Testemunha Mortal

 

 

  

Autora: J. D. Robb
Edição: Mar/2012
Páginas: 320
ISBN: 9789897100277
Editora: Chá das Cinco

 

 

 

Na noite em que a tenente Eve Dallas e o seu marido Roarke assistem à estreia de uma peça de teatro baseada numa história de Agatha Christie, testemunham a morte ao vivo de Richard Draco, o ator principal, assassinado por uma faca real em pleno palco. Eve rapidamente se vê a assumir o clássico papel do detetive que tem de descobrir o autor do crime.

Mas todos os suspeitos tinham uma razão para desprezar a vítima, um misógino que abusava de mulheres, incluindo uma que sabia ser sua filha. O conflito emocional de Eve torna-se mais intenso à medida que avança no caso pois o seu próprio passado volta a assombrá-la. Só Roarke poderá protegê-la e tentar curar Eve do negrume desse passado. Se falhar, talvez não haja um futuro…

Desta série no Segredo dos Livros:
Nudez Mortal
Glória Mortal
Fama Mortal
Êxtase Mortal
Oferenda Mortal
Conspiração Mortal

Autor – Nora Roberts

Autora:

Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever. Sob o pseudónimo de J. D. Robb, é autora de Mortal, uma série cujo enredo policial se passa no futuro e tem atingido um êxito semelhante às suas histórias românticas.

Saiba mais sobre a autora em www.noraroberts.com

Visite o Clube Nora Roberts e seja uma fã da autora.

2 comentários
0 likes
Anterior: Highlander – Para Além das BrumasSeguinte: Paixões à Solta

Comentários

  • Fátima Rodrigues

    Setembro 3, 2012 às 15:36
    Responder

    Como seguidora desta saga desde o primeiro título, devo confessar que, desta vez, achei a história mais fraquinha. Com isto não quero dizer que o livro não seja interessante ou que não valha a pena ser lido. Vale sim, mas não senti aquela adrenalina e tensão que esta saga me costuma deixar, talvez porque tenha achado a história previsível e goste de ser surpreendida no registo policial.Desta vez, a acção passa-se num teatro de Roark, onde na estreia da peça, a cena do assassínio da personagem principal se torna demasiado real. Quem é o responsável pela troca da faca falsa […] Ler Mais...Como seguidora desta saga desde o primeiro título, devo confessar que, desta vez, achei a história mais fraquinha. Com isto não quero dizer que o livro não seja interessante ou que não valha a pena ser lido. Vale sim, mas não senti aquela adrenalina e tensão que esta saga me costuma deixar, talvez porque tenha achado a história previsível e goste de ser surpreendida no registo policial.Desta vez, a acção passa-se num teatro de Roark, onde na estreia da peça, a cena do assassínio da personagem principal se torna demasiado real. Quem é o responsável pela troca da faca falsa por uma verdadeira? Que segredos envolvem Richard Draco, ator principal e vítima? Porque todos o odeiam e aparentam motivos para o querer morto?Para os que seguem a saga, é sempre um prazer continuar a acompanhar o crescimento da relação entre Roarke e Eve, os dilemas de Peabody entre os dois homens que povoam os seus tempos livres e as picardias com o sério mordomo de Roark. Read Less

  • sofia

    Maio 7, 2012 às 11:56
    Responder

    Nunca tinha lido nenhum dos livros escrito sob o pseudónimo de J.D.Robb, mas fiquei fã. Adorei a forma como toda esta trama se foi desenvolvendo ao longo das páginas, até chegarmos a um final agradavelmente surpreendente.Valeu cada minuto de leitura deste policial futurista; afinal, os crimes no futuro serão motivados pelo mesmo que nos nossos dias: amor, dinheiro, ciúme...

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes