Saturnália

Autor: André Fontes
Género: Romance
Edição: Set/2019
Páginas: 192
ISBN: 9789897024962
Editora: Guerra & Paz

 

 

É numa nova Lisboa que emerge uma personagem sedenta de experiências e da libertação de tudo o que lhe não permite agarrar o sonho de ser um grande escritor. António Fausto é um jovem adulto igual a tantos outros da geração millennial, cheio de projectos e de aspirações megalómanas. Quer ser gigante, mas atormenta-o a banalidade. Quer um caminho, mas falta-lhe encontrar-se. Na amizade, no sexo e na literatura encontra o refúgio necessário para que o peso de crescer lhe seja mais suportável.

Bem-vindos a esta Saturnália moderna, repleta de erotismo, boémia e angústias de uma nova geração num mundo igualmente novo. Da outra margem a Lisboa, o retrato convulsivo de uma geração insatisfeita.

Autor – André Fontes

Autor:

André Fontes nasceu no dia 31 de Janeiro de 1992, em Almada. Começou a escrever por mero acidente adaptativo durante os anos da adolescência. Um acidente que, mais tarde, deu origem a outros, como o de se ter licenciado em Filosofia, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, em 2017. Concluiu a pós-graduação em Artes da Escrita, pela Universidade Nova de Lisboa, em 2019.

0 comentários
0 likes
Anterior: A História da Pequena EstrelaSeguinte: Autópsia

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes