Salva-me

 

 


Autor:
Guillaume Musso
Edição: 2007
Páginas: 302
ISBN: 9789722515368
Editora: Bertrand Editora

 

 

Uma história encantadora repleta de fantasia, suspense e amor.
O insólito encontro entre Juliette e Sam é explosivo e mágico. Mas o apaixonado fim-de-semana que vivem juntos é maculado pela mentira. Sam, viúvo, diz ser casado; Juliette, empregada num café, diz ser advogada.
Juliette tem de regressar a Paris e Sam acompanha-a ao aeroporto. É o instante decisivo em que o destino de ambos pode mudar, mas nem um nem outro ousa pronunciar as palavras necessárias.
Meia hora mais tarde, chega a notícia: o avião de Juliette explodiu em pleno voo. Sam é agora um homem desesperado. Está longe de imaginar que a história deles não acaba aqui…

Autor – Guillaume Musso

Autor:

Guillaume Musso nasceu em 1974 e descobriu a literatura aos dez anos, idade em que decidiu que um dia haveria de escrever livros. Inspirado pela cidade de Nova Iorque, onde viveu aos dezanove anos e travou conhecimento com viajantes de todo o mundo, regressou à sua França natal para estudar Ciências Económicas. É hoje um dos autores franceses preferidos pelo grande público.

Opinião:
Acabo de ler este livro e devo confessar que se revelou melhor do que pensava à partida.
Apresenta uma bonita história de esperança quando apenas vemos escuridão, numa escrita acessível e cativante, lendo-se rapidamente. Para além disso, deixa-nos na espectativa até à última página, o que, para mim, é sempre um prazer, embora na altura custe a suportar!
Pretendo ler mais livros deste autor que me era, até agora, desconhecido. Vale a pena ler este livro, nem que seja pelo carinho e afecto que nos transmite!

3 comentários
0 likes
Anterior: Um Novo Sentido Para a VidaSeguinte: Adoro Viver

Comentários

  • Patrícia Santos

    Julho 29, 2010 às 14:26
    Responder

    Uma história comovente com uma escrita muito acessível, agradável e simples. As personagens estão muito bem construídas e desenvolvidas, com excelentes descrições de locais e situações, e maravilhosos diálogos. Não apenas no caso de Sam e Juliette, mas também nos casos de Grace Costello (uma alma vinda do céu) e Mark Rutelli (um agente da polícia que não encontra qualquer esperança na vida actual que leva), que acabam por exercer um grande ponto de ruptura e desenvolvimento inesperado na história.Um romance com algumas pitadas de suspense, o que é sempre maravilhoso. Um livro que enche por completo as medidas do […] Ler Mais...Uma história comovente com uma escrita muito acessível, agradável e simples. As personagens estão muito bem construídas e desenvolvidas, com excelentes descrições de locais e situações, e maravilhosos diálogos. Não apenas no caso de Sam e Juliette, mas também nos casos de Grace Costello (uma alma vinda do céu) e Mark Rutelli (um agente da polícia que não encontra qualquer esperança na vida actual que leva), que acabam por exercer um grande ponto de ruptura e desenvolvimento inesperado na história.Um romance com algumas pitadas de suspense, o que é sempre maravilhoso. Um livro que enche por completo as medidas do leitor e, pelo que parece, já é algo habitual nos seus livros. Muito bom. Read Less

  • Joana Caires

    Maio 14, 2009 às 23:51
    Responder

    Simplesmente mágicoLivro muito bem escrito, fluido e que não se consegue parar de ler. Tem a quantidade certa de romance condimentada com um pouco de sobrenatural. Só fiquei com pena de não ter mas páginas... Adorei!

  • Maria João

    Fevereiro 25, 2009 às 14:43
    Responder

    Um livro absorvente. Fiquei fã deste autor. e o final, simplesmente mágico

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes