na Europa. Dada a superioridade dos exércitos cristãos e ante a iminente queda dos árabes, o embaixador de Granada, Mohamed ibn Hasin, e o seu servo Jândula viajam para Topkapi, em Istambul, para implorar ajuda aos seus irmãos turcos. Se o sultão dos turcos não os socorrer com tropas e artilharia, Granada cairá e a reconquista da cidade pelos cristãos será uma realidade. Mas o sultão oferece a Mohamed a ajuda de um único homem: Orban, o ferreiro búlgaro. Um homem sozinho contra os exércitos cristãos… Granada parece definitivamente perdida.

 

Continuar...

Últimas Opiniões

  • Autópsia
    Lê-se na contrapaca deste livro que se trata de "uma arrepiante distopia, retrato de uma humanidade náufraga".
  • 21.10.2019 22:21
  • A Recriação do Mundo
    Não é segredo que a Alemanha e a URSS correram contra o tempo e contra os Estados Unidos da América para ...
  • 22.09.2019 13:21
  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna