Rodopio

Autor: Mário Zambujal
Género: Romance
Edição: Nov/2019
Páginas: 252
ISBN: 9789897245060
Editora: Clube do Autor

 

 

O amor acontece em todo o lado, sobretudo na vida dos protagonistas destas histórias, homens e mulheres normais a quem sucedem encontros extraordinários. Há paixões que nascem em bancos de jardim e logo são inscritas no tronco de uma árvore, à mesa de estabelecimentos comerciais, na praia, a bordo de um avião ou mesmo no trânsito. Algumas são eternas, e delas nascem casamentos e outras arrelias; outras estão condenadas como as árvores do parque onde foram inscritos os nomes dos namorados…

Com o seu habitual sentido de humor, Mário Zambujal transforma os acontecimentos do dia a dia numa paródia constante. Neste Rodopio encontramos um apaixonante e muito divertido conjunto de personagens pronto para nos fazer soltar um sorriso maroto ou uma valente gargalhada.

Deste autor no Segredo dos Livros:
Então, Boa Noite
Já Não Se Escrevem Cartas de Amor
Primeiro as Senhoras – Relato do último bom malandro
Dama de Espadas

Autor – Mário Zambujal

Autor:

Mário Zambujal, jornalista e escritor português, nascido em 1936, trabalhou na televisão e em jornais como A Bola, Diário de Lisboa e Diário de Notícias, em especial na área do desporto. Publicou vários livros de ficção: Crónica dos Bons Malandros, em 1980, que teve grande sucesso e deu origem a uma longa-metragem de Fernando Lopes; Histórias do Fim da Rua, em 1983; À Noite Logo se Vê, em 1986, Talismã em 2015 e Romão e Juliana em 2016, entre outros.

0 comentários
0 likes
Anterior: 101 Histórias do Tio Julião para Fazer OÓSeguinte: Templários em Portugal: Homens de religião e de guerra

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes