Sombra de um Peregrino

Autor: Rafael Loureiro
Género: Romance Fantástico
Edição: Ago/2020
Páginas: 280
ISBN: 9789722365307
Editora: Presença

 

 


Uma fantasia mística com um ritmo intenso e de grande suspense

Adriel não pode adormecer. Sempre que o faz, é assaltado pelo pesadelo em que revê a sua mulher a ser assassinada por uma entidade demoníaca.
Emocionalmente fragilizado e à beira da loucura devido à privação do sono, tenta pôr fim à sua vida já destruída. É então que conhece um frade da Ordem Mercedária. Abílio passa a ser a única âncora para a sua lucidez e a única pessoa a acreditar nele.

Juntos, irão tentar descobrir a origem daquela entidade assassina e qual o seu propósito, viajando pelos altos e baixos da fé, percorrendo a mente humana e caminhos esotéricos, passando ainda pelas mensagens subliminares da Bíblia, de seitas ocultas e dos pesadelos.
Durante essa busca, Adriel conhece Laura, uma jovem mulher que desequilibra a sua alma e abala as fundações desconexas do seu ser numa paixão que ele próprio não entende.
Sombra de um Peregrino é uma extraordinária história de amor com desafios que não só irão pôr à prova crenças enraizadas mas que culminarão também na descoberta do verdadeiro eu de Adriel e, talvez, do leitor da história.

Deste autor no Segredo dos Livros:
Cinzas de um Novo Mundo
Memórias de um Vampiro (Nocturnus 1)

Autor – Rafael Loureiro

Autor:

Rafael Loureiro é professor de Educação Física, Mestre e praticante de artes marciais. Desde cedo manifestou o gosto pela escrita, através da poesia e mais tarde dos contos. Apaixonado pelo gótico e pelo mito do vampiro, fez uma incursão espiritual a este mundo oculto, onde conheceu de perto a sua alma e os seus demónios. Decidiu então começar a descrevê-lo, publicando os dois primeiros volumes em edição de autor, em 2007. Pela sua qualidade, a Presença recuperou-os. A Trilogia Nocturnus surgiu com o volume  “Memórias de um Vampiro“, a que, naturalmente, se seguiu a sequela “Ascensão de Arcana” e por fim “A Redenção“.

Saiba mais sobre a obra e autor aqui.

0 comentários
0 likes
Anterior: D. Filipa de Lencastre – A rainha que seguiu a sua estrelaSeguinte: Epítome de pecados e tentações

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes