Tesouros Escondidos

 

 

  

 

Autora: Nora Roberts
Edição: 2009
Páginas: 368
Editora: Edições Chá das Cinco

 

 

Dora Conroy tem uma pequena loja de antiguidades e, num leilão de arte, compra um quadro que é muito mais do que parece. Depois há o novo inquilino do apartamento por cima da sua loja, Jed Skimmerhorn, um ex-polícia que tem tanto de rude quanto de charmoso. Mas é ele quem a salva quando a loja é assaltada e Dora descobre que os outros compradores do mesmo leilão estão a ser assassinados. Juntando forças com Dora para descobrir quem está por detrás dos roubos e das mortes, Jed é atraído para a vida agitada de Dora e para o dia-a-dia da sua família excêntrica mas imensamente calorosa.

Quem ainda tem dúvidas sobre o talento de Nora Roberts para encantar e conquistar os tops de vendas, só tem de escolher um sofá confortável e descobrir estes Tesouros Escondidos.

Críticas de imprensa

“Nora Roberts mantém os leitores presos neste romance sensual e cheio de suspense.”
Kirkus Reviews

Autor – Nora Roberts

Autora:

Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever. Sob o pseudónimo de J. D. Robb, é autora de Mortal, uma série cujo enredo policial se passa no futuro e tem atingido um êxito semelhante às suas histórias românticas.

Saiba mais sobre a autora em www.noraroberts.com

Visite o Clube Nora Roberts e seja uma fã da autora.

1 comentários
0 likes
Anterior: Maria de SanabriaSeguinte: Casamento em Veneza

Comentários

  • Maria João

    Agosto 19, 2009 às 0:48
    Responder

    Bem este livro tem ingredientes muito bons, por um lado a escrita inconfundível de Nora roberts que dá sempre tanto prazer ler, por outro lado fala-nos de antiguidades e quando Dora as descreve parece que as temos mesmo aqui à frente ao alcance das mãos. Mais um livro a não perder

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados