Segunda-Feira

Autora: Ana Silvestre
Género: Romance
Edição: Set/2019
Páginas: 168
ISBN: 9789897801686
Editora: Oficina do Livro

 

 


Um reencontro com a felicidade e o amor.

Beatriz é uma mulher, igual a tantas outras, que perdeu os seus sonhos, depois de uma existência dedicada à família.
Encontra-se a meio da vida — se é que existe um meio em cada vida —, sente-se realizada profissionalmente, é pouco ambiciosa, tem dois filhos adolescentes e um marido com quem foi perdendo o diálogo e um motivo razoável para ficarem juntos; a somar a tudo isto, passa a ter a seu cargo a mãe, doente oncológica.

Este auge de dor irá transformá-la, criando nela uma metamorfose — algo de que, por vezes, todos nós precisamos para alterar o rumo da nossa vida e dar-lhe sentido.

Autor – Ana Silvestre

Autora:

Ana Isabel Silvestre nasceu em Lisboa, em 10 de junho de 1967. Em criança, costumava escrever pequenos livros que nunca terminava, mas que dava à família para ler. Viveu durante dois anos no Faial, onde trabalhou como jornalista no Correio da Horta. Foi, até janeiro de 2005, responsável pelo Departamento de Recursos Humanos do jornal O Independente. Publicou o primeiro romance em outubro de 2013, com o título de Eu sabia, estava escrito. Seguiram-se-lhe Água e Sal, Apaixona-me e Sinto-Te. Segunda-feira é o seu quinto livro. É casada, tem três filhos.

0 comentários
2 likes
Anterior: O Bando das Cavernas – Heróis do Mundo 3: O Outro Lado do Mar! (Vasco da Gama)Seguinte: O Agosto Que Nunca Esqueci

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes