Submissa

FaceBook  Twitter  

  

 

Autora: Shayla Black
Série: Wicked Lovers (Vol. 2)
Edição: Set/2013
Páginas: 336
ISBN: 9789897100628
Editora: Chá das Cinco

 



Nem nos seus sonhos mais ousados, ela esperava sentimentos tão fortes...

Kimber Edgington é uma virgem de vinte e três anos que está apaixonada, desde a adolescência, pela estrela de rock Jesse Mcall. Kimber sabe que estão destinados um para o outro e sonha com um casamento, mas a fama e viagens de Jesse tornaram-no uma celebridade conhecida por todo o tipo de aventuras sexuais.

Determinada a provar que é uma mulher à altura para Jesse, Kimber recorre à ajuda do guarda-costas Deke Thornton, um amigo de longa data, e implora-lhe que a inicie no mundo do prazer. Embora Deke a avise de que está a brincar com o fogo, aceita, não querendo que a beleza inocente da jovem seja manchada por outros. É então que Deke e o seu amigo Luc dão a conhecer a Kimber as delícias do êxtase. O que Kimber ainda não sabe é que talvez não seja Jesse o homem certo para realizar os seus sonhos, afinal, é Deke quem invade as suas fantasias…

Este é o 2º volume da série Wicked Lovers. O 1º volume, Jogos Perversos, foi editado em Portugal no mês de junho de 2013. A publicação original vai no 8º volume e prevê-se a sua continuação. Cada volume é uma história independente.

Autora:

Shayla Black é a autora de mais de 25 best-sellers do New York Times e US Today de literatura contemporânea, erótica, romance paranormal e romance histórico. Vive no Texas com o marido e um gato muito mimado.
Traduzida para mais de doze línguas, Shayla Black já ganhou inúmeros concursos de escrita e recebeu uma nomeação para Melhor Romance Erótico de 2007. No seu tempo livre, a autora aprecia ler e ouvir música. Gosta de correr riscos e enfrentar desafios em cada obra que escreve.

Saiba mais em shaylablack.com

Comentários  

 
#1 PCCST 2013-11-07 21:28
Sem dúvida alguma que os contos eróticos estão na moda neste momento e tudo graças à tão conhecida trilogia "Cinquenta Sombras".
Em "Submissa", acompanhamos as aventuras de Kimber que procura Deke para a iniciar na sexualidade e num mundo até então desconhecido, o menage, para assim estar à altura de Jesse, a pessoa por quem está apaixonada.
Logo nas primeiras páginas, damos conta da existência de três personagens principais: Kimber, Deke e o seu amigo Luc, que protagonizam as primeiras aventuras desta trama. Apesar de evidenciarmos uma relação promissora entre Kimber e Deke, é Luc quem mais me chama a atenção, por ser tão carinhoso e compreensivo para com Kimber.
Um dos aspetos positivos deste livro é o facto de não estarmos perante "mais um livro" deste género, isto porque não encontramos aqui nenhum jovem milionário com gosto em ser dominador e uma jovem virgem ansiosa por entrar nos seus jogos sexuais. Além deste aspecto, tem também o fator mistério/suspen se, o que, juntamente com o romance a despoletar entre as personagens principais, é óptimo e enriquece o tema. Em contrapartida, confesso que não gostei muito de alguma linguagem escolhida, um pouco forte demais.
No geral, é um livro bastante interessante e que se lê facilmente. Não cai no erro de ser mais do mesmo, dentro deste género literário.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • A Recriação do Mundo
    Não é segredo que a Alemanha e a URSS correram contra o tempo e contra os Estados Unidos da América para ...
  • 22.09.2019 13:21
  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Ler um livro é para o bom leitor conhecer a pessoa e o modo de pensar de alguém que lhe é estranho. É procurar compreendê-lo e, sempre que possível, fazer dele um amigo.”
Hermann Hesse