Salvadores

Autor: António Pedro de Sá Leal
Género: Thriller
Edição: Jul/2020
Páginas: 240
ISBN: 9789896608019
Editora: Casa das Letras

 

 

2019. Um grupo de operações especiais, criado pela rainha D. Maria I, luta para impedir um atentado terrorista em Lisboa. Conseguirá evitar a catástrofe?
Num mundo à beira de uma crise ambiental em larga escala, existe uma força de ação global que luta para defender o homem e a Humanidade. Os Salvadores, criados pela rainha D. Maria I, são uma sociedade secreta reconhecida pela maioria dos governos de todo o mundo para prestarem apoio e logística operacional para prevenir, resolver ou dar assistência em catástrofes naturais. Devido à sua origem templária, possuem igualmente uma outra missão, esta secreta: a de espiar, extrair, capturar ou eliminar inimigos em todo o mundo.

Em 2019 identificam uma ameaça que os conduz numa perseguição por Espanha, Nigéria, Omã que termina em Lisboa. A equipa destacada para liderar esta operação vê-se envolvida numa rede de informações e contrainformações, acabando por desvendar um inimigo muito mais poderoso do que poderiam imaginar e terá de evitar o pior dos cenários: um atentado terrorista que poderá destruir a cidade de Lisboa.
Conseguirão evitar tal catástrofe?

Deste autor no Segredo dos Livros:
Surfing – The Next Step

Autor – António Pedro de Sá Leal

Autor:

António Pedro de Sá Leal nasceu em 1971, em Lisboa. Licenciado em Filosofia pela Universidade Nova de Lisboa, em 1996. Pós-graduação em Marketing Management pela Universidade Técnica de Lisboa. Especialização em Gestão Avançada da Economia do Mar pela AESE -Lisboa.
A sua ligação ao surf é longa e intensa tendo começado na Adrenalina, em 1998, onde realizou aquele que foi o maior evento de surf em Portugal – os World Surfing Games – na altura em que competiam todas as categorias de surf. Reativou o Campeonato Nacional de Surf, tendo ainda organizado os principais campeonatos internacionais desta modalidade entre 2003 e 2009. Foi igualmente membro do Board da ASP Europa, atual WSL, entre 2004 e 2007.
Em 2004 fundou a ASA que nos últimos treze anos levou a surfar mais de 15.000 pessoas, sendo hoje uma das escolas de referência nesta área.
Criou de raiz a Free Surf, a primeira e única revista de surf gratuita em Portugal. É coautor do livro Portugal Surf Guide, o primeiro guia completo das ondas portuguesas.
É o responsável da Surfrider Foundation em Lisboa, uma ONG global que defende o ambiente e os oceanos, e é presidente da Associação Surf Social Wave, uma entidade sem fins lucrativos que utiliza o surf como forma de capacitação para jovens e adultos.

0 comentários
0 likes
Anterior: Os Aventureiros no Monte dos ContrabandistasSeguinte: D. Maria I – As perdas e as glórias da rainha que entrou para a história como «a louca»

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes