Paixões à Solta

FaceBook  Twitter  

 

 

 

Autora: Jill Mansell
Edição: Mar/2012
Páginas: 400
ISBN: 9789897100284
Editora: Chá das Cinco

 

 

Daisy MacLean é a diretora de um delicioso hotel rural.
Desde que o seu marido infiel morreu num acidente de carro, tem-se mantido solteira e boa rapariga. Mas agora não confia em homens bonitos e charmosos, e é por isso que a antiga estrela de rugby, Dev Tyzack, não tem nenhuma hipótese em a conquistar. Pensa ela... Infelizmente o passado de Daisy está a intrometer-se no seu futuro.

Quando menos espera, aparece Barney, o porteiro, com algo que pertencera ao marido que Daisy pensava ter conseguido esquecer. E para aumentar a confusão, não faltam outras personagens excêntricas como Tara, a criada sempre infeliz no amor; Dominic, cujo casamento se vai realizar no hotel mas que já não quer aquela noiva; ou o próprio pai de Daisy que mantém uma relação secreta. Desta caótica torrente de paixões à solta só poderá resultar um grande desastre. Ou talvez não!

 Mais recentes obras desta autora no Segredo dos Livros:
Uma Oferta Irrecusável
Resistir ao Amor
Romance Atribulado
Encontro Inesperado
Amores Proibidos
Pura Malícia

Autora:

Jill Mansell vive com o seu companheiro e os seus filhos em Bristol e é escritora a tempo inteiro. Bem... isso não é inteiramente verdade: ela vê televisão, gosta de comer fruta, admira os jogadores de rugby que treinam no campo desportivo atrás da sua casa, e passa horas na internet maravilhada com o facto de tantos escritores terem blogues. Com uma vida movimentada, só quando é obrigada a ficar em casa é que de facto escreve. Os seus livros são já bestsellers e já venderam mais de três milhões de cópias.

Saiba mais sobre a autora em www.jillmansell.co.uk

Comentários  

 
#4 sílvia 2012-07-26 12:45
Queria muito ler algo desta autora e consegui. Gostei do livro e do tipo de escrita. É light e nada dramático.

Achei a história bastante actual e com personagens bem reais e divertidas, onde podemos contar com inúmeras peripécias, tornando-se um livro agradável de ler. Contudo, há uma cena pelo meio um tanto irreal; mas é tão caricata que nos faz rir às gargalhadas.

É um livro mais focado nas relações de amor, paixão e amizade, não se prendendo com grandes descrições de locais ou ambientes.
 
 
+1 #3 Maria João 2012-06-17 20:33
Ontem, peguei neste livro quando me deitei e só o larguei já estava a amanhecer. Era mesmo o que eu precisava, depois do dia de ontem. Ler algo relaxante, que não nos faça pensar muito e onde tudo termine bem.
Com Jill Mansell, isso é garantido.
Neste novo livro, temos uma personagem principal muito bem acompanhada. Pessoalmente adorei a Tara.
Este romance foca-se em quatro casais que, com uma grande reviravolta, terminam juntos. Nunca tinha pensado que Tara terminasse com quem terminou, achei brilhante. Temos bastantes cenas hilariantes, como as aulas de condução e o rabo no chão. E do rapto então nem se fala...
Recomendo.
 
 
+1 #2 PCCST 2012-06-11 08:22
Iniciei esta leitura com o pé atrás, confesso, pois, apesar dos livros desta autora serem quase sempre divertidos, achava que falta sempre algo ou, em alguns casos, o exagero estava presente. No entanto, "Paixões à Solta" transformou-se numa agradável surpresa que me fez rir do princípio ao fim.
Como um verdadeiro cupido que anda desenfreadament e à solta, nenhuma das personagens se encontra a salvo e todas vão, de uma maneira ou de outra, ser atingidas pelo amor.
Focando-se apenas em dois ou três casais, Jill Mansell conseguiu encontrar para as suas personagens os enredos mais divertidos e inesperados.
Confesso que gostei imenso e recomendo-o.
Este novo e divertidíssimo livro de Jill Mansell encantou-me!
 
 
+1 #1 Vera Mouta 2012-04-26 19:07
Adoro a Jill Mansell, gosto imenso dos livros dela e este não foi diferente.
Gostei da história que ela criou, do enredo um bocado “louco” e das diversas peripécias que incorporou nesta história.

Gostei particularmente neste livro de que ela se tenha resumido a 2/3 casais e não se tivesse dispersado por muito mais gente, como por vezes acontece. Claro que há certas situações que imagino que, se acontecessem na vida real, não seriam assim tão bem aceites, mas isto é ficção.

Quem gosta de ler esta autora não se vai desiludir com este livro e, a quem nunca ainda experimentou, aconselho a ler, para passar um bocado bem divertido.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Deixem Passar o Homem Invisível
    Dez anos depois de ter vencido o Grande Prémio de Romance e Novela APE/DGLB 2009, regressa em nova ...
  • 25.03.2020 23:36
  • O Caçador de Brinquedos
    Se gosta de ficção científica, não deixe de ler este livro! João Barreiros é considerado um dos ...
  • 12.03.2020 16:59
  • A Morte do Papa
    Depois de ter lido todos os livros anteriores de Nuno Nepomuceno, este foi o primeiro em que tive ...
  • 24.02.2020 00:22

Últimos Tópicos

    • Frecha
    • - Frecha, toda a magia tem um preço, sabes disso. Tens a certeza que queres...
    • há 6 dias 19 horas
    • Espaço para livros
    • Uma maneira simples e barata é embrulhá-los em rolo autoaderente, daquele que...
    • há 2 meses 4 dias
    • Melhores Livros De Romance
    • Obrigado pela partilha! Diversos desses livros têm nomes diferentes na edição...
    • há 2 meses 5 dias

Uma Pequena Palavra...

“Dos muitos universos que o homem não recebeu em dom da natureza mas que forjou para si próprio, extraindo-os do seu espírito, o universo dos livros é o mais vasto.”
Hermann Hesse in Uma Biblioteca da Literatura Universal