Por Ladrar Noutra Coisa – Diário de uma Bitch

Autor: Guilherme Duarte
Género: Humor
Edição: Out/2020
Páginas: 240
ISBN: 9789897401053
Editora: Ideias de Ler

 

 

Zaya foi maltratada, abandonada e presa a uma árvore, resgatada e colocada no canto mais recôndito de um canil, onde os pitbulls e os outros cães “perigosos” são deixados até a morte os levar. Mas um volte-face do destino levou até aquele lugar um ser bondoso e extremamente belo*, que a adotou. Agora, com novos donos, nova casa, nova vida… tudo mudou. As relações com outros animais, o seu ódio de estimação por gatos, a vida como influencer, o estranho modo de viver dos humanos, tudo é relatado no diário que alimenta. Já que falamos em alimentar: para ela, biscoitos e bacon são vida.
Por Ladrar Noutra Coisa – Diário de uma bitch é um registo sarcástico e bem-humorado do mundo canino e humano, segundo o ponto de vista de uma cadela que, para além de comer e dormir, gosta de escrever coisas inconvenientes.

*O humorista Guilherme Duarte. Os adjetivos usados são da Zaya.

Deste autor no Segredo dos Livros:
Chapadas à Padrasto

Autor – Guilherme Duarte

Autor:

Guilherme Duarte é um sujeito com mais de trinta primaveras nos ombros. Nascido, criado e (ainda) residente na bela e pitoresca localidade da Buraca, cedo aprendeu que fazer rir era bom, sobretudo para desarmar gandins. É o autor do blogue Por Falar Noutra Coisa, que, em menos de dois anos, se tornou um dos mais lidos de Portugal.
Concilia o trabalho a tempo inteiro com a sua faceta de blogger e comentador da atualidade. Não se assume como humorista, porque isso era o mesmo que dizer que é futebolista por jogar, de vez em quando, com os amigos. Embora nunca tenha sido hipster, já tinha barba antes de virar moda.

0 comentários
0 likes
Anterior: Contra mimSeguinte: Formiga duma figa

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes