Private: Las Vegas

Autores: Maxine Paetro, James Patterson
Série: Private (Vol. 4)
Edição: Fev/2016
Páginas: 384
ISBN: 9789898831781
Editora: TopSeller

 

 

Dois suspeitos de crimes violentos, que mantinham mulheres presas num quarto de hotel, são apanhados em flagrante pela polícia. Como são importantes diplomatas estrangeiros, gozam de imunidade e não podem ser julgados. Jack Morgan envolve-se no caso, para tentar salvar outras mulheres que cruzem o caminho dos criminosos.
Ao mesmo tempo, um velho cliente da Private, Hal Archer, pede ajuda a Jack, pois está convencido de que a sua mulher o quer matar. Tudo não parece ser mais do que paranoia do multimilionário. Quando duas mortes suspeitas levam Jack a descobrir que outros homens ricos recém-casados também se sentem ameaçados pelas suas jovens e belas esposas, a investigação ganha novos contornos.

Estes dois casos conduzem Jack Morgan e a equipa da Private a Las Vegas, a cidade do pecado, onde defrontarão violadores perigosos, uma rede sinuosa de assassinos profissionais e justiceiros imprevisíveis. Todos terão de estar no seu melhor para resolver estes e outros enigmas explosivos.
Com este novo thriller emocionante, cheio de reviravoltas e ação vertiginosa, James Patterson volta a surpreender-nos.

Leia as primeiras páginas aqui.

Volumes anteriores desta série:
Private: Agência Internacional de Investigação
Private: Principal Suspeito
Private: Los Angeles

Autor – James Patterson

Autor:

James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women’s Murder Club (O Clube das Investigadoras), A Amante, Zoo e Primeiro Amor.
James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 325 milhões de exemplares.
Patterson escreveu também diversos livros para leitores jovens e jovens adultos, entre os quais estão as séries Confissões, Maximum Ride, Escola e Eu Cómico.

Visite o site de James Patterson www.jamespatterson.com e a página dos fãs de James Patterson Infantojuvenil Portugal no Facebook.

Autor – Maxine Paetro

Autora:

Maxine Paetro é uma jornalista e autora americana de ficção e não ficção, com livros publicados desde 1979.
A partir de 2005, iniciou uma colaboração com James Patterson, sendo coautora da série O Clube das Investigadoras, a partir do 4º volume, que já vai com 12 volumes (em Portugal só estão publicados os 3 primeiros, até agora). Esta colaboração envolve também a série Private, iniciada em 2010, com dois volumes publicados e Confissões de uma Suspeita de Assassínio, publicado em 2012 (maio de 2013 em Portugal).
Maxine Paetro vive com o seu marido em Nova Iorque.

0 comentários
0 likes
Anterior: O Brilho Azul das EstrelasSeguinte: Bichos do Avesso

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes