Sonhos da Atlântida

 

 

  

 

 

Autor: Armando Frazão
Edição: Abr/2011
Páginas: 258
Editora: Vírgula (uma chancela Sítio do Livro)

A História conhecida da Humanidade é posta em causa quando, ao largo dos Açores, um abalo sísmico traz das profundezas do oceano vestígios duma civilização antiga e desconhecida. Entusiasmados com a descoberta e com a possibilidade de mudar o rumo das suas vidas, Sara e David aceitam participar na expedição arqueológica que irá estudar as ruínas subaquáticas. Sem o preverem, vêem-se integrados numa equipa mal financiada, mal equipada e constituída afinal por um grupo de pessoas que são apenas a melhor escolha possível. Os conflitos surgem sem a certeza de os conseguirem ultrapassar. O próprio local apresenta os seus mistérios e a sedução da luz, que os atrai à profundezas, pode ser mortal. É um confronto com os seus próprios medos, as suas fantasias e as suas próprias origens…

Autor:
Armando Frazão nasceu em Angola em 1971. Filho de portugueses, veio para Portugal por altura do 25 de Abril e cresceu no interior-centro. Reside em Lisboa desde que entrou na Faculdade, tendo tirado o curso de Engenharia Electrotécnica e de Computadores no IST-UTL. Depois de várias experiências profissionais menos relevantes, encetou carreira na área das Tecnologias de Informação como programador/consultor informático. As suas actividades preferidas são as relacionadas com a Fotografia, Natureza e Ambiente.
Sonhos da Atlântida é o seu primeiro romance. Tem um segundo romance (intitulado Pagwagaya) terminado, para o qual procura uma opção editorial, e está na fase inicial da escrita de um terceiro. Um dos seus principais factores de motivação para a escrita é a partilha.

Saiba mais em http://sonhosdaatlantida.armandofrazao.com/

1 comentários
0 likes
Anterior: A Herança de StonehengeSeguinte: A Luz do Fogo

Comentários

  • Lídia Rumor

    Agosto 19, 2011 às 17:31
    Responder

    A Atlântida existiu realmente e mesmo aqui ao lado, no mar dos Açores! É esta a descoberta histórica que vai levar Sara e David, arqueólogos, numa expedição ao fundo do mar. Formando parte duma equipa mal financiada e mal equipada, mas cheia de vontade de comprovar este achado, eles vão descobrir um fantástico (mas também altamente perigoso) mundo submerso. A ser verdade, mudará tudo que diz respeito à história da humanidade. Mas estarão estes especialistas dispostos a arriscarem as suas próprias vidas para o conseguirem comprovar?Uma interessante história de aventura, repleta de diálogos e descrições, que farão o leitor sentir […] Ler Mais...A Atlântida existiu realmente e mesmo aqui ao lado, no mar dos Açores! É esta a descoberta histórica que vai levar Sara e David, arqueólogos, numa expedição ao fundo do mar. Formando parte duma equipa mal financiada e mal equipada, mas cheia de vontade de comprovar este achado, eles vão descobrir um fantástico (mas também altamente perigoso) mundo submerso. A ser verdade, mudará tudo que diz respeito à história da humanidade. Mas estarão estes especialistas dispostos a arriscarem as suas próprias vidas para o conseguirem comprovar?Uma interessante história de aventura, repleta de diálogos e descrições, que farão o leitor sentir que está a assistir ao desenrolar dum filme de acção e suspense, com uns toques de romantismo e humor. Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes